#

Dei o CU na piscina da cobertura, usando maiô vermelho de Selma Recife. Veja tudo aqui.

443 palavras | 3 |4.56
Por

Gostar de ANAL, ser casada e ter 2 metros de altura como eu tenho, mexe com a cabeça e os fetiches dos machos. Até 2012 eu NÃO DAVA O CU nem nunca tive nada com OUTRA MULHER, até que descobri os sites de Selma Recife e abri meu perfil lá (Sílvia Recife) www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e lá coloco todos meus vídeos, fotos e contos, que faço há anos e o corno filma.
Mas tem outro fetiche interessante: Machos que querem me foder USANDO ROUPAS DE SELMA! Vejam em meu perfil. Nesse dia das fotos abaixo foi mais um desses dias. Um macho pegou nosso telegram em www.bit.ly/selmalinks que é aberto a todos e me convidou para sua suíte, a beira mar, lindíssima. estava doido para foder vbunda de uma casada alta como eu, mas queria que eu usasse o famoso MAIÔ VERMELHO que Selma usa em seus vídeos com amigos, amigas e casais. Pedi a ela e ela me emprestou, como sempre.
Chegamos lá e fomos para essa bela piscina, das fotos abaixo, que você pode baixar todas free em www.bit.ly/selmaclick ou www.bit.ly/etejo Eu com minha pele bronzeada, corpo enorme, pernas grossas e longas e bunda generosa. como Selma tem apenas 1,70 metros, o maiô dela ficou bem mais apertado em mim, pressionando muito minha buceta e completamente dentro de minha bunda, colada e empurrando meu ãnus para dentro. Que tesão do caralho sentir isso e saber que o macho estava louco para comer meu CU.
Ele entrou na piscina e começamos a nos beijar, enquanto o corno fazia filmagens por baixo d’água. O pau dele ficou duro, enorme e grosso e fomos para a cama.
Eu de quatro fiquei grande demais para ele, então me deitei e abri bem a bunda, para ele cheirar com a cara dentro e depois lamber meu CU. Veio por cima, encostou o pau no ânus e começou a me penetrar. Eu gemia de dor e prazer, pois dar o cu é gostoso, mas dói pra caralho essa porra.
Mas é gostoso o corpo de um macho em cima do meu, eu abrindo bem a bunda e ele socando gostoso, falando em meus ouvidos que meu cu é gostoso e que ele está maluco de prazer. Depois de um tempo ele se treme todo em cima de mim, urra alto e sinto o esperma espirrando dentro de meu reto quente e gostoso, que serve para dar prazer aos amigos. Bem, os links acima vocês encontram TUDO meu e de amigas, ok? Beijos
Sílvia Recife

00-SILVIA-PISCINA00000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo ID:grlebhb0i

    Mano, vc é completamente doente garota, se mata pelo amor de Deus. Vc faz coisas com as pessoas que é inacreditável…cagar na boca, escravidão… vai tomar no seu cu sua puta vadia, devia ser estuprada e morrer.

  • Responder LASCADOR DE CU ID:se8te01f28f

    CAVALONA GOSTOSA!!!! E o melhor, ADORA TOMAR NO CU!!! Se essa PUTONA me desse o CUZÃO da meia noite às 6 da manhã…em seguida, se ela mandasse, abria até a boca pra ela cagar BOSTA!!!!

  • Responder Regis Santos ID:1dhrcmpcguon

    Adoro um cuzinho safadinho.. já comi alguns..
    [email protected]