#

Flagrei Minha mãe transando com meu Avô e fiquei excitada

1776 palavras | 1 |4.05
Por

Sou Sara, filha do Carlos e da Carol, não sou igual a minha mãe, apesar de ter ouvido falar que sou bonita como ela, mas sempre fui boa estudante, e muitas vezes vi meu pai com minha mãe e meu irmão se masturbando, mas nunca senti nada, até que aconteceu quando a vi transando com meu avô. Meu avô estava com 60 anos, é um homem que se cuida, e morando num sitio, sempre está fazendo algo, mantendo seu corpo sempre firme e bonito. Parece ter menos do que a idade que aparenta. Iamos sair de férias e meu avô nos convidou, infelizmente meu pai e meu irmão não podiam ir, tentei recusar mas minha mãe estava querendo ir e acabei indo com ela. A casa do meu avô tinha apenas dois quartos, e um foi preparado para que eu ficasse junto com minha mãe. Chegamos a sexta a noite. Encontramos tudo já arrumado e fomos dormir, pois estávamos cansadas da viagem. No sábado acordei e indo até a cozinha encontrei meu avô, e minha mãe ainda de camisola preparando o café.
Disse que ia tomar um banho rápido e fui pro banheiro. Abri o chuveiro e fui fazer um xixi… Quando percebi que a água não estava esquentando resolvi chamar meu avô ou minha mãe pra mudar a chave do chuveiro que se encontrava no “modo frio”.
Ao me aproximar da cozinha tive que ficar parada olhando minha mãe debruçada sobre a mesa com a camisola levantada e meu avô com as calças arriadas fazendo movimentos de vai e vem com sua virilha batendo repetidamente na bunda dela.
Minha mãe gemia baixinho, e, de repente meu avô parou tirando de dentro da minha mãe seu pau… Ele tinha me visto parada olhando pra eles.
Mas antes dele falar alguma coisa, minha mãe que tinha o rosto virado pro lado contrario, sussurava:
– Não para … Não para… Já estou quase!…

Meu avô fazendo sinal com um dedo sobre sua boca indicava que era pra eu ficar em silêncio voltou a enfiar seu pau na minha mãe voltando a fazer movimentos pra frente e pra trás cada vez mais rápido… Pude ouvir minha mãe dizendo que estava gozando e meu avô novamente me olhando fez gestos com a mão pra que eu me afastasse.
Voltei pro banheiro e acabei tendo que tomar banho frio…
Excitada acabei tocando uma siririca (não sei como aconteceu de ter ficado exitada com a cena, pois já tinha transado com meu pai) com a imagem do meu avô fodendo minha mãe. Na frente do meu avô, da minha mãe; ou com os dois, me esforçava pra agir naturalmente.
Minha mãe ia fazer uma corrida (imagina qual corrida, como ela adorava sexo ficava imaginando o que estava acontecendo) não entendia porque ela fazia aquilo com meu pai. Ela sempre demorava uns 3 a 4 horas durante a tarde fazendo exercícios. Na quarta-feira quando estava tomando meu café; minha mãe já tinha saído, meu avô sentou na minha frente.
– Que bom que você soube guardar segredo!
Eu sem olhar diretamente pro meu avô.
– Faz tempo que você faz isso com minha mãe?…
– Bem, você sabe que ela adora sexo, e estando aqui não ia querer ficar sem ele, daí aconteceu em outras vezes também, afinal é com uma pessoa da famíliaç.
-Entendo sim vô… Não se preocupe.
No dia seguinte meu meu avô me pediu para que eu fosse na cidade para ele poder ficar sozinho com minha mãe… Ele me deu dinheiro para eu ir lanchar e só voltasse na parte da tarde. No dia seguinte na cozinha.
– Você e a mãe transaram ontem?
– Ué… Foi por isso que pedi pra você ir a cidade. Mas oh! Continua segredo, ok?
– Pode deixar vô… Só que eu tinha vontade de ver vocês de novo… Kkkkkk.
– Por mim não teria problema… Mas lógico que sua mãe não ia aceitar de jeito nenhum, né?
– Tô brincando vô… Isso é uma coisa muito íntima de vocês.
– Mas você sabe que só faço isso pra ajudar sua mãe, né?
– Tá bom vô… Eu acredito!
– É sério… Até você se precisasse, eu te ajudaria.
– Ahammmm??? Como assim vô?
– Ué, vai que você fique sem transar com seu Pai por muito tempo!
– E você ia fazer comigo o que anda fazendo com minha mãe?
– Se você quisesse, é claro!
– E você acha que eu já transo com meu pai?
– E não transa?
– Bem… Só às algumas vezes, não sou igual a minha mãe.
_ Faço sexo com ele quando estou com vontade, e não é muitas vezes que tenho essa vontade, algumas vezes eu faço algo para ele gozar, pois sei que ele gosta de fazê-lo.
– E as vezes, você não sente falta de sexo?
– Sinto né vô… Mas consigo me controlar.
– Então… Se precisar de mim, é só falar!…
– Nossa vô… Você é muito sem vergonha, kkkkk…
– Não sou não… Só que depois de ficar sozinho por muito tempo, tenho duas mulheres lindas morando comigo.
– Mas pelo que vejo, além de transar com minha mãe, pensa em transar comigo também, né?
– É… Só que nunca vou forçar nada… Só se você aceitasse.
– Tá bom vô… Vou pensar nisso, tá?
Aquela conversa (me fez ficar com tesão, estava fora de mim pois apesar de ver minha mãe com meu pai nunca fiquei assim fora de mim) foi fazendo minha bucetinha ficar latejando e toda molhadinha, que tive que ir pro meu quarto e tocar uma siririca pra me aliviar. Logo no dia seguinte, antes de tomar o café, foi tomar banho e novamente a chave do chuveiro estava no frio. Como estava calor, até dava pra tomar banho, mas resolvi me enrolar em uma toalha e chamar meu avô pra mudar pro “banho morno”. Ele mudou e abriu o chuveiro.
– Vê se ficou boa, ou se mudo pro “quente”?
Com minhas pernas tremendo e o coração disparado, tirei a toalha do meu corpo e fui entrando no box já enfiando o corpo debaixo da ducha… Meu avô só enxergava meu traseiro todo nú.
– Tá boa sim vô… Obrigada!…

Eu que achava que ele ia querer aproveitar a oportunidade, achei estranho ele sair do banheiro. Terminei meu banho e ao chegar na cozinha não vendo meu avô resolvi ir até seu quarto. Entrei e ele estava deitado, pelado, de pau duro apontando pro teto. Ele me vendo na porta.
– Quer vir aqui, Sara?
Me aproximei da cama de olho daquela pica grande e grossa.
– Quer deitar um pouco aqui comigo?
Só sentei do seu lado.
– Porque você está assim?
Ele mexendo no seu pau com sua própria mão.
– Estava esperando por você!
– É?????…
– Quer brincar um pouco com ele?
– Brincar?
– É Sara… Vai me dizer que você não brinca com do seu pai?
Levei a mão segurando aquela trolha dura que nem uma rocha.
– Brinco sim!…
– Então… Pode brincar com ele também… Você já chupou seu pai?
– Vô?????
– Eu adoro chupar uma bucetinha… Depois eu chupo a sua, se quiser!
Fui reclinando e dando alguns beijinhos na ponta.
– Me chupar vô, é?…
– É Sara, seu pai nunca te chupou?
Eu já colocando a boca em torno daquela piroca.
– Foi meu pai que me fez mulher, e algumas vezes sinto falta.…
Comecei a chupar e logo estava mamando e punhetando meu avô, que gemia.
– Que boquinha gostosa… Chuuuuupa… Chuuuuuupa!…
Quando ele disse que ia gozar, mesmo antes de tirar a boca recebi um jato forte de porra que bateu na minha garganta… O resto ele aparou com sua bermuda. Depois, ele mesmo tirou meu short e minha calcinha pra começar a lamber minha xoxota e ficar mordiscando levemente meus lábios vaginais… Urrei de prazer.
– Ooooohhh vôôôôô!!!!! Maaiiissss… Maaaaiiisss…
E tive um orgasmo delicioso. Ele me chupava como seu filho me fazendo gozar com sua língua na minha buceta, eu gemia, estava arrepiadinha de prazer. Fomos tomar nosso café da manhã, e depois ele me puxando pra sentar no seu colo.
– Me mostra seus peitinhos?
Levantei minha blusa tirando-a por cima da cabeça e logo meu avô caiu de boca chupando bem gostoso e ao mesmo tempo com a mão brincando com o biquinho do outro.
– Hummmmmm… Hummmmmmm… Delicioso seus peitinhos!
Fui sentindo ele ficando de pau duro debaixo da minha bunda e novamente minha bucetinha foi ficando toda molhadinha.
– Que me colocar na mesa, igual fez com minha mãe?
Ele novamente tirou meu short e minha calcinha, me posicionou encostada na mesa com minha bundinha empinada, e me mandando abrir as pernas foi colocando seu pau na portinha. Quando ele começou a empurrar e fui sentindo entrando aquela coisa grossa na minha delicada bucetinha foi me dando um calor por todo meu corpo.
– Enfia tudo vô… Aaaahhhh… Aaaaahhhh… Aaaaiiiiiii!!!!
O pau grosso fazia uma pressão enorme na minha bucetinha e o vai e vem foi me fazendo ter o meu segundo orgasmo com meu avô, gemendo muito alto.
– Tô goooozannnnndo vô… Meeeete… Meeeeete!!!!

Ele ainda ficou socando por mais uns dois minutos antes de tirar e gozar sobre minha bunda, pra ele mesmo limpar toda
sua porra usando papel toalha. Antes de ir tomar um novo banho, voltei a sentar no seu colo, peladinha da cintura pra baixo.
– Adorei vô!
– Caralho Sara Foi a bucetinha mais gostosa que já meti.
– Safado, kkkkk!…
Ele passando e até enfiando o dedo na minha bucetinha.
– Safadinha do vovô!…
Combinamos de que eu ia continuar fingindo que não sabia de nada sobre ele e minha mãe, e que, só íamos poder fazer mais sexo quando estivéssemos sozinhos em casa… Não podíamos dar nenhuma bandeira. Passei quase todos os dias fazer alguma sacanagem com meu avô:
Mamava na sua piroca, ele chupava ou metia na minha bucetinha me fazendo ter deliciosos orgasmos. Um dia estávamos deitados na sofá após ele meter muito na minha bucetinha, ele falou que eu tinha uma bundinha muito bonita, se meu pai já havia comido ela? Disse que sim, que se ele quizer me prepare como meu pai faz. Ele falou tudo que seu pai faz contigo fui eu quem ensinei. Ficamos agarradinhos e dormimos juntos, fiquei de ter meu cuzinho penetrado por ele. Isso aconteceu outro dia, pois minha mãe estava para chegar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Velhinho ID:41igtdj98rd

    Podia contar como foi com seu pai…Delicia como escreve!