# # # #

Do cunhado a saco de porra do irmão e sobrinho

693 palavras | 6 |3.45
Por

Continuei saco de porra, agora do sobrinho e do meu irmão, engravidei mias duas vezes

Já cheguei tomando cacete, meu irmão é dos corres, mora na favela, a mulher o deixou então mora ele e meu sobrinho da minha idade, novamente virei escrava do lar e sexual, no mesmo dia que cheguei fui estuprada, enquanto rasgava meu cú revelou que o cunhado passou a visão do quanto sou puta e já que ele vai me sustentar nada mais justo servir ele e o filho.
Meu sobrinho é tão truculento quanto o pai, eles adoram disputar quem goza mais, ou me fode por mais tempo, também apostam o tempo que vou aguentar sem desmaiar, são cruéis.

Nos encontros de família é meu terror passei o natal inteiro sendo arregaçada sem piedade, um gozava o outro já entrava, meu sobrinho gostava de me catar na escola, no mato, em qualquer lugar me sentava a vara, meu irmão somente casa, lá ele dizia que eu era meramente uma puta, veio a segunda gravidez.
Meu irmão escolheu deixar eu ter o bebê, o meu sobrinho ficou com nojo de me comer grávida, também começou a namorar logo se amigou e foi embora, já meu irmão dizia que a minha buceta ficou mais gostosa com a gravidez, me fodia todos, todos os dias, ferrou minha mente e passei até gozar, devia ser os hormônios, até os oito meses de gestação fui comida, parou porque a ginecologista do postinho me falou ora maneirar, não me fodia mais me fazia engolir porra, acordava engasgada com o pau na garganta.

Nasceu meu menino, com uma pequena deficiência já que o pai é o seu próprio tio, meu irmão, aquele lance de parente com parente não prestar.
Sai da escola e passei a viver exclusivamente para servir meu irmão e cuidar do meu bebê que chorava muito e acabava irritando o meu irmão que me descia o cacete, depois me arregaçava na tora, meu menino completou onze meses e engravidei novamente na dieta, meu irmão tava pouco se fudendo, tinha 16 anos e grávida do segundo filho, estupro, espancamento e escravidão.
Alguém, um dos vizinhos o denunciou para os “irmãos” da comunidade, ele foi espancado e morto, voltei ora casa da minha irmã, pro quartinho dos fundos, me pediu perdão e implorou ora ei não denunciar o marido dela, o desgraçado quando soube que o cunhado foi pego ficou com medo e confessou a mulher que me abusava e a primeira gravidez era dele, a cega de amor o perdoou e veio implorar pra eu não o denunciar, não o fiz e ele se manteve longe por um tempo mas depois não aguentou e voltou a abusar de mim e agora minha irmã estava ciente as vezes ela até assitia ou cuidava dos sobrinhos para o marido dela me foder.
Ela conseguiu pegar a guarda dos meus filhos, fui considerada incapaz, os abusos e violência fritaram minha mente, fiquei meio lesada, minha irmã se aproveitou disso e usava meus filhos pra manter minha boca calada.
Quando estava nervosa me surrava, mandava eu tirar a roupa me batia com o cabo de vassoura o mesmo enfiava no meu cú, na xana, me xingava e caso eu gemesse quando o maridinho dela estava me fodendo me dava um cacete, inferno que vivo até hoje.
Minha irmã faleceu de infarto no trabalho, minha custódia e dos meus filhos ficou com o meu cunhado, um velho nojento de 67 anos, tenho que dá conta da casa, dos três meninos meus dois filhos pré adolescentes e meu sobrinho adolescente, e servir ao meu cunhado mesmo velho ele continua forte, agressivo e assustador, é um excelente pai até pros meus filhos mas quanto a mim só recebo o que ele tem de pior, o meu medo é dele morrer porque o meu sobrinho que mora ma favela enviou um recado, quando o meu cunhado fechar os olhos ele vai me destruí por ser culpada da morte do pai dele.
Nos encontramos em festas de parentes por ai, ele sempre me machucando, estuprando,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister X754 ID:g3j1dj8rd

    Muito bem você tá cumprindo sua única serventia, vadia gostosa

  • Responder Dom ID:1cn7u6uenm5n

    Conto ruim de mais

  • Responder Alinezinha ID:3eexzpcihrd

    Q conto e esse ? Isso é um desabafo?

    • Soul ID:1e1dulbdqz30

      Essa história é no mínimo parcialmente real.
      Você precisa de ajuda, não vai sari dessa sozinha.
      Acha algm do crime ou mesmo a polícia.
      No seu caso não tem mais gente boa ou ruim, apenas sobrevivência.

  • Responder Gilmar Santos ID:ona2splv9j

    Uma porcaria….

    • Alinezinha ID:3eexzpcihrd

      Concordo