#

Chantilly na buceta e cu peludos, com tudo filmado

398 palavras | 0 |5.00
Por

Adoro ser chupada na buceta desse jeito que estou nesse vídeo que meu novo amigo fez, antes de me chupar. Gosto de fetiches onde há a mistura de SEXO COM ALIMENTOS, tanto em minha buceta quanto no meu CU. e topo de tudo.
Ontem, domingo, recebi novo amigo que fiz pelo meu whatsapp e ele queria demais chupar minha buceta, depois que viu e baixou meus outros vídeos e fotos. Veja que tenho a buceta e o ânus bem peludos mesmo e é assim que gosto de ser. Prefiro os amigos que curtam meus pelos também. E aprendi esse fetiche nos vídeos, fotos e contos de Selma Recife e suas amigas, po isso abri meu perfil lá www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Esse amigo chegou e mandei ele fazer o vídeo com meu celular. Fico nua na sua frente, me sento e abro as pernas, para ele ver minha buceta carnuda e parte de minha bunda e ânus, tudo com muito pelo mesmo. Ele já ficou de pau duro e começo a espalhar chantily na minha buceta, que já estava completamente molhada de tanto tesão. E essa mistura de sabores os machos adoram. Coloco chantilly começando no CU e vou subindo devagar, par o macho ver ele saindo por toda minha buceta grande e suculenta. Depois disso, começo a espalhar devagar nela, misturando com meu mel e também ao redor e dentro do ânus.
Quando o macho fica maluco de tesão, deixo ele vir como cachorrinho, de quatro e começa a lambe. ele lambe com vontade meu cu peludo e minha buceta carnuda, feito animal, cheio de tesão, quase incontrolável.
Como ele estava adorando lamber meu cu e buceta assim. Depois de limpar tudo, nessa posição mesmo ele encosta seu corpo e penetra minha buceta melada de uma vez, beijando apaixonadamente minha boca. Gemíamos numa foda gostosa, quando ele pediu meu CU. Do jeito que eu estava mesmo ele tira o pau da buceta e começa a penetrar meu cuzinho quente. Gemendo, aguento a entrada do pau e vou sentindo tudo bem dentro. Ele recomeça a foder e novamente nos beijamos, até que gozamos juntos.
E tem muito mais contos com fodas loucas aqui mesmo no site em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos