#

Entregador de água novo e dotado arrombou meu cu hoje. E filmei com cam escondida

778 palavras | 1 |4.17
Por

Olha o entregador de água me estrangulando enquanto soca seu caralhor enorme, grosso e duro na minha bunda. Não pensei que ia ser tão difícil dar o cu! Mas eu pedi ao corno isso.
Passamos este final de semana aqu na casa de praia e sempre nos domingos compro dois garrafões de água a tarde, para deixar em casa. e o entregador sempre é o mesmo: UM mulato de 18 aninhos, cara de safado e famoso por todos falarem de seu pau, pois mesmo por baixo de sua bermuda de trabalho dá para ver o volume. Fiquei louca de tesão para dar a bunda a ele. Tenho 28 anos e sou casada com um corno de 40. somos liberais e adoro anal, mas nunca tinha recebido nada igual em minha bunda.
É que acompanho diariamente as aventuras de Selma Recife e adoro os vídeos onde ela provoca e dá a bunda a entregadores, técnicos de tv, pedreiros e outro. www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com então resolvi fazer o mesmo e o corno concordou, como tem de ser. E para isso colocamos uma câmera escondida voltada para nossa cama. Mas eu jamais pensei que o entregador fodesse feito animal e até violento.
Ele veio e perguntou pelo meu marido. Falei que iria demorar e perguntei se ele tinha um tempinho para tirar umas fotos minhas. Eu o atendi de fio dental. Ele topou e fomos para o quarto. Começo a fazer poses provocantes, de quatro e noto seu pau ficando maior. ele tenta disfarçar, mas não dava. Falei que adoraria ver seu caralho e ele me olha assustado, falando que meu marido pode chegar. Falo que é rápido, ajoelho na frente dele e coloco o pa paea fora. Vejam o tamanho e grossura dessa coisa, ainda mole. Coloco na boca, mas quando cresce não entra, de tão grosso. A vontade de dar o cu era grande, mas o medo também era grosso e duro demais, mas resolvi ir em frente. digo que quero dar o rabo e ele fala que nunca comeu um cu e era um sonho. Também, pudera! Só louca para aceitar isso na bunda.
Fui na cozinha e peguei manteiga. Passei muito no pau dele e na minha bunda. Me deito de rabo para cima, coloco almofada na cintura, para empinar o rabo e ele vem. Peço para ser devagar. que inocência minha, confiar num cara doido para comer um cu. quem come cu não tá nem aí que essa porra dói. Ele encosta o pau e força. Tava difícil, mas o filho da puta meteu foi de uma vez e começei a gemer, gritar e chorar. ele pega em meu pescoço e me manda calar a boca, pois vizinhos podiam escutar. Me pega forte, apertando de verdade e sem parar de meter. Ele estava alucinado, falando que cu é muito mais apertado e mais gostoso que buceta, que minha bunda era gostosa e que eu era uma puta de corno. Eu apertava o colchão e me peidava sem controle, com o fumo de rolo de meio metro entrando e saindo de meu intestino. A cabeça ia na barriga, quase varando meu corpo. Não era mais uma foda anal, era um EMPALAMENTO VIVA! Quanto mais metia, mas apertava meu pescoço. a dor de barriga aumentava e eu mandava ele gozar logo, pois estava me cagando e ia melar tudo. Ele diz que não vai parar. que só irá parar quando quiser. Metia e mandava eu me cagar mesmo. que cu de puta era para cagar no pau dele mesmo. Não tentei mais fechar o cu, pois estava arrombado. E o cheiro denunciava que eu estava me cagando toda ali. Mas o filho da puta não parava de meter esse pau comprido, grosso e duro. Era incansável e eu estava completamente arrombada. Falo para ele gozar, pois meu marido devia estar chegando. Ele acelera e me aperta mais forte, gemendo alto e logo sinto a cabeça da pica ficando maior dentro de mim e o jorro interminável de esperma quente inundando meu reto.
Saiu de cima de mim e fala: Eita, dona! Tá tudo melado aqui e o cu da senhora tá sangrando. Não posso ficar. A senhora limpa tudo? Mandei ele ir e filmei o estrago, para vocês verem. Arrombada e com o cu vazando esperma, limpo toda essa nojeira, até o corno chegar. e mostro de perto a ele como ficou o cu de sua esposinha.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:41iht8gdm9i

    LIXO