#

Para comer meu CU tem de ter pau de verdade? Você tem? Avalie minha foto aqui

237 palavras | 5 |4.86
Por

Meu nome é Helena, tenho 44 anos, sou casada com marido corno conformado. Como podem ver, meu corpo é do tipo cavala, pois sou toda grande e gostosa, com farturas em todos os lugares. cintura fina, seios fartos, pernas grossas, bunda grande, buceta carnuda e sou fogosa até demais. Moramos na praia de Cabo Branco, perto de João Pessoa e adoramos receber novos amigos, bem como viajar par conhecer gente nova. e usamos nosso perfil nos sites de Selma, grupo telegram e whatsapp da tuma dela para isso. Veja em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma E o meu principal problema também é GOSTAR MUITO DE SEXO ANAL.
Não que oproblema seja exatamente esse. é que gosto demais de dar minha bunda, porém é difícil um pau para ela, pois meu ânus fica muito dentro de minhas nádegas. e haja pica para vencer essas carnes e ainda entrar no cuzinho. Vejam em meus vídeos e fotos que somente paus com mais de 24 centímetros são os que me dão prazer no CU, pois abaixo disso, mal entra somente a cabeça.
Fico frustrada, pois adoro demais dar o cuzinho. O pau de meu marido nem chega perto do ânus, mas como ele é bonzinho e manso, me libera para fazer novos amigos pelo site de Selma. Viajamos eventualmente para outros estados e quem sabe não nos conheçamos um dia.
Helena Paraibana

Amostra-Helena-1695282170113

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge ID:1cs74vjvnkp4

    Tem que ter mesmo; aquele cu ali já está toda fudida da época

  • Responder Extrema Direita na Veia! ID:b8q3245zytp

    Tenho uma simples e breve solução ! Toma Vergonha na sua cara deixa de ser Esquerdista e Emagreça. Quem sabe voce molde um corpo fitness e alguem te satisfaça ? Quenga sua véia!

    • AqueleQueSabe ID:1dkuotq0lbh4

      Vai la conservadorzinho de pau murcho, vai dar o rabo pras trans que tu paga que esse é o mais perto de chegar de uma mulher que vc vai conseguir, bolsopata brocha

  • Responder Shadow_ass ID:1daic2jqrd

    Jamais iria conseguir te fuder pra te dar prazer, pq seu corpo é muito grande em todos os sentidos e meu pau nem chegaria lá kkkkkk mas pela foto vc é uma gostosona do karalho.

  • Responder Como mesmo. ID:3t8621h

    Menina de buracos grandes. Talvez um cavalo te satisfaça.