# #

Telma , a pequena BI

1313 palavras | 9 |4.57

Mesmo dês de criança sabia que era BI mais com tendencia a gostar mais de menina que menino , mesmo assim nunca deixei uma boa transa passar .

Eu me chamo Telma, hoje estou com 22 anos, tem 1,61, 62 kg, os olhos claros, um corpo bem delineado e desde pequena me sentia mais atraída por garotas do que garotos, apesar de ter perdido a virgindade com um vizinho de 15 anos quando eu tinha 8 anos.
Não posso dizer que foi estupro pois eu não saia da sua casa e adorava quando ele me cupava .
Nas férias escolares eu sempre viajava com os meus pais para a fazenda do tio, irmão da minha mãe.
Tinha combinado muitas aventuras com a prima Bruna de 12 anos nesta epoca já estava com 9 mais muito mais safada que ela .
Como meu pai ia ter que trabalhar, o meu tio, veio me busca.
Meu tio Marcos tem quarenta anos, era viúvo, mas era um coroa muito bonito, alto e um corpo bem malhado por causa do serviço bruto que o sitio exigia.
Eu já havia fantasiado muitas besteiras com o meu tio e estava determinada que essa seria a minha oportunidade de realiza-las.
Chegamos muito tarde na sede da fazenda e logo fui recebida alegremente pela prima Bruna que me levou para o quarto ajeitar as coisas, tomar banho, jantar e descansar.
Eu ao entrar no banheiro deixei a porta entreaberta para ficarmos conversando, mas Bruma, sempre apressada também entrou já peladinha no banheiro, pegou um sabonete e começou a me ensaboar , que surpresa, vi na atitude da minha prima um misto de sacanagem, o que aliás, eu adorava.
Depois do banho descemos paro o jantar e ficaramos na varanda da casa papeando besteiras, degustando um queijo feito na fazenda, salame e, com a autorização do meu tio, mesmo sendo 2 crianças ele deixou , tomaram um delicioso vinho tinto, para comemorar a ocasião.
Logo depois, cansadas subimos para o quarto pois eu já estava sentindo o efeito da bebida.
Deitadas na mesma cama, começamos a conversar, e entre uma conversa e outra, eu discretamente comecei a acariciar o corpo dela, perguntando se ela já tinha recebido carinhos íntimos de alguma garota, então Bruna contou que já havia beijado uma garota e que no fundo tinha adorado a experiência mas que só tinha ficado nos beijos, mas queria ir além dos beijos…
Então eu, comecei a beija-la e passar a mão por seu corpo, acariciando ninusculo seios ( bom o dela era minusculo e o meu não existia ), bem lentamente, chegui na xaninha da minha prima sem pelos igual a minha apesar de já ter transado varias vezes com garoto e garota parecia que era minha primeira vez , comecei a masturba-la, tirando-lhe suspiros e gemidos demostrando que estava gostando da minha ousadia e entrou no clima, relaxando.
Eu tirando toda a sua roupa, deixei ela só de calcinha e cai de boca nos mamilos, chupando bem de leve os mamilos que já estavam completamente durinhos de tesão e lentamente foi beijando sua barriga, descendo com a boca pelo umbigo e quando chegou na virilha senti que Bruna deu um gemidinho maravilhoso aceitei ali os carinhos da minha prima safada que com os dedos passava bem devagarzinho no seu grelinho duro e saliente enquanto fazia movimentos leves com o quadril e então eu comecei a chupar sua xaninha lisinha e molhadinha, e de acordo com o ritmo dos movimentos do quadril, aumentava os gemidos e não demorou muito para ela gozar minha boca, que eu com uma cara de putinha enguli todo o melzinho que saia dali de dentro.
Bruna, quis retribui para saber que gosto tinha, ela começou meio tímida mas logo começou a chupar como uma veterana, foi maravilhoso para âmbar, dar e sentir prazer, gozamos juntas e depois de trocar muitos beijos e carinhos caímos no sono abraçadinhas…
Acordamos com o meu tio, pai da Bruna batendo na porta dizendo que iria passar o dia todo fora e que só retornaria para casa à noite, adoramos a ideia de ficarem a sós em casa.
Levantamos, tomamos o café, preparado pela empregada, ajudamos arrumar a casa e fomos até um rio que passa nos fundos da fazenda onde tem uma espécie de pequena cachoeira e um tanque não muito fundo, aproveitar o sol.
Depois quenos refrescamos deitamos numa toalha e conversamos, a Bruna disse: “nossa Telma ontem a noite foi maravilhoso, adorei, foi uma experiência muito diferente”
– “Eu também adorei chupar sua xaninha molhadinha a gente pode fazer todas as noite, rsrsrs”
– “é mesmo, e já que estamos nesse clima de confiança queria te contar um segredo, na verdade é mais uma fantasia maluca, mas tem que prometer que não vai contar pra ninguém, promete?”
-“claro, pode confiar, qual a tal de fantasia maluca que tem pra me contar?”. “
-é que eu tenho uma fantasia com meu pai, quando me masturbo morro de tesão ao pensar nele”.
Por essa revelação eu não esperava e fquei chocada pois nunca passaria pela minha cabeça que uma filha tivesse desejos sexuais com o próprio pai, eu mesmo jamais pensaria nisso.
Fiquei pasmada e falei que ela era louca, mas fantasias são fantasias e elas ficam na cabeça da gente.
Já era perto de meio dia voltamos para casa conversando sobre o tal assunto.
Almoçamos, assistiram tv, andamos a cavalo, explorando a fazenda e logo no escurecer o meu tio chegou, e antes de se recolherem ao quarto .
O tio Marcos disse que iria se ausentar novamente no dia seguinte, pois teria de levar um documento ao banco a fim de obter um empréstimo para aquisição de um novo trator para a fazenda e não precisavam espera-lo porque ele ia chegar só de tarde, mas prometeu que depois iria se organizar e passar mais tempo coma gente .
Novamente vibramos com a ideia de ficarem mais um dia a sós e no quarto, novamente repetimos as caricias do dia anterior e ficamos dormindo até as 11 da manhã, quando tomamos o desjejum e como o calor estava insuportável resolveram voltar novamente ao rio tomar banho.
Desta vez, eu tirei toda a minha roupa e cai na água peladinha, afinal só estavamos as duas ali mesmo.
Ao vê eu entrar na água daquele jeito Bruna também tirou sua roupa e foi se ajuntar a mim.
Nos duas ali nuas com a possibilidade do tio ou algum dos empregados chegar de surpresa despertou um tesão dando um clima meio sensual no ar.
Bruna me abraçou e começou a beijá, acariciando, chupando meus mamilos muito menor do que os dela enquanto eu gemia baixinho: “
-ahhhhh que delícia, aaahhhh, chupa sua putinha, me chupa gostoso, safadinha…aiiiiiii, vai me faz gozar gostoso, aiiiiiiii” .
E saindo da agua, continuamos as caricias deitadas sobre a toalha estendida na grama tendo a eu acariciando a xaninha da Bruna com o dedo, fazendo movimentos leves no grelinho chupando-o em seguida tirando gemidos da Bruninha dizendo: “
– vai priminha, goza….imaginando que meu dedo seja o cacete do tio Marcos te fudendo, sua safadinha… vai…não é isso que você sempre desejava?”.
A bruninha por sua vez respondia: “
-Ahhhhhh, delicia….ai papai….chupa gostoso a xaninha da sua filhinha, ahhhhh ,chupa mais forte ahhhhh, vai enfia o dedo dentro, me faz gozar…..gostoso”.
De repente ouvimos um barulho e levamos um grande susto, quando o meu tio, pai de Bruna, que iria passar o dia todo fora de casa voltou mais cedo ao nos procurar nos flagrou naquela cena.
A Bruna levantou-se de pressa, pegou suas roupas e começou a vesti-la, pedindo desculpas ao pai dizendo que não era nada daquilo que ele ouviu… enquanto eu diante do tio, tentei explicar aquilo, se é que tinha explicação.
Mais isso fica para depois …..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 35 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zenia ID:5v8qp1hrd

    queria o resto

  • Responder Admirador do Amor ID:w738y58i

    Achei delicioso.
    Que todas as primas se conheçam assim….

  • Responder gay e lésbicas odeio ID:8kr0tuezrd

    conto de merda não brochei

  • Responder Julinha ID:1e6ka7j2k711

    Boa muito bom adorei…

  • Responder Yan ID:1dai0ta8rj

    Continua

  • Responder Rafaella ID:g3iqamp8i

    Vai Bruna.. vai telma.. rs
    Que delicia

  • Responder Beto 23cm ID:gqb0talhj

    Continua

  • Responder Anônimo ID:83100j6tzj

    ótimo continua

  • Responder putz ID:xlorig8j

    bom apesar de irreal