# #

O dia em que hackeei a prima gostosa da minha esposa

519 palavras | 3 |3.52
Por

Meu nome é Samuel, tenho 25 anos e sou casado com Luciana, uma loira no auge dos seus 21 aninhos. Somos um casal que temos muitos amigos, dentre eles Vitória, de 16 aninhos.
Aaah Vitória, uma ninfeta espetacular. Magra, porem dona de seios médios, cintura fina e bumbum torneado, oque a deixa bem mais gostosa!
Eu sempre fui muito antenado no mundo virtual, tenho um vasto conhecimento de informática e internet e confesso que não tenho muita dificuldade em “invadir” privacidade alheia rs.
Tudo começou quando conheci minha esposa, logo quando cheguei na casa da tia dela para conhecer a família, dei de cara com a Vitória. Fiquei louco quando vi aquela menina de aparência tímida, retraída, porém so era aparência mesmo. Logo fiquei excitado, porem tive a triste notícia que era comprometida. Mas não contente e curioso para ver oque ela escondia por baixo das roupas, passei a tentar imaginar oque eu faria para matar tal curiosidade.
Logo me tornei amigo do seu namorado e um dia durante uma viagem, meu celular descarregou e ele solícito me emprestou, quando eu desbloqueei, tive uma surpresa: Ela havia acabado de enviar uma foto de lingerie e eu não acreditava no que havia visto. Fechei as abas que havia aberto, devolvi o celular e corri para o banheiro. Gozei, não suportei ver aquela imagem e não me masturbar me imaginando sendo dono daquele corpo ao menos por um minuto.
A partir desse momento, decidi usar nossa amizade ao meu favor.
Descobri seu email do google, com um celular antigo, adicionei o email dela e enviei um código ao comunicar que esqueci a senha. Com um email de spam, a comuniquei e ela confirmou um código deixando o caminho livre pra que eu mudasse a senha e consequentemente me desse acesso a sua conta.
Rezei para que ela estivesse com o backup do Google Fotos ativado e assim o fez.
Quando entrei no google fotos, o meu fracasso foi imenso, ela já havia apagado tudo do backup e lixeira. Mas não desistir, como não poderia manter a conta dela logada, adicionei meu email como conta de parceiro, e logo foi começando a chegar mais e mais fotos.
Logo em um dia de sorte acordo com uma notificação que iria mudar meu dia.
“Vitória adicionou novas fotos”
Abri sem fé, e logo estava no banheiro de novo, gozando feito um louco.
Havia la, um nude! Ela em pé a frente de um espelho grande onde a imagem refletia seu corpo todo, nu! Que mulher, seios redondos e duros, biquinhos quase sem cor, buceta depilada e uma cara de quem queria sexo. Outra foto sentada de pernas abertas, onde deixava claro aquela bucetinha virgem e molhada, com um dos dedos forçando a entrada do cuzinho.

Não me dei por contente, sigo na intenção de adentrar mais sobre a sua vida.
Se gostarem do conto, comentem que darei o melhor de mim e quem sabe tentar hackear mais e mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,52 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Usuário15 ID:1dai1no0v4

    Continue por favor. Adoro histórias de invasão de celular para achar nudes

  • Responder curioso ID:w72sak0i

    se mudou a senha como ela não percebeu a invasão?

  • Responder tanto faz ID:477hq53doib

    continua hackeando to curioso para saber o que mais aconteceu