#

Surpresas

835 palavras | 0 |4.20

Nunca pensei em sentir aquelas sensações…

Sou o Paulé, um cara bem dotado de pau com uns 20 cms, tenho uma namoradinha safadinha que tem uma amiguinha, a Carla que sempre participa conosco de nossas sacanagens numa boa, sem ciúmes da Bia minha namorada. Temos mais ou menos a mesma idade, 20 anos e teve uma ocasião em que a atitude dessa nossa amiga me surpreendeu muito.
Estávamos os três sozinhos na casa dela sentados no sofá assistindo a televisão, quando ela se chegou em mim, abriu minha calça e começou a me tocar uma punheta, na frente da Bia, que só olhou e sorriu, lógico que deixei e meu pau começou a cresceu em sua mão. Nesta hora a Bia ainda sorrindo caiu de boca e chupou gostoso a cabeçona dele, me deixando mais excitado ainda.
O que a Carla fez em seguida foi o que me pegou de surpresa ela pegou um creme, untou bem os dedos, desceu a mão pelo meu saco até chegar em meu cu e aí começou a massageá-lo. Na hora eu quis que ela parasse mas ela disse. – Fica quieto que você vai gostar. Fiquei sem ação preso pelas duas.
A Carla lambuzou todo o meu cu com o creme e começou a forçar a entrada com seus dedos que já estavam melados também, primeiro colocou um dedo bem devagar. Eu estremeci pela penetração, porém entrou. Ela fez um vai e vem e foi ficando gostoso, enfiou o segundo dedo e entrou também.
Aí ela disse, vamos pro quarto e vamos aproveitar que estamos sozinhos. Fomos, nos despimos e começamos a nos fuder. As duas me perguntaram. – E então, gostou da massagem no rabinho gostou? – É não foi ruim não, nunca pensei que gostaria disso. – Faz parte do sexo, você também não come o nosso cuzinho?
Mas as minhas surpresas não pararam por aí. Enquanto eu comia a Bia bem gostoso fazendo-a gemer. Aiiiii…….uuuiiii……gostoso……põe mais……..mais…. ahhhhh. A Carla me preparou outra surpresinha. Sem eu notar, pegou o seu consolo, encheu de creme, e veio pra cima de nosso papai e mamãe, me encoxando com o consolo escondido na mão, começou a se esfregar e quando dei por mim, ela estava com o consolo encaixado em meu cu. Fiquei novamente preso entre as duas, a mercê de suas taras e a Carla começou a forçar a entrada do consolo em meu cu, porém ele era bem mais grosso que os seus dedos. Reclamei: – Ai….Carla…. o que está fazendo, tá doendo….ai……uiiii…. – Calma Pa, já já vai ficar bom, você vai ver. – Para….para….eu dizia conforme ia sentindo aquele consolo me arrombando o cu. – Ai……hhhuuuuu……uiiii…… o meu cu foi acostumando com a grossura aos poucos. Ela parou um pouco a penetração e perguntou- E agora, quer que eu pare ou continue. – Só mais um pouquinho vai. – Tá bom, mas vai devagar e ela continuou empurrando pra dentro e em cima de mim, dava a impressão que ela estava comendo o meu cu. – AHHHHH……empurra devagarinho……vai……uuuuiii. foi entrando e aí eu reparei que eu ia ficando com o pau cada vez mais duro, com mais tesão e penetrava a buceta da Bia mais forte, mais fundo e ela também gemia…Ai…..devagar……..ui….que violência Pa……hummmmm….está muito tesudo com esse console no cu né? – Aiiiii…haha…estou mesmo, nunca pensei que seria gostoso também tomar no cuzinho enquanto como uma buceta gostosa como a sua…ahhhhhhh que bom……..uiiiiii. A Carla ligou uma pilha no consolo e ele começou a tremer dentro do meu cu. Nossa que sensação gostosa. Porra eu nunca fui gay, comi muita buceta e cu por aí, mas essas duas meninas estão me fazendo experimentar sensações maravilhosas. Ahhhhh……uhhhhhh……ruuuu,,….. arff……arf……. eu respirava tesudo e sentia as duas fazerem o mesmo. Nossa que sensação diferente e gostosa de sentir. Fomos à loucura, gozamos muito, estranhamente, até a Carla naquela operação gozou também.
Descansamos os três, porém a Carla também queria cacete na buceta, mas eu quis descontar e acabei comendo o seu cuzinho gostoso, sua bundinha empinada pra mim, estava me proporcionando uma foda muito gostosa e ela gemia de prazer a danadinha. Aiiiiii. Põe pra dentro Paulé……me judia…….me arromba o cu…….ai…….isssssso…. põe mais……mais……ahhhh. que bom isso é… shiffffff……. ahhhh…. hummmmm. e explodimos num segundo gozo gostoso.
Nessa hora vimos a Bia se masturbando e também gozando de novo.
Fomos os três pro banheiro e tomamos um banho relaxante os três juntos, ainda ali nos tocando mutuamente. E resolvemos entre nós que dali pra frente, o consolo sempre fará parte de nossas transas, tanto comigo como com elas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos