#

Confissão e Aceitação (Zoo/P)

534 palavras | 15 |4.38
Por

Minha pequena confissão, basicamente um desabafo onde eu reflito e comento sobre meu recém descoberto fetiche por meninos e meninas “novos”.

Olá. Meu nome é Ieda, nome real porque ninguém com menos de 90 anos tem esse nome hoje, então né…

Eu tenho 17 anos, estou no último ano do ensino médio e no ano passado, comecei a reparar na minha adoração por meninos e meninas. Eu sou bissexual, e nunca tive problemas pra me aceitar. Sempre fui tímida e meio nerd, mas por razões desconhecidas (uma bunda do tamanho de um capô de fusca), nunca tive problemas na minha vida sexual, e desde os 14 me relaciono com homens e mulheres da minha idade.

Minhas “aventuras” sexuais na verdade estão mais ligadas ao Odin, meu cachorro, um vira lata misturado com pastor, tão grande que parece um bezerro. Mas essas histórias, e a história de como eu perdi a virgindade, posso contar em outra ocasião, se vocês gostarem desse pequeno relato.

Sem mais demora, percebi que normalmente nesses relatos as pessoas se descrevem. Eu sou morena, pele clara e cabelo tão preto que é quase azul, cacheado e cortado na altura dos meus ombros. Puxei os olhos azuis e a bunda estratosférica da minha mãe, e a pele pálida de vampira do meu pai. Eu não sou nenhuma modelo, mas sempre fui magrinha (não muito), e os meninos e meninas com quem eu fiquei me elogiaram bastante, então hoje minha auto estima é muito boa.

Mas chega de enrolação. Como eu pretendo escrever bastante no site, pois estou de quarentena, entediada e com tanto tesão acumulado que ontem mesmo eu estava me esfregando no meu travesseiro, quis escrever isso pra saber se vocês querem mesmo saber mais.

E a “confissão” é que no ano passado eu descobri que gostava de crianças. E falo sem medo na Internet. Eu me culpei por muito tempo, condenei a mim mesma, mas cansei. Eu gosto da ideia e da diferença de tamanho quando imagino um homem adulto comendo uma menina de 10, 8 até 7 anos, ou o cuzinho de um menino da mesma idade.

Meu sonho é ter uma oportunidade dessas, e comprar um strap (pau de silicone usado por casais lésbicos ou mulheres que gostam de comer o marido), e brincar bastante. Eu fantasio com a ideia de ter filhos só pra ensinar eles bem cedo. E como a minha mãe tem uma irmã gêmea, minha tia, é provável que eu tenha gêmeos também. Imagina só que perfeição, um menino e uma menina pra eu brincar desde cedo??

Eu fico molhada só de pensar nessas coisas. Obviamente nunca vi aqueles vídeos que as pessoas compartilha por email, mas já vi bastante hentai lolicon (obrigada Japão), tanto animações quanto quadrinhos, o que só alimentou esse fetiche.

Então é isso. Como já é de praxe no site, vou deixar meu telegram caso vocês queiram conversar. Já adianto que não vendo pack nem nada disso, só quero conversar sobre zoo e p* com outras pessoas. No mais, diga nos comentários se quer que eu conte sobre minha primeira vez, com humanos ou não kkkk.

Enfim, obrigada por ler até aqui.
Beijos.

Telegram: eda229

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Elen R ID:2qmflxn6phb

    Nossa Ieda, como você é safada kkkkk Igualzinha a mim, se tiver interesse de conversar manda um e-mail pra mim [email protected]

    Bjos

  • Responder Molhadinhasp ID:8kqtpacoib

    Sabe que eu tbm descobri esse desejo, igual a você…

  • Responder Vozinhosp ID:xlorikd2

    Alguém pra conversar comigo sobre o assunto
    Chama no telegram vozinhosp

  • Responder Ped ID:8kqtlwnt09

    Que delícia. Não é errado gostar de crianças. Quem curte beem novinhos, chama telegram @Pedro_mr

    • pedro ID:g62fpx342

      não mesmo

  • Responder Tata ID:bf9dsxuoik

    É tão dificil achar mulheres abertas a esse tido de dialogo.
    Meu sonho é ter filhos e ensinar tudo a eles tbm.

  • Responder Miss Kate ID:5h70649i

    Aaaii eu adoro isso… Também imagino ter os meus só pra ensinar desde novinho.

  • Responder Larah ID:ona2nnnt0j

    Eu adoro ver qdo um homem se excita com novinhas e novinhos e mulheres que fazem tbm

  • Responder Ieda ID:52s6nd2

    Desculpem, escrevi o Telegram errado 🙁

    É esse: eda229

    • Fabi ID:mujpufw44

      Nao aparece nada Leda….. 😅

    • Gal ID:1daiaxs9hm

      Gostei muito de seu conto e me identifiquei bastante, mas não encontro seu tele :c

  • Responder Pervertidobh ID:gsudr9b0k

    Seu telegram nao aparece com esse endereço..
    Queria tc c vc
    [email protected]

  • Responder J ID:mujuwnt0k

    Não consegui te achar no telegram

    • Junior lobo ID:on96b9moia

      Eu achei foi um Travecão nesse telegram…..