# #

a novinha com sua mãe

1051 palavras | 5 |2.87
Por

🎊🎊🎊🎊🎊
qdo eu tinha uns 24 anos hj tenho 49 foi no interior de minas fiquei com uma moça que tinha uns 29 anos mas ela tinha uma filha de 9 anos bombinha ainda década de 90 então eu já com 2 anos morando com a namorada {filha tava com 9 qdo fui morar com a mãe dela}resolvi experimentar foi só uma balançada que ela fez pra mim toda vez que ela chegava da escola ainda com uniforme eu pedia pra ela fazer pra mim…nos anos 90 não tinha nada de educação sexual por parte dos professores e pais certo ? Então ela confiou em mim . Ela já havia me flagrado tomando banho e vc sabe qdo somos jovens 20 a 30 anos é o pau fica meia bomba ela viu e saiu . Tadinha nem pediu desculpas . Ficou 2 dias sem falar comigo ..mas depois td certo chamei ele pra ir no parque com a mãe dela e alguns amigos dela tbm . Aí não demorou muito no mês seguinte me pediu um presente . Até aí tudo bem nem tava com tesao nela ainda só safadeza mesmo . Foi depois de um banho que ela entrou de novo e me viu com o pau duro meia bomba 😂 aí chamei ela: iza, aquele dia vc poderia ter pelo menos pedido desculpa, e hj não vai me desculpar de novo ? Ainda no banho ela de costas falou : vc de pinto duro é engraçado 😂 e riu e saiu . Coisa de 1min no banheiro …bati uma punheta e sai do banho .pq deu tesão a garota …já tinha 11 anos mas tinha um corpo muito bonito e meio malhado ..educação física na escola …
Então . Depois de ter me visto no banho ela disse o seguinte: posso te chamar de pai ? Eu não tenho pai vc sabe ele nunca veio me visitar já tem muito tempo. Disse que sim aí começamos a conversar conhecer um ao outro e qdo ela completou 12 anos eu já tava com tesao nela pq aí ela começou a confiar mais em mim trocava de roupa numa boa na frente da mãe dela e de mim. Finjia que não tava vendo mexia em revista qualquer coisa pra a mãe dela não perceber. Foi qdo no aniversário de 13 anos eu dei um presente pra ela e disse que o presente era pra pegar no carro qdo chegasse da escola .
Então no dia do presente ela pegou no carro a sacola que tinha um par de sutiã e 4 calcinha mas nada infantil. Tudo empacotado para presente Só vai abrir depois da festa . Sua mãe já está sabendo que eu comprei pra você . Durante a festa ela ficou super ansiosa pra ver o presente . Depois da festa já noitinha a mãe dela foi pro trabalho na casa de amparo de idosos abandonados que ela cuidava à noite trabalhava das 20h ate às 06h da manhã .
Iza a enteada doidinha pra ver o presente . Qdo ela abriu ficou toda com vergonha mas não deixou de ser educada e me agradeceu com beijo e abraço . Senti meu pau ficar duro e ela me olhou torto e deu um sorriso . Ela disse eu posso experimentar ? Claro que sim mas depois de um banho e depois já pra cama que já são 22h e vc tem aula amanhã cedo…. Em 5min ela sai do banho com a toalha enrolada no corpo e diz que vai experimentar seu presente a sacola tava no quarto dela …
Por incrível que pareça não fiz nada com ela depois que ela colocou o conjunto de calcinha e sutiã ela me disse: o que achou ?
Vc tá muito gatinha vai arrazar com os meninos qdo estiver com algum . Ela abaixou a cabeça e chorou dizendo que todos achavam ela feia, na verdade ela tbm não era bonita mas não era feia. naquela noite ela só chorou mas logo a tranquilizou e logo dormiu com calcinha e sutiã . No meio da noite eu vesti ela com pijama e guardei tudo e fui dormir .
Ainda tem mais . Fiquei muito feliz com a situação dela comigo mas me senti um pouco abusador mas ao mesmo tempo feliz por ter conseguido conquistar o coração dela foram 4 anos de tentativas sem nada em troca. Antes dela fazer algo comigo, ela viu na casa de uma prima o tio dela de pau duro e a tia tela punhetando num quarto da casa. Ela ficou assustada e não quis ir mais na prima … A mãe dela já achou até bom pq ela não gosta do cunhado . Mas deixa pra lá . Passaram 2 meses e viajamos viemos a SP capital conheceram a famosa Av Paulista e museus etc . A minha esposa na época era muito simples não gostava de luxo e resolvemos voltar passamos uns 15 dias em SP em um chalé em Guararema local onde moravam meus pais . Após 3 meses já em nossa cidade Natal . Começou a rotina a garota iza vai pra escola de manhã e eu fico trabalhando em casa fazendo algumas coisas enquanto minha esposa Tamires fazendo o almoço . As 13h a iza chega suada e gostosinha eu na sala arrumando as coisas do vídeo cassete e ela chega e me dá um beijo e diz qdo iremos pra SP de novo ? Só disse isso e foi tomar banho e sua mãe chamou pra almoçar . Ela olhou pra mim e disse que tenho uma coisa pra fazer da escola e vc ten que me ajudar e sobre a 2guerra . Logo que a minha esposa saiu se despediu da gente e foi trabalhar . Iza me disse: trabalho de 2 guerra e as langerier que vc não viu eu nelas eu quero te mostrar posso ? Ela brincando com fogo … Suado como eu tava fui tomar banho e ela no quarto disse em voz alta depois sou eueeeuuuu ! Não seque o banheiro e deixa o chuveiro no frio pra mim …
Continua …

Quero as novinhas pais e mães que querem ver suas filhas ou sobrinhas ou enteadas serem comidas, por outro homem mais velho, novinhas até 22 anos onde a mãe até uns 40 anos entra junto na brincadeira. [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,87 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pensar não dói ID:1crgz9o8dgu1

    Não entendi. Em que idioma isso está escrito?

    • Porra ;nenhuma ID:1eu4qsrd6pep

      Do mesmo idioma que o seu qdo vc escreve

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv0

    Fico meio bagunçado confuso

  • Responder morador de favela ID:830wwvlzrj

    conto bosta sem pé nem cabeça, eu não sou de criticar , porém esse é muito bosta.

    • Bela ID:1eln4quahyk2

      Top o conto bom mas não teve ação continua