#

Fui sequestrada e colocada numa mesa, para fazerem churrasco de meu corpo. Veja fotos e vídeo.

582 palavras | 0 |3.50
Por

Essa é uma obra de FICÇÃO, pedida por amigos de meu site. Adoro fazer VÍDEOS e FOTOS sobre o fetiche, colocando MEU ROSTO VERDADEIRO nas montagens, para fazer o amigo que pediu viajar no fetiche. Peça o seu também!
Um amigo do site pediu-me por tudo para realizar um fetiche louco dele. Mas MUITO LOUCO MESMO! Ele é um empresário bem sucedido, com uma chácara fantástica no bairro de Aldeia, onde sempre promove churrascos para amigos. tem quase 70 anos e tinha um fetiche. entrou em contato pelo meu whatsapp que tem em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Ele me enviou fotos de onde faz o churrasco, mesa e tudo. Falou de seu fetiche louco e me pediu para CRIAR um conto com tal fetiche, mas usando MEU ROSTO na montagem. Pois então fiz abaixo, dedicado ao Doutor Ronaldo.
Selma Recife foi seguida por um carro preto, com vidros escuros, que a trancaram na estrada. Desceram do carro e a levaram amordaçada para uma chácara em aldeia, onde um coroa dotado e cheio de taras a esperava. Nas grandes churrasqueiras o fogo já ardia forte, estalando o carvão. tinha uma mesa grande principal e alguns pratos com linguiças enormes e grossas nuns pratos.
Os machos tiram as roupas de Selma e a colocam deitada na mesa, de bruços, com a bunda para cima, como pediu o patrão. O ambiente estava quente e a pele de Selma ficava cada vez mais quente e suada. O patrão chegou perto, abriu um lado da bunda e cheirou. Após cheirar, falou para os empregados: Está no ponto para realizar meu grande sonho. Selma ficou apreensiva e indefesa, sem saber o que viria depois.
O patrão pega uma tigela com molho e um pincel e começa a passar no corpo de Selma. Começa pelas solas dos pés, bem devagar, indo até os dedos e entre os mesmos. Depois vai subindo lema panturrilha, coxas e finalmente chega na bunda. lambuza as nádegas e manda um dos empregados abrir bem a bunda. Pega o pincel e passa ainda mais molho no meio da bunda, melando de cima para baixo e de baixo para cima. Notou o ânus de Selma ficar estufado e piscando e ficou ainda mais maluco de tesão.
Ele pega SEIS linguiças e começa a penetrar uma por uma na BUNDA de Selma, enfiando fundo com o dedo. Cada uma que entrava depois empurrava as primeiras ainda mais fundo no reto de Selma. Selma gemia e falava que não aguentava mais. Depois de um tempo, um dos funcionários coloca um prato na bunda de Selma e ordena ela colocar as linguiças para fora. e uma por uma saía do ânis quente, cada vez mais melada com o MOLHO ESPECIAL de dentro do reto de Selma, principalmente a última, que saiu completamente melada.
Os machos colocam essas linguiças num espeto e outras são inseridas na bunda de Selma. e quando vão ficando no ponto, os machos comem todas, cortadas em rodelas e saboreando uma cervejinha gelada, comentando sobre o sabor desse churrasco especial.
e você, quer um fetiche comigo? Entre em contato pelo meu site, pois uso IA para fazer isso, mas coloco com meu rosto verdadeiro. Ou de qualquer amiga de nosso grupo. Vejam VÍDEOS e FOTOS FREE em www.bit.ly/selmaxx

806919Amostra-2023-09-23-15-01-49-Expert-NewAmostra-2023-09-23-15-01-49-ExpertASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos