#

Dar o cu com dor de barriga é foda! Veja a situação!

235 palavras | 0 |4.86
Por

Olha como me cago todo no pau desse amigo! Por isso muitas mulheres não fazem anal. Tanto por causa da dor, mas também por sentir vergonha em cagar no pau. A dor é inevitável. Dar a bunda dói mesmo e dói sempre. dar o rabo é para quem realmente gosta e aguenta. E cagar é normal. Uma coisa dura entrando e saindo do reto tira merda mesmo. e não adianta essa coisa de duchinha, achando que resolve. Se o pau for fundo, vai tirar bosta. Para mim isso excita e muito de meus amigos adoram isso. Vejam que na maioria das MILHARES de fotos e vídeos que faço isso acontece. Você pode ver e baixar tudo em www.bit.ly/selmalinks
E tem os machos como esse, que pedem para eu dar a bunda ficando dias sem cagar, para melar mesmo o caralho. E aí é foda. é algo duro querendo entrar e uma massa quente querendo sair. Mas a sensação é deliciosa e dando a bunda assim gozo muito mais. Mas tem de ser dentro do banheiro, como nesse dia, pois o meladeiro é enorme, como podem ver nesse vídeo e fotos abaixo.
SE curtem isso, vou deixar meu TELEGRAM DE DEZEMBRO no link https://t.me/+iBaPgMMWINxlOTYx É por lá que diariamente faço novos amigos, respondo a perguntas e atendo a pedidos, quando dá.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos