# # #

comi a cadela do amigo e fui pego no flagra

1028 palavras | 17 |4.77
Por

sempre frequento a casa do meu amigo e ele me pegou no flagra com a mulher dele

Me chamo André, tenho 17 anos, sou moreno tenho 1,83 de altura, corpo atlético, uso óculos, tenho uma barbicha e belos 19cm de pau, e desde minha experiência quando mais novo, fiquei obcecado em zoofilia, em especial pelas cadelas.

Eu e meu amigo João crescemos juntos, e sempre frequentamos a casa um do outro por semros quase vizinhos, e diversas dessas vezes ficávamos sozinhos.

João é mais baixo que eu, tem 18 anos, 1,78 de altura, magro e com 18cm de pau grosso, e bem, nós eramos amigos mas tínhamos benefícios kkkkk, a partir dos 13 anos descobrimos a punheta e a broderagem, e a partir daí sempre que nos encontrávamos rolava uma punheta acompanhado de pornô e umas mamadas

Tanto eu quanto ele somos bissexuais, ele inclusive já namorou um garoto, mas não vem ao caso agora.

A história começa quando estávamos em uma de nossas jogatinas de sempre da semana que acabavam em punheta e pornô na tv, em sua maioria eram pornôs héteros, porém um dia ele quis me mostrar mais pornô gay, e nós já estavamos nesse ponto completamente nus no sofá do quarto dele e com o pau apontando para o teto, até que em um momento ele na galeria dele passa para um vídeo um tanto quanto diferente, era um vídeo de um garoto sendo beijado incessantemente por uma cadela enquanto batia punheta, ele passou muito rápido e pelo susto ele chegou a dar um pulo, no momento eu só dei uma risada e perguntei que porra era aquela kkkkk, mesmo já tendo percebido que meu grande amigo também tinha os mesmos gostos que eu.

Um detalhe importante a se acrescentar é que meu amigo tem uma cadela, a Nina, Nina era uma vira lata de grande porte, sempre muito animada e dócil, e ja perdi as contas de quantas punhetas bati pensando nela, e depois daquele dia então foi ladeira abaixo.

As semanas passam e eu sempre chego da escola para casa, porém naquele dia, eu fui direto para a casa dele, sem avisar mesmo, pois ja tinha feito isso antes, João começou a estudar na faculdade dele em tempo integral, então já não tínhamos mais tempo para tanta coisa, e essa era a deixa perfeita para foder aquela cachorra que eu sempre quis.

Assim que eu chego na casa dele (sim, eu tenho a chave) a Nina estava presa no quintal, e já estava pulando, eu já chego lá, checo se não há ninguem na casa dele e libero ela para dentro de casa, meu pau já começa a dar sinal de vida e ela vem pulando alegre pra cima de mim, eu pego ela de forma bruto e olho para a buceta, e ela está pingando no cio, era a deixa perfeita.

— É hoje que você vai virar a minha putinha, vagabunda – digo para ela bufando de tesão

Pego ela pela coleira e a levo para o quarto de meu amigo, enquanto tiro minha camiseta, chegando lá de cara eu me assusto, ela simplesmente pula na cama e fica de barriga para cima, deixando sua buceta grande e inchada a mostra, aquilo me deixa em um tesão incontrolável, com toda certeza do mundo João fodia aquela buceta há muito tempo, então eu digo:

— Sua puta, você vai trair o João comigo? Olha pra você com a bucetinha toda aberta prontinha pra receber o seu novo dono.

Eu rapidamente tiro meu shorts preto, no dia anterior eu já me preparei e depilei minhas partes, a fim de não deixar resquícios de pentelhos na minha vadia, e fui para a casa desse meu amigo já sem cueca. Ao tirar meu shorts deixo a mostra meu pau de 19cm inchado de tão duro que estavam e inicio os trabalhos, primeiro eu fico de joelhos e levo a Nina para a ponta da cama, e inicio uma sequência de chupadas e dedadas naquela xota rosada, a cadela alegre começa a grunhir, eu não acreditava que finalmente estava fodendo aquela puta que eu sempre fui afim

— Hoje você vai ser a minha mulher, tá ouvindo?

Ao me levantar encaixo meu pau, que nesse momento estava roxo de tão duro e inicio uma sequencia de roçadas na safada, enquanto falo varias putarias para ela, e com medo de álguem ouvir o que estava por vir, coloco um beat de funk na televisão do quarto do João.

Agora é a hora, totalmente nu, eu começo a enfiar a cabeça do meu pau na xota da Nina e denovo eu deliro: Ela estava completamente larga, eu entro sem cerimônia alguma naquela xota e atravesso o anel dela, o que me leva ao completo êxtase

Já falando alto eu digo — Caralho João, você fez um estrago nessa puta!!! Aaaaah!!! Toma vagabunda!!!

Continuo minha sequência de estocadas na Nina e solto um urro que anuncia minha gozada, solto meus jatos grossos de porra no fundo da buceta daquela cadela, ela solta seu anel de mim após uns minutos e eu tiro meu pau e dou beijos nela apaixonados, até que..

— Caralho André, que porra é essa???

João chega em casa e se depara com a cena de seu melhor amigo, encima da Nina com o pau meia bomba e todo gozado na porta da buceta de sua cadela de frango assado enquanto beijava ela incessantemente.

— Calma João, vamos conversar sobre isso
— Eu acho bom mesmo, por que você não me disse que curtia antes porra? E por que você tá com a minha mulher?
eu vou precisar de muitas explicações

Essa foi a primeira parte desse conto, querem saber quais aventuras esses melhores amigos vão ter com a Nina? Digam aí nos comentários!

Amigos, tenho um novo contato no enigma, nele você não precisa de verificação de numero de telefone e ele funciona assim como um whatsapp ou telegram, só que mais seguros, me adicionem enigma_fdwngzz4s

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zoofilo ID:8kqvoq3k0d

    Caralho, quero muito parte 2. Imagina um sexo em trio bissexual, uma hora chupando o João e metendo na buceta dessa safada

  • Responder 'Jack ID:hhbjfqqgvdu

    Caralho, ja quero parte dois hahaha

  • Responder Luckkas ID:81rcx7h20d

    Tem pra iPhone?

  • Responder Luan ID:w722rgqj

    Posta logo a outra parte

  • Responder Dudu22 ID:1dvr7klnnlvw

    A maioria das cadelas gosta de levar de 4 mas se ela for mansa e no cio, dá pra fazer de tudo que é posição. Eu gosto de fazer com carinho até ela se molhar toda e depois socar pra ver ela se gozar.

    • Robert ID:1ef408t3hz11

      Infelizmente ainda não tive essa felicidade kk ja meti o dedo mas não tive a oportunidade de meter a rola

  • Responder Dudu22 ID:1dvr7klnnlvw

    Cadela gosta de homem e não é pouco. Por isso que tem tanto conteúdo zôo de homem e cadela bucetuda. Tem muito cara que come quieto ou já comeu quando era adolescente. Não é algo que o homem saía por aí contando.
    Só metendo o pênis para saber como é gostoso que entende porquê tem tanto homem que faz com cadela.

  • Responder Sexogang ID:1dvr7klnnlvw

    E elas gostam!!! Também tenho 19cm e as cadelas no cio gostam do enrosco! As bichinhas tem uma xota em brasa e querendo engolir o pau de um homem que tenha muito tesão! As três primeiras fodas com elas no cio já esvaziam as bolas do cara! Parece uma ordenha o que a buceta delas fazem no pau da gente! Eu tenho 7 cadelas mas só uma dá de missionária mas olha que sabe dar gostoso 😋. Ela primeiro me provoca bastante e quando fica excitado ela vai para o tapete da sala, se deita de barriga pra cima e pernas abertas olhando pra mim com uma cara de pedindo que vocês não tem ideia! Só tiro as calças e cueca e caio dentro dela. Ela só dá um pouco de trabalho na primeira foda mas nada que com jeitinho e gel k.y não sejam suficientes. Quando ela está naqueles dias de cio mais intenso, durante a semana a gente fode umas 5 à 8 vezes por dia mas se ela ainda estiver no cio sexta à noite… A gente já chegou a fazer 23x mas normalmente fazemos até umas 15 de boa!
    Só sei que é muito gostoso esvaziar a mamadeira dentro e bem fundo nelas!!!

    • Robert ID:1ef408t3hz11

      Ainda não tive uma experiência 100% com cadelas , eguas , porcas , vacas e bezerras.. apenas ovelha que já meti a rola bem a vontade.. mas já tentei com todas acima e pra mim a ordem de buceta gostosa de fuder seria cadela por ser incrivelmente apertada aquele anel é muito top , no dedo ja é bom imagina no pau.. Bezerra pensa num trem apertado também apesar de não ser como a cadela mas tem um anel que te morde gostoso demais.. egua no cio se vc gostar de sentir e ver uma buceta te lambuzar é só fider uma egua no cio ela te mija todo.. porca achei incrivelmente quente e bem acessível pra fuder e por último vacas assim como as eguas tem umas bem largas mas quando tu achar uma mais apertada pensa numa piscada gostosa que ela tem

    • Sexogang ID:1dptj3ukqxxk

      Então @Robert, acho que você já sabe que o cara com tesão faz coisa… Assim como você, eu já meti o pau em muita vaca, cadela e porca.
      Já tirei cabaçi de terneira mas sei que não foi bom para ela pois meu pênis tem um bom tamanho e não foi prazeroso para ela agora, o cú de terneiros… Já tive terneiro (machinho) que, quando me via ele fazia as necessidades e vinha correndo em minha direção para que eu penetrasse ele. Pior que era gostoso 😋.

  • Responder Safado ID:1cvzksko8yrv

    Você é de onde?

  • Responder AndZ ID:1csdn0uizxz9

    Tentei adicionar mas nao ta encontrando

  • Responder Novinzoo ID:5pmopkujfij

    O enigma não tem para iOS ?

    • novinZ ID:81ri9kx49k

      não sei ao certo

  • Responder FredZoo ID:19p212p41

    Aguardando a continuação!

  • Responder Anonimo ID:gqb091pd2

    Continua 💦💦

    • Anonimo ID:1cos4fnydhk2

      Continua