# #

Todo mundo come o Chris 5

565 palavras | 3 |3.83
Por

Voltando com essa série aos poucos, tenham paciência!

Brooklin 1983.

Era uma manhã de sol em bed stuy, acordei e não vai meu pai em casa, achei estranho que normalmente nesse horário ele estaria dormindo.

Chris- mãe! Cadê o pai?
Rochelle- foi nua casa do sr. Olmar concertar a pia dele, você sabe que ele não vai pagar um bombeiro para fazer o serviço.

Fiquei com uma sensação de que algo poderia acontecer(Se já não tivesse acontecendo)… me sentei tomei meu café, escovei os dentes e fui ver se meu pai não queria ajuda lá no concerto…
Chegando de frente a porta eu á vi encostada, até ai tudo bem.
Entrei sem fazer barulho e não ouvir barulho de concerto algum, vi o Sr.olmar em pé de costa na cozinha! Eles estava conversando com meu pai.

Sr.olmar- sabe seu jullius eu tava mesmo precisando de um bombeiro para converta essa pia, mais desse jeito esse concerto vai demorar muito mais que o esperado.

Olhei mais para dentro e o que eu vi me deixou besta! Meu pai estava de boina branca, cinto de bombeiro, botas Branca,luvas, e completamente nu de rola bem dura pulsando, de frente para o Sr. Olmar…

Jullius- tá na hora de fazer o serviço pesado Sr.olmar!

Falou meu pai pegando na rola dando uma boa balançada, com uma cara de safado.
Sair de lá e deixei os 2 a vontade, pois sabia que se continuasse ali eu poderia ser visto!
Fui para o quarto arrumar minhas coisas, pouco tempo se passou e ouvir barulho e que pareciam palmas bem forte e uns gemidos abafados!
A sorte que só estava eu em casa todos tinham saído para fazer compras, nem sei o que seria se meus irmãos ou minha mãe ouvisse aquele barulho kkkkkkk.
Sair e já estava descendo as escada quando vi meu pai saindo da casa do sr.olmar, estava de roupão e um pouco suado com sua caixa de ferramentas.
Voltei e me fiz de besta…

Chris- pai! O senhor foi fazer o que na casa do sr.olmar?
Jullius- ahhh Chris! Pensei que já tinha saído( falou ele todo nervoso)…
Eu fui arrumar a pia do sr.olmar,estava entupida agora está bem aberta kkkkk.

Falou isso dando um sorriso bem safado!

Chris- tá certo então, estou indo lá no dock’s! Até.

Fingir que descia e fiquei escondido esperando ele entrar, quando ele entrou eu subir bem devagar para a casa do sr.olmar, a porta estava encostada! Entrei sem fazer barulho e fui logo na cozinha, chegando lá pude ver aquela cena que parecia coisa de filme! O sr.olmar estava meio que de 4 no chão, acho que descansando com os olhos fechados respirando ofegante.
Com sua roupa toda rasgada, sua bunda estava bem vermelha, o óculos estava jogado longe! E o mais impressionante seu cu estava bem aberto, dava para ver que ele se depilava e tbm dava para ver dentro, estava bem vermelho e inchado pingando porra, a baixo no chão uma mini poça de leite que meu pai deixou dentro dele, só vi uma coisa igual em um vhs pornô que vi escondido no dock’s.
Sai devagar, encostei a porta como estava e fui descendo com uma certeza! Meu pai é um verdadeiro animal sexual, fazendo estrago por onde passa rsrsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zamasu ID:gsv3mkiqk

    Você poderia contar como o Greg viro alvo do Caruzo poderia ser algo como ele vai ver todos os paius da sala quem tem a menor rola da sala vai ser a puta dele a média da sala entre 12-13cm e o Greg só tento 10cm duro

  • Responder Zamasu ID:gsv3mkiqk

    Contos ótimos sugestão você poderia fazer o Drew e o Chis se pegarem tipo o Drew fica sozinho em casa pq “ficou doente” os irmãos estão na aula o Julios no trabalho então ele sai pra pegar uma revista18+ Imprecatada com o James chega na casa do James e o James diz que não pq ele vai usar agora pq logo a mãe dele volta mais aí o Drew da a ideia de ir lá pra casa dele pq o pessoal ia demorar demais a volta e ele poderia bater no quarto dele que não teria problema depois ele emprestava a revista aí o James vai bater e o Drew fica esperando na sala e o James coloca o pau na bermuda duro mesmo e pergunta se ele poderia gozar no chão mesmo o Drew disse que ia pegar uma cueca do Chis pra ele bater e vai até o quarto com ele aí os dois trocam safadezas e tal fazem o sexo imagino que nenhum dos dois queira ser a purinha aí tu faz como quer e o Chis flagra eles pq a escola tava fechada inverno época de gripe e flagra os dois juntos o James da oi pro Chis e sai rapidamente da casa e fica o climão entre Chis e Drew (e de quebra você pode usar o James num conto futuro talvez algo como mostrando como ele mostra pros leks de 7-11 anos como bater punheta e tals pra começar o conto).

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Finalmente os teus contos melhoraram. Continue assim.