# # #

Eu Vitor, mamãe e minha irmã Rafa, querem conhecer uma família feliz?

989 palavras | 2 |4.20
Por

Me chamo Vitor, tenho 21 anos e vou contar algo que aconteceu quando era bem mais novo. hj sou bem resolvido e gosto de tudo em sexo.

sou filho de pais separados e até a pouco tempo morava com minha mãe, e minha irmã, Rafa, mais nova hj com 19, meu pai quase não vem nos ver então não tive referencia masculina.
Ângela, minha mãe tinha uns 33 anos nessa época e era tudo de bom, alegre e feliz, gostosa, sempre muito esfuziante, morena jambo, corpo bem definido, seios médios, bunda grande, não sabemos direito pq nosso pai foi embora, mas hj eu tenho uma teoria, pra mim ele não tinha pegada pra ficar com mamãe.
Eu desde criança sou meio afeminado, mas gostava de ficar perto de meninas, copiar o jeito delas se portarem, imitava o rebolar da minha mãe pro meus amigos e ele caiam na risada.
Mamãe não ligava e eu e minha irmã tínhamos muita liberdade,.
Andávamos pelados em casa, tomávamos banho todos juntos, mamãe brincava com meu pintinho, mas sem maldade.
Ficava comparando meu corpo com da minha irmã, expicava que meu pippi um dia iria querer entrar dentro de bucetinhas como a dela e da Rafinha.
Quando tinha 12 anos, meu pauzinho já ficava durinho e mamãe adorava, eu tb, gostava de sentir ela e minha irmã tocando nele.
Mas um dia mamãe me pegou brincando com o irmão de um amigo que estavam em casa, no meu quarto ele tinha tirado o pinto dele, que era grande e cabeçudo, e pediu pra mim pegar, eu peguei pq achava que era normal, ele cresceu na minha mão e bem na hora que eu comecei a colocar minha boca nele mamãe que tinha saído pra comprar pães e queijos pra fazer lanches, chegou, mal deu tempo de eu dar uma lambida.
Ela não brigou na hora, só falou; meninos o que é isso, vcs ainda não tem idade pra fazer essas coisas….o irmão do meu amigo ficou constrangido e pegou e foi embora com ele, nem ficaram para o lanche.
A noite mamãe foi até meu quarto e explicou direitinho como era uma relação, ela era muito boa, falou que não tinha nada demais eu querer conhecer meninos, ter vontade, mas que eu tinha que saber o que era que eu gostava mais….
A partir daquele dia, ela sempre ia e a gente brincava de várias coisas, ela me fazia chupara ela e minha irmãzinha e fazia minha irmã me chupar, minha primeira gozada foi na boca de Rafinha.
Rafinha tinha 10 aninhos, moreninha como a mãe, cabelos lisos, tinha um corpinho bonito, mas não tinha nem peito nem pelinhos, mamãe incentivou ela de um jeito que ela chupava com gosto.
Depois mamãe começou a me chupar, engolia todo meu pauzinho e quando eu gozava ela lambia todo.
Lembro que ela brincava comigo e com Rafinha, estimulando nossos sentidos, eu lambia a bucetinha de Rafa e sentia ela molhadinha, mamãe explicava que era o gozinho das meninas, me fazia chupar ela, os seios, a buceta dela era carnuda e bem peluda, eu perguntava se Rafinha ia ter pelos como ela, ela ria e falava com certeza, ela vai ser igual a mamãe ne Rafinha e minha irmã sorria pra ela.
Era uma época tão gostosa, não víamos maldade em nada daquilo que fazíamos.
Uma vez mamãe me acariciando me colocou peladinho de bruços e quando ela passou a mão delicadamente na minha bunda e alisou meu cuzinho eu gozei na hora.
Ela me virou e pergunto o que pensei quando ela me tocou, eu fiquei envergonhado mas falei:
disse que tinha pensado no irmão do meu amigo.
Ela riu, e falou, meu filho é viadinho e ria muito, não faz mal filho, mamãe já desconfiava do seu jeitinho de menina…mas toma cuidado eu já te falei o mundo é cruel com viadinhos.
Eu falei que só pensava nele, e que gostava de ficar com ela e com minha maninha…ela me beijou e disse eu sei filhinho, não se preocupa, se gosta de homem tb não faz mal.
Ai ela me incentivou e eu chamei o meu amigo e o irmão dela, eles vieram mas o irmão dele tava bem retraido, não parecia muito a fim.
Mas mamãe me ajudou, foi super simpática com ele, e estava bem a vontade, de vestido sem calcinha e toda hora deixava a bunda e a buceta aparecer, ai tirou meu amigo do quarto e o irmão dele foi ficando mais a vontade até que abaixou o shorts e o pau dele apareceu duro e firme e eu cai de boca, chupei gostoso, o pau dele entrava todinha na minha boca, nessa hora mamãe entrou mas sozinha e meu amigo não se assustou dessa vez, ela se colocou atrás dele e ficou lambendo as orelhas e o rosto dele, ela tava louca pensei.
Ela falava pra ele: então vc é o machinho alfa da turma, eu conheço uma machinho tarado de longe, seu safadinho, a mãos dela escorregaram pra pau dele e ela segurou ele enquanto eu mamava, sentia as mãos dela e o pau dele, ela mordia o pescoço dele e senti o pau dele crescer mais ainda, até qu gozou, mamãe apertava o pau dele e não parava de sair porra, a mão dela sujou toda de porra e ela lambeu os dedos, e falou nada como um menino novo, safado melhor ainda…
perguntou o nome dele e ele falou Renam, ela falou Renam, vc é muito safado e pelo jeito vai comer muita meninas e meninos…ela me beijou e lambeu a porra dele e falou: agora meninos se recomponham, vamos comer algo, quem sabe depois a gente brinca mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos