# #

O cara do Grindr

438 palavras | 3 |2.31
Por

Mandei mensagem avisando ele que eu iria lá se encontrar com ele, coloquei uma calça, uma blusa de manga comprida e de malha fina e chinelo e cheguei na onde ele estava.

Bom, pra começar me chamo Steve Donny, nome fictício, para preservar a minha identidade, pois bem nasci em 1998 em uma cidade do interior de São Paulo, moramos só eu e minha vó materna por parte de mãe.
Chega de enrolação e vamos ao conto!

Era um domingo a noite, minha vó tinha saindo para ir a igreja e eu fiquei sozinho em casa. Tava tão entediado que resolvi baixar o grindr, para quem não conhece e como se fosse o tinder mas para os gay. Meu nickname era “MENINO” e vi que vários começou a mandar biscoito e a me chamar, biscoito e como se fosse o match do tinder, e um deles estava próximo de mim, cerca de 200 metros por ai, chamei ele no particular, perguntei na onde ele tava e ele me dize que estava em uma praça sozinho atrás do ponto de ônibus sentado em um banco.
Mandei mensagem avisando ele que eu iria lá se encontrar com ele, coloquei uma calça, uma blusa de manga comprida e de malha fina e chinelo e cheguei na onde ele estava.
Não conversamos muito, foi apenas um oi e nós começamos a se beijar até que eu peguei no pau dele por de cima do short jeans que ele usava e percebi que já tava duro, ate que ele tira seu pau lindo e cheiroso de 17cm mas era fino e não grosso, comecei a punhetar seu pau, ele se contorcia e gemia baixinho disfarçado ai eu ouvi ele fala

– Cai de boca

Então eu fiz o que ele pediu e cai de boca naquele lindo pau cheiroso, provavelmente ele tinha tomado banho recententemente, porquê estava limpinho, eu chupava tão gostoso que ele me interrompeu para nós ir em outro canto mais escuro.
No outro cantinho fiquei de joelhos e comecei a mamar aquela pau fino gostoso de 17cm ele me chama de todos os nomes

– Putinho, safado!

E isso me dava cada vez mais tesão e eu mamava com vontade.
Até que ele falou que iria goza

– Ponha a língua porra, vou gozaaar

Foi ai que coloquei a minha linguinha pra fora e chupei mais um pouquinho e ele gozou na minha boquinha, tomei tudinho o leitinho dele sem deixar uma gota, bebi tudinho.

Depois disso trocamos telefone e cada um foi para sua casa.

PRÓXIMO CONTO FALO COMO O NETO DO MEU EX PADASTRO ME COMEU!!!! (PARA LER ESSE CONTO ACESSE O MEU BLOG: https://avidasecretadesteve.blogspot.com/

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,31 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:1se2wij8

    Adoro putinho mamador.

  • Responder Quero_Pau ID:2qmflxmptdy

    EU QUERO FAZER BOQUETE!!! QUERO PORRA! QUERO PAU NO MEU CU! ME COMAM!

  • Responder Quero_Pau ID:h6rl2a7m0

    Então gosta de chupar! Chupa o meu tbm! Depois que eu gozar na sua boca, eu vou chupar vc 😉
    meu email é [email protected]