# #

Chupando, sugando e lambendo a bela e gostosa negra!

810 palavras | |3.71
Por

Eu tenho uma atração natural por homens e mulheres negros e negras, sempre os vi como seres lindos, contrastando suas peles com a minha sempre muito clara, mas, não sou branquela, como podem ver na foto abaixo! Me tornei em mulher chamada nas academias de “ratazana” porque curto e frequento academias desde os meus 35 anos de idade, e hoje, tenho 48 anos, por isso, nunca parei de malhar e caminhar. Mas, por incrível que possa parecer, nunca fiquei nesses anos todos, 13 anos, com nenhum homem malhado com esteriotipo de homem bonito e atraente. Eu sempre me senti atraída por homens rudes, estilos grosseiros, broncos, morenos pardos escuros e negros. Tanto, que até hoje, só assisto filmes no X-Vídeos de homens negros africanos com mulheres loiras e brancas.

E o vídeo que expressa toda essa minha atração é um vídeo do X-Vídeos, no qual a atriz americana Brandi Love, de 50 anos de idade, alta, magra e longos cabelos loiros, transa na sala da sua casa com dois sul-africanos com paus acima de 24 centímetros por 12 de grossura. O título do filme no X-Vídeos é: “A madrasta sendo comida por dois negros na frente do enteado”. Confesso que gozo muito assistindo esse vídeo, usando meu consolo de 22 centímetros de comprimento, como também, uso muito pepinos e berinjelas, sempre gostei de me masturbar com legumes, bem lavados, com camisinha e “KY” para deslizar gostoso na minha boceta de mulher de 48 anos de idade. E a cena que mais me faz gozar nesse vídeo, é quando os dois atores sul-africanos despejam uma enorme quantidade de suas porras na boca dela como se fossem dois cavalos puro sangue, amo!

E na academia conheci essa verdadeira “deusa do erotismo”, ficamos amigas com ela me dizendo se chamar Antônia, uma negra linda, maravilhosa, de 29 anos de idade, casada e dona de um corpo que não tenho palavras para descrevê-lo e que fazia seus exercícios de frente para mim. Ela fazia flexões de abertura de pernas, eu a olhava na altura da sua boceta e ela sorria. Uma manhã a vi tomando banho após a aula, a olhei na bunda, depois na boceta com espessa camada de pelos, sorrimos e falei: “Aceita tomar banho de piscina e sol, lá em casa?” Ela olhou na minha boceta, me encarou e respondeu: “Quando você quiser é só aviar!” Trocamos nossos números de celulares, nos tocamos levemente nos lábios uma da outra e nos despedimos. Fui para casa dirigindo e com a imagem da sua bunda e daquela boceta bem peluda, negra de lábios grossos e grandes. Confesso que dirigindo me excitei ficando meladinha.

No quarto, enquanto me trocava, peguei meu celular e mandei a seguinte mensagem para ela: “Se você me passar o endereço, passo para te pegar às duas para tomarmos sol!” Passados uns 15 minutos, ela respondeu: “Vou adorar! Espero pronta para ir tomar sol e banho de piscina com você!” As duas duas estava em frente a casa dela buzinando. Ela saiu, linda, maravilhosa. Entrou no carro, nos beijamos nos tacando com nossos lábios e quando peguei a avenida, junto ao lado, ela falou: “Pare e feche os vidros e coloque uma música!” Eu parei meu carro, um Volvo SW, embaixo de uma árvore, ela me mandou reclinar o naco, reclinei, ela veio por cima, me beijando a boca, me beijando deliciosamente, desceu minha blusa e beijou, lambeu e chupou meus seis, quase gozei na hora! Ela abriu meu sort, me tocos com os dedos no meu grelo e enfiou três dedos. Ela me fodia com os três dedos e me beijava gostosamente! Gozei muito!

Toda gozada, pedi a ela que tirasse o shortinho e calcinha e subisse em cima do meu rosto, que delícia! Ela subiu e sentou com a sua peluda boceta e a encaixou na minha boca e ordenou: “Chupa, eu sei que você curte chupar uma mulher! Chupe gostoso, quero gozar na sua boca!” Eu a chupei por mais de uma hora a fazendo gozar duas, três vezes, com ela gemendo e gritando baixinho dentro da minha SW, com belo som tocando

e ela rebolando com a boceta e o cú na minha boca. Peguei na minha bolsa a bisnaga de “KY”, besuntei bem o seu lindo cu bem marrom e fui enfiando três dedos, ela pulou de tesão e me mandou enfiar os três até o talo, ao mesmo tempo que a chupava em sua deliciosa, suculenta e molhada boceta. A fiz gozar muito na boceta com meus três dedos enfiados no seu cu e ela rebolando e remexendo como uma cobra! OBS: No próxImo “Conto” a continuação deste! Eu amo negros, vejam a bunda dela na piscina aqui de casa!

Ant-nia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Comentários estão fechados.