#

Seguindo a dura e gostosa missão de satisfazer os desejos sexuias dos primos do meu negão

1399 palavras | 6 |5.00
Por

Como venho relatando nos meus últimos contos ao ser convidado pelo Geraldo (um lindo, forte e gostoso negro de 40 anos, mais de 1.90 de altura possuidor de um caralho descomunal de 26cm por 6cm) para ser sua companhia durante os seus 30 dias de férias; passando a conhecer uma família que classificaremos como de hábitos liberais e pervertidos; entre eles o de todas as pessoas passam a fazer parte, tem que passar por ritual de iniciação, onde os do sexo masculinos ficam por conta de satisfazer as mulheres da família e as do sexo feminino ao machos, todos negros, avantajados, verdadeiros deuses do ébano.

Como as comemorações pelo 23º aniversário, seria no 5º dia do mês de novembro do corrente ano; a senhora Preta, (mãe do meu negão) após tirar algumas fotos minha e do meu macho nus sobre a nossa cama, com eu zinha deitado com a cabeça sobre o tórax do meu macho segurando a sua pica a meia bomba, com vestígio de sangue e porra extraido do meu cu momentos antes dela adentrar o quarto, sem ser se anunciar.

O domingo chegou, minha iniciação também sobre os olhos e orientações do meu macho, Geraldo; conforme certas normas já estabelecidas, como o batismo era realizado por antiguidade, (os mais velhos primeiro) tio Carlão, devido meu homem não ter irmãos, foi iniciado pelos primos gostosos: Pitoco, Madson, Alabá, Jacuna e Akin que penetraram na boca e no cu; banhando todo o meu corpo com os leites quentes de suas picas. Sob a visão de suas esposas ambaravam e acariciavam meus cabelos, chegando algumas a ajudar abrir as minhas nádegas e até mesmo apontar a chapeleta do caralho dos seus maridos no meu cu, facilitando assim a penetração e me ajudando as dores das estocadas das trozobas; dando assim um apoio física e moralmente durante as penetrações dos seus machos.

O que meu negão não sabia, era que havia um plano articulado pelos seu tio e primos e suas esposas para embebeda-lo e cada um dos machos subir sorrateiramente ao nosso sobradinho, que se localizava acima da casa da sua mãe; após eu curtir o churrasco feito em minha comemoração e subir para aplicar uma porção de pomada de uso interno no cu e refazer as minhas forças; sendo o plano iniciado desta vez pelo primo Akin (o mais jovem e único solteiro da família) que no momento da minha iniciação demostrou um cuidado e um carinho especial por mim, sendo alvo de chacota do meu negão e dos demais membros da família que passou a usar meu corpo sem a vigia, orientação do macho; expondo ele todo o tesão e desejos que foi oculto em respeito a presença do Geraldo.

Momentos depois de eu satisfazer e suportar os desejos carnais e sexuais do priminho de 24 anos, possuidor da potencia sexual dos jovens afrodescendentes; que fez o meu cu cheio de pomada espumar, me levando a gemer e murmurar e ao receber as estocadas de seu caralho: Aaaaiiii meu cu priminho gostoso! “Hummmmm” isso, soca, soca forte e fundo no cu da sua priminha, assim, assim! “Uhhhhhhhhhh” você é uma delicia de macho priminho! Até que ele encheu meu cu de porra.

A segundo a participar do plano que ele intitularam: “deflorar o cu da priminha gay” foi o primo Pitoco, sendo o mais velhos do primos, sendo mais jovem apenas abaixo do meu negão Geraldo e do tio Carlão; que tinha como diferencial a chapeleta arredonda de sua pica preta de uns 7cm ou 8cm diâmetros, que surgiu nu no meu banheiro, enquanto eu sentado no vazo sanitário força as minhas entranhas para expelir a porra e a pomada da pica do jovem, Akin; com a pica dura e com aquela coisa enorme e arredondada voltada para minha cara, dizendo: nesta família o tratamento tem que ser igualitário para todos, deu um tratamento especial para o primo jovem, tem que dar para primo mais velho.

Eu encantado com aquela chapeleta passei a beijar e lamber, ele tomado pelo seus desejos, segurou os meus cabelos cheios e cacheados, batendo no ombro enterrou sua pica na minha garganta, me deixando com dificuldades para respirar e com os olhos cheios de lagrimas; até que supliquei que fosse me esperar na cama para que pudesse me preparar para receber aquela pica no meu cu, passando uma pomada de creme para facilitar a empreitada que eu tinha pela frente, digo: por trás pelo cu kkkkk.

Para minha surpresa ao chegar no quarto foi surpreendido pelas presenças dos primos Madson, Albá e Jucuna,, (sendo esse último o mais alto e mais forte entre eles) seguindo a conversa abaixo:

Eu: ‘puta que pariu’ o que vocês todos estão fazendo aqui, Geraldo vai sentir a falta de vocês lá em baixo!

Madson o mais falante, disse: fica calma priminha viadinha, as nossas esposas estão ocupando o seu macho; elas iram tira a última gota de porra da pica do seu macho!

Eu sentindo um pouco de ciúme, disse: então bala troca não mata ninguém, eu sou toda de vocês meus primos!

Jacuná, me pegou no colo, me colocando de quatro sobre a cama, abriu minhas nádegas passando chupa meu cu; enquanto eu revezava chupando as picas duras como ferro dos outros primos; sentados e encostados na cabeceira da cama até que Pitoco com aquela chapeleta enorme levantou e disse: agora e aminha vez de soca neste seu cuzinho, sua putinha!

Apontando sua chapeleta na entradinha do meu cu, e com uma estocada forte e fundo aquela coisa enorme, me levando a gritar: AAAIIIII MEU CU PITOCO!
ESSA CHAPELETA ME RASGOU TODA!
PUTA QUE PARIU! AAAIIIII, AAAIIIII SOCA SEU CAVALO!

SOCA NO CU DESTA BICHA, SOCA, SOCA!

Aumentando a velocidade e profundidade das estocadas conforme eu gritava: ASSIM PITOCO, SOCA MAIS FORTE, MAIS FUNDO SEU ANIMAL! Até que ele gritou: ESTOU GOZANDO TAMBÉM PRIMIONHA, SUA PUTA, SUA VADIA! Enchendo o meu cu de porra; me fazendo cair desfalecido e com o cu em brasa sobre a cama, de quatro com o cu arreganhado, escorrendo filetes de porra e sangue.

Até que Jacuná (o maior e mais forte) agarrou as minhas ancas, jogando minha bunda para o alto e disse: agora sua bicha, que você saber a como a pica dos negros desta família é gostosa! Sem segurar e apontar sua pica que estava ereta e dura no meu cu, enterrou uns 10cm com uma estocada só, me levando a gritar mais uma vez; AAAIIIII CARALHO, JACUNÁ AGORA É SUA VEZ SEU PUTO, GOSTOSO! ENTÃO SOCA, SOCA, MOSTRA A FORÇA DOS MACHOS DESTA FEMÍLIA, ASSIM, ASSIM GOSTOSO; RECEBENDO ESTOCADA NA BOCA DOS PRIMOS Pitoco (já refeito com a pica dura, me fazendo sentir aquele gosto azedinho de pica que acaba de entrar em um cu) e de Madson e alabá, entre um gemido e outro Aaaaiiiii, Aaaaiiii, Uhhhhhhhhhh, Uhhhhhhhhhh, caralho vocês são de mais meus primos! Meu cu já estava ficando dormente minha jucular dolorida de tanta pica que entrava e saia da minha boca. Alabá gozou na minha cara, limpando com as mão e fazendo eu lamber até suas mãos ficaram limpinha; levando Jacuná gemer: Uhhhhhhhhhh, Uhhhhhhhhhh, estou gozando no seu cu priminha!

Me levando com os olhos cheio de lagrima e sorrindo, implorar: pelo amor de tudo que você acham sagrado, Madson e Alabá, espera eu tomar um banho, limpar o meu cuzinho que já volto para vocês meterem essas trozobas no meu cu, tudo bem?

Após eles permitirem, eu fui para o banheiro, sentindo um sentimento de raiva e de tesão ao mesmo tempo ao imaginar que meu negão, estava no quarto da casa debaixo de sua metendo no cu e na buceta das mulheres de seus primos; forcei as minhas entranhas expelindo uma quantidade enorme de porra e sangue do meu cu; fiz mais uma xuca deixando limpinho; apliquei mais uma porção de creme facilitador e dessensibilizador no cu; ouvindo o Alabá gritar: VEM OU NÃO VEM, PRIMINHA!

ESTAMOS A SUA ESPERA!

Me levando a responder: JÁ VOU!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incubadinho. ID:bf9e1ploii

    Esse Vigilante de é muito gostoso.

  • Responder Incubadinho ID:1d7t6frszz1v

    A continuidade já foi enviado para esse site, é só esperar se aprovado

  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    Voce algum dia ja chupou uma rola suja, com sebinho?

    • Incubadinho ID:1cmfkn1ghz9t

      Luiz, você me conhece bem, já sabe a resposta.kkkk

    • Incubadinho ID:1cmfkn1ghz9t

      Vamos dar continuidade a essa orgia gostosa?

  • Responder Incubadinho ID:1dhkkck7lbx3

    Mesmo todo arrombado, estou ansioso pra voltar para junto do meus primos gostoso e evantajados.