# #

Virei namorado da princesa 1

1175 palavras | 9 |4.61
Por

adolescente descobre mais formas de prazer

Primeiro gostaria de me apresentar, tenho 23 anos hoje, mas na época eu tinha 16, sempre fui bem atlético e alto, sou branco, uns 1,80 e 19cm na época.
Tudo começou quando adotamos a princesa, uma dálmata de grande porte, pegamos ela com cerca de 4 anos de um amigo, ela tinha dado cria e levamos a mãe pra casa, no início nunca tive segundas intenções, sempre fui perdidamente apaixonado por animais, e protegeria ela a qualquer custo, mas tudo começou a mudar no próximo cio.
Nessa época eu estava com uns 17 anos e tinha terminado um relacionamento com uma garota que eu perdi a virgindade, então estava bem carente e não tinha ninguém pra me ajudar, então como todo adolescente, fiquei na punheta, via meus pornôs (sou bissexual) mas estava me cansando, então me deparei com um vídeo de um homem, dotado, comendo a buceta inteira de uma cadela, eu fiquei enojado, mas no outro dia procurei denovo aquele video, e denovo, e denovo… quando eu percebi tinha visto centenas de vídeos iguais. Então eu conheci esse site e comecei a ler contos sobre o assunto, e descobri várias dicas também, então pronto, estava determinado a ter a princesa pra mim.
Primeiro eu tinha que identificar se ela estava no cio, nos últimos dias ela andava bem fogosa, então eu já imaginava que sim pelo que li, como ela já tinha dado cria e era bem grande (muito mesmo), sua buceta era normalmente grande, porém ela estava maior que o normal, inchada, e babando.
Em um dia, eu estava deitado na cama, gosto de ficar apenas com short de jogar bola (o clássico) e sem camisa, pois tenho até um certo fetiche em exibir o meu corpo, e a princesa estava do meu lado, estava acariciando ela como sempre mas o tesão bateu, estava vendo pornô com ela ao meu lado, mas ai eu comecei a bater uma olhando pra ela… e pra aquela buceta… eu não acreditava que estava fazendo aquilo, o pornô no meu celular não me interessava mais… o que eu queria estava do meu lado, com meu pau totalmente duro (nessa época ja tinha seus 20cm) acariciei ela, na barriga e em tudo, ela estava dormindo e acordou feliz e com o rabo abanando, fazendo com que sua xota preta ficasse mexendo também, não me aguentei e subi encima dela, agora ela na minha cama de barriga pra cima e eu encima dela, roçando meu pau naquela buceta por debaixo da bermuda, até que então fiz algo que não acreditei, eu comecei a beijar ela, mas não era um beijo noemal que você dá na sua cachorra, era um beijo apaixonado, com tesão e vontade, e ela correspondeu, ficamos nisso e eu basicamente comendo ela por debaixo da bermuda, então eu gozei muito e fui me limpar.
Meu tesão não passava, mas eu não poderia fazer nada, pois não estava sozinho, eu teria que esperar ficar a sós pra fazer algo.
O dia passa e meus pais vão ao trabalho, eu menti estar mal para ficar em casa e deu certo, meu plano finalmente irá entrar em ação.
Queria fazer direito, então sai na farmácia e comprei um lubrificante, algo que eu mal imaginava que não iria precisar, cheguei em casa e trouxe a princesa para dentro. Nesse momento, já estava com minha piroca latejando, e ela já estava feliz, pois pelo cio ela estava sedenta por um pau adolescente, então eu sentei no sofá, eu tremia de nervoso e ao mesmo tempo um aperto no coração, eu estava amando aquilo, tirei minha regata branca e meu shorts preto, ficando totalmente pelado, pois estava sem cueca.
Quero que imaginem a cena: um garoto no auge dos seus 17 anos, totalmente pelado na sala de sua casa, com o seu pau apontando para o teto de tão duro e uma cadela enorme pronta pra levar pica, essa era a cena, e eu estava amando isso.

— É hoje que você vai ter um homem de verdade sua vadia. Digo para ela assim que me relaxo no sofá, com as duas mãos na cabeça exibindo as axilas suadas.

Chamo a princesa para perto e ofereço o meu pau, nesse momento babando completamente, e ela inicia uma sequência de lambidas com sua língua rosada, o que me faz delirar completamente, eu não acreditava que estava totalmente entregue à ela, mas eu estava. Isso durou uns 5 minutos até que eu não aguentei e me movimentei, colocando ela no sofá com sua barriga arroseada de ex grávida para cima e a sua bucetinha já pingando perto do final do sofá, pelo seu tamanho grande, aquela cadela parecia uma mulher de pernas abertas, o que me deixou ainda mais confortável, pela minha experiência em boquetes femininos.
Não deu outra, comecei a chupar aquela buceta com ternura, eu me acabava naquela vagina preta e carnuda, dando espaço para qualquer coisa ali, era hora de penetrar.
Com meu pênis quase gozando ali mesmo, corri para pegar o lubrificante e lambuzei em tudo, me encostei nela e não resisti, comecei a beijá-la sem parar, enquanto meus 20cm roçavam em sua buceta, uma cena impagável de um adolescente entregue a sua nova namorada.
Penetrei a cabeça com facilidade, nesse momento eu parecia um zumbi, e meu único pensamento era nela, apenas nela, e facilmente meu pau foi entrando e passando pelo seu anel, iniciando em uma sequência de grunhidos e gemidos de ambos.
Com a penetração completa e meu pênis dentro dela, era hora das bombadas, eu não me preucupei, só meti com a maior força que eu tinha nela, começando urros muito altos de minha parte, e começo a xingar ela:

— Era isso que você queria sua vadia!? Agora você é minha, e você vai me dar todos os dias quando eu quiser entendeu?! Então toma sua puta, vagabunda!

Se algum vizinho ouviu, com certeza deve ter pensado que alguma garota estava passando por bucados comigo, mas mal imaginam que era uma cadela totalmente entregue à mim.
A Princesa solta sua língua para fora o que me deixa louco, após 15 minutos de socadas fundas finalmente espirro em seu útero.

— Princesa, é hoje que você engravida de um humano, e eu quero que você leve minha porra todos os dias entendeu? Digo logo após receber uma sequência de lambidas em meu rosto correspondidos com meus beijos.
Era oficial, eu estava apaixonado pela minha cadela, e essa paixão era recíproca, assim então se inicia uma história entre um adolescente e uma cadela.

Espero que tenham gostado do conto, deixem seu feedback ai embaixo!

para contato uso o enigma: enigma_u2rikirhk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zoofilo ID:8kqvoq3k0d

    Que sonho pqp, sortudo demais você cara

  • Responder Sr. Anônimo ID:1cnczb3o8b4v

    Tele: anonimoxt

    • novinZ ID:81ri9kx49k

      me chama no enigma se vc tiver estou sem tele enigma_u2rikirhk

  • Responder Sexogang ID:1enk2lv15ljr

    … de 10/20min). Se o cara gozar dentro fundo, ela só procura entre 30min à 1hora. Quando goza dentro, perceba que ela fica tranquila, de boa! Tente um dia todo, fazer mas não gozar dentro e nem deixar ela lamber a porra! Veja como ela fica. As trepadas beiram ao desespero!!! No dia seguinte, experimenta gozar dentro, no lugar que deve ser mesmo…

  • Responder Sexogang ID:1enk2lv15ljr

    Conto gostoso @novinz. É na adolescência que essas tretas realmente aparecem. Eu também meti a 1° vez em cadela no cio com 17 anos. Eu morava no Interior e ia pegar uma melgueira no mato e a cadela da raça Galgo, de um primo/vizinho, ficou andando morro acima na minha frente jogando aquele bucetão lindo, enorme de um lado pra outro parecia estar rebolando. Era excitante de ver. Quando entramos no mato passei a mão nela e ela ficou paradinha, empinou e o rabo pro lado! Puts, meu pau que já estava duro chegava doer. O tesão foi tanto que me abaixei atrás dela e baixei a frente da calça e mandei o pau pra dentro dela. Você acha que ela reclamou? Que nada! Ela queria era sentar no meu pau! Metemos uns 5 minutos apenas mas ela fez muito gostoso 😋! Aquela vagina apertando e molhando meu cacete era de enlouquecer…
    Desde então eu faço sexo com cadelas no cio… Cada uma é um jeito. Algumas raças são mais fogosas, outras já prendem o pau que o cara quase chora… Umas a buceta parece que mama no pau. Dá pra sentir bem como se sugando e puxando pra dentro dela! Umas o cara só consegue meter nos dois ou três últimos dias do cio, já outras já dão quando a buceta fica grande (início do cio). Já andei pegando umas cruzadas com Pitbull que me deram trabalho, mas também já teve uma preta de rua que peguei em um caminho da praia que realmente era uma puta reprodutora!!! Foi a cadela que fez mais gostoso até hoje! Tive que levar ela pra casa e trepamos várias vezes por dia pelos 12 duas de cio que se seguiram. Teve os dias de cio mais forte dela que a gente meteu 22 ou 23 vezes em um dia! Foi muito bom! Geralmente a cadela no cio trepa com o cara umas 8 a 10 vezes por dia tranquilo. Se o cara der conta, pode carcarcar nela umas 20x que ela aguenta tranquilo!
    Duas coisas que eu percebi em transar com cadela no cio:
    1- com camisinha ela não curte muito, mas é só tirar que ela fica de boa!
    2- se o cara não goza dentro dela, ela fica mais irritada e procura o cara mais vezes…

    • Casualbh1 ID:1dj0dutc4gjl

      @Sexogang eu sempre gozo com seus relatos kkkk espero um dia poder meter com vc e duas cadelas, uma para cada.

    • Sexogang ID:1d90rsbozxw6

      Nossa @Casualbh1, que delícia 😋
      Séria um prazer…
      Cara, um parceiro de Capão da Canoa, RS às vezes me chama e a gente marca de ir no sítio dele e a gente traça algumas fêmeas! Teve uma vez que ele tinha duas cadelas baias no cio, mas a que ele pegou era mais fogosa porque estava bem naqueles dias. Como a gente revesava as cadelas, acabamos os dois comendo até umas 03:00 da matina essa cadela dele e você acha que a cadela dava arrego?!?!!? É massa fuder cadela com dois porque o pau não baixa e enquanto um fode o outro já fica louco do tesão. Eu mesmo fiquei louco pra meter é no cú desse meu parceiro, mas acho que não rola mais, que ele tem uma bundinha linda ele têm!

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Nossa que tesão. Continua

  • Responder Anonimo ID:1cos4fnydhk2

    Nossa q delícia continua