#

Meu pai me comeu na cadeira

1210 palavras | 6 |4.39
Por

Olá galera! Minha filhota está inspirada! Mais um relato das fantasias dela que sempre realizo.

Oi, sou a Leila, de novo, nome fictício para me preservar e ao meu papito.
Hoje vou começar minha historia a uns dias atrás, quando pedi pro meu marido me comer na cadeira na cozinha.
Passei o dia olhando para aquela cadeira e me deu um tezão filha da puta só em pensar sentar numa piroca na cadeira. Comecei com essa tara ao lembrar de um vídeo do meu pai que vi ele batendo punheta e esporrando sentado numa cadeira.
Fiquei pensando, “poxa, ao invés da mão dele poderia ser minha boceta subindo e descendo ali né?”
Queria só que meu maridinho sentasse na cadeira e eu sentasse nele, apesar de saber que sentado, a piroquinha dele iria roçar meu grelo apenas.
Mas não me surpreendi com a negativa dele, já era de se esperar.
Ele me chamou de louca, que lugar de transar era na cama, que não tinha tempo pra rompantes sexual sem sentido e blablabla….
Ai eu pra acabar com aquilo, mesmo frustrada e me corroendo de raiva por dentro, respirei fundo e na maior serenidade do mundo falei:
-Ta bom amor! Não esta aqui mais quem falou! Você tem razão, vamos pra cama!
Achei que ele nem ia me procurar na cama, mas assim que deitamos ele veio me beijar, deu umas passadas de mão na minha boceta, subiu em cima de mim, e começou a enfiar o pau.
No começo, como estava com tezão, até que gostei do pauzinho dele na boceta, mas a cadeira não me saia do pensamento então percebi que pensando na cadeira meu tezão aumentava.
Ai fechei os olhos e me imaginei metendo na cadeira; Abri bem as pernas, arqueei o corpo pra cima, para ver se entrava o máximo possível do pinto dele e comecei a fantasiar que estava trepando na cadeira.
Mas estranhamente, ou não, na minha fantasia, meu pai com sua pica preta é quem estava naquela cadeira.
Parece que estava sentindo o pau do meu pai dentro de mim na cadeira então gozei rapidinho. Assim que gozei ele gozou também, gemendo em cima de mim.
Viramos para o lado e dormimos.
De madrugada, acordei e me peguei pensando de novo na cadeira.
Minha boceta estava ensopada de tezão de novo.
Levantei, tomei um banho morno, peguei o chuveirinho e deixei cair jatos de agua bem quente na boceta até que gozei bem gostoso acalmando um pouco o tezão e voltei pra cama.
No dia seguinte, estava tomando café quando meu pai chegou falando que veio buscar as chaves de casa pra fazer uma cópia.
Falei: -Eita papito, você não morre mais. Estava pensando em você agora!
Ele: -Sério? Por que filha?
Eu: -É que ontem pedi um negocio pro Mau e ele me chamou de louca!
Ele: Vixi! O que foi?
Eu: – Ah pai! Sabe que sou tarada né? Doida por sexo. Isso já não é mais segredo pra você! E pedi pra ele me comer nessa cadeira que você esta sentado.
Ele não quis e a cada olhada que dou pra ela meu tezão de foder em cima dela aumenta mais! Estou ficando louca!….. Me ajuda paizinho!!
Ele, baixando a bermuda junto com a cueca e exibindo a pica dura e babando: Vem então!
Eu olhei e não resisti, estava de camisolinha, sem sutiã e com uma calcinha minúscula e larga, levantei da mesa e pulei no colo dele de pernas abertas e numa sentada só, o pinto achou a entrada da minha boceta entrando sem do e sem pedir licença.
Eu o abracei pelo pescoço, dei um beijo gostoso na sua boca e passei a rebolar no cacete dele.
Ele me segurou pela cintura e subia e descia meu corpo no seu pau. Ai que delicia.
Nem precisei rebolar muito na piroca dele. Ele baixou a alça da minha camisola, descobrindo meu seio e abocanhou chupando gostoso o bico; Foi o suficiente pra que eu acabasse num orgasmo arrebatador.
Eu –Aii papai! Isso! Chupa! Chupa assim! Ainn! Vou gozar nesse pau! Vou gozar nesse pau gostoso paizinho! Aiiiiiiiiiiiiieeeeee!
Depois de gozar, fiquei parada com o pau dele pulsando dentro de mim e o corpo dele coladinho no meu. Deitei a cabeça em seu ombro e ele ficou acariciando meu cabelo por alguns minutos sem nada falar um ao outro!
Depois de alguns minutos assim, ele abaixou as duas mãos até minhas nadegas e começou a me forçar um rebolado gostoso. Sentia seu pau mexendo dentro da minha boceta. Aquilo foi me acendendo por dentro de novo, tirei minha camisola, coloquei minhas mãos nos ombros dele, arqueei meu corpo para tras e comecei a rebolar sentada naquela rola. Senti cada mexida que o seu pau dava na minha boceta. Sentia-o massagear minhas carnes por dentro, aquilo estava me tirando fora de orbita. Sentia que ele também estava enlouquecido de tezão. Ele respirava rápido, gemia, mexia o quadril, enfiando a pica dentro de mim.
Eu sentia que iria gozar de novo e ele viria junto comigo.
Então comecei a instiga-lo: -Isso pai! Rebola esse pau dentro de mim! Vai! Assim mesmo! Acaba com minha bocetinha! Me fode gostoso nessa cadeira! Paizinho, goza juntinho comigo meu amor!
Ele só conseguia fala: -Ai filha que gostoso! Senta! Senta no colo do papai! Soca essa bocetinha no meu pau! Ai que gostoso meu bebê!
Antes que gozasse ele esticou a mão até minha boceta e começou a massagear meu grelinho saliente com um dedo.
Ai não aguentei: -Aiiiinnnn! Pai! Assim não vou te esperar pra gozar! Assim eu gozo pai! Assim eu gozo pai! Assim eu vou ensopar teu pinto gostoso! Aiii paizinho eu tô derretendo por dentro!
Gozei e continuei rebolando em cima dele, senti que não ia durar muito pra ganhar porra na boceta.
Não demorou nem um minuto e ele perdeu o controle do próprio corpo, me segurou pela cintura e começou a balbuciar palavras pouco inteligíveis como:
Ai fi..i..lha!! De…licia! Vou…. ui…. gozar…. dentro de você……
Ai…. go….sto…so…
Peguei seu peito com dois dedos e comecei a dar beliscões de leve.
Ele: -Ai caralho não faz assim porraaa!
E senti minha boceta sendo invadida por seu leite quente. Meu pai me socava em seu cacete com tanta força que acho que tive um pequeno orgasmo de novo. Sentia leves choques na boceta que iam desde a entrada dos grandes lábios até o fundo do canal do útero!
Quando ele parou, ficamos abraçados ali na cadeiras abraçados aguardando nossas respiração voltar ao normal.
Levantamos, fomos tomar um banho juntos, nos lavando um o outro, nos beijando, explorando o corpo um do outro e ganhei uma chupada tão gostosa no grelo com direito a dois dedos mexendo na minha boceta até eu gozar gostoso na boca dele.
Nos secamos e ele saiu dizendo que se não desse tempo de voltar com as chaves naquele dia, traria no dia seguinte!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 51 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andressa ID:fuorj5tv1

    Que palhaçada

  • Responder Mineiro ID:8cipr91bhl

    Fiquei de pau duro [email protected]

  • Responder Tiago araujo ID:830y6q3xii

    inventado e mal contado

    • NEGRO MIKE ID:1ctqgybrnleb

      Opinião sua me amigo!

  • Responder Flavinha ID:1ednxu1tgv8f

    ótimo. maravilha de conto, queria ser sua filha.

    • NEGRO MIKE ID:1ctqgybrnleb

      Kkkkkkķ….
      Flavinha Jura!?
      Eu leio seus contos e me imagino no lugar de seu pai também!!