# # #

Meu irmão arrancou o meu cabaço quando eu tinha 12 anos

711 palavras | 9 |4.89
Por

Foi lendo os contos eróticos aqui que percebi que o que aconteceu comigo era uma coisa normal, pois outros meninos também, tinham sido abusados assim como eu.

Por isso decidi contar minha história. Tudo aconteceu quando eu tinha 12 anos. Cheio de curiosidade, principalmente quando o assunto era sexo.

Meu irmão tem 18 anos e bebe cerveja escondido de meus pais. Ele sempre leva algumas latinhas para nosso quarto. No quarto tem duas camas de souteiro. Desde que me entendo por gente dividimos o quarto.

Minha mãe e meu pai saíram no final de semana deixando meu irmão tomando conta de mim. Como ele não podia me deixar sozinho, convidou dois amigos para beber cerveja na nossa casa, já era 8 da noite quando eles chegaram.

Até aí tudo bem, porém, o que eu não esperava, era que seus amigos colocaram filme pornô na televisão da sala, enquanto bebiam cerveja.

Meu irmão perguntou se eu já tinha visto filmes assim, balançando a cabeça em sinal que sim. Mas, era só senas curtas, não um filme inteiro daquele jeito.

Fiquei assistindo uma cena quando um cara com uma pica grossa e grande enfiava tudo no cu de uma mulher. Ela dava gemidos de prazer. Isso mexeu muito comigo, dando uma vontade de estar no lugar dela.

O filme acabou, então fui para o meu quarto, depois das 10 horas os amigos de meu irmão foram embora.
Meu irmão tava quase bêbado quando entrou no quarto só de cueca, dava pra perceber que estava de pau duro.

Ele deu um sorriso e disse: eu percebi que você não tirava o olhar da rola do cara do filme.

Eu tentando me explicar disse que a rola do cara era muito grande, só isso.

Meu irmão perguntou se eu gostava de vê uma rola dura. Balançando a cabeça afirmando que sim. Então, ele disse que iria me mostrar, baixando a cueca ficando pelado, segurava firme a pica e esfolava com vontade mostrando a cabeça da rola vermelha, era grande, grossa e muito dura.

Meu irmão fez com que pegasse e batesse uma punheta pra ele. Depois pediu para eu colocar na boca, pra sentir o gosto da porra que escorria da cabeça do pau dele.

Tentando chupar da maneira que sabia, meu irmão dava gemidos de tesão, e segurando firme minha cabeça gozou enchendo minha boca de porra, fazendo eu quase vomitar.

Ele se jogou na cama e dormiu daquele jeito, pelado, melado com aquela rola ainda grossa.

Fiquei admirando aquela pica enquanto ele dormia. Pensei comigo mesmo, amanhã ele nem vai lembrar por causa da bebida. Então, sentei ao seu lado e passei a mão por cima da pica dele sentindo a textura da rola toda melada.

Percebendo que estava ficando dura novamente, comecei a massagear com carinho, me curvei na direção de seu pau e beijava, lambia e chupava gostoso.

De repente ele acordou e sentindo sua mão pegar minha cabeça e dizendo que tava muito gostoso.

Depois de um tempo chupando sua pica, ele diz que queria me fazer de mulherzinha e que vai comer meu cuzinho. Ele ainda disse que vai doer um pouquinho, mas que depois eu iria amar.

Foi quando ele me colocou de quatro em cima da cama com a bunda arreganhada, e esfregava sua rola na minha bunda. A pica dele era quente e me dava tesão quando a cabeça encostava na entrada do meu cuzinho.

Ele forçando um pouco sinto a cabeça entrar, dou um suspiro, e sinto um pouco de dor. Um pouco assustado, mas aguardando o que ele vai fazer. Ele tirou e colocou novamente, e assim foi repetindo o movimento de entra e sai, até que sem aviso desliza sua rola dentro do meu cuzinho. Cheguei a morder o travesseiro enquanto ele me penetrava com tara e desejo.

Ele gozou dentro do meu cuzinho, enchendo minha bunda de porra quente.

Sofri com a grossura da pica dele me rasgando, mas foi bom, era minha primeira vez com um homem atrás de mim, me fodendo e sentindo prazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MENINO K MENINO ID:1ethksv05l55

    Tenho 19 anos e faz mais de 1 ano que estou comendo meu irmao de 10 anos

    • Espectro ID:7xbyqz1m9c

      Interessante. Conta mais sobre?

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu adorei seu conto, coisa boa ser comido pelo irmao, aposto que isso deu mais cumplicidades a vc, vcs voltaram a fuder?

  • Responder putinho18y de Curitiba ID:7xbywvk98i

    tesão demais

  • Responder Entiado 16 eu 26 anos. ID:1csqokbz287o

    Já fui abusado o cara tinha uns 18 cm grosso me obrigou a chupa e depois a dar o cu passei das meia noite até amanhecer no casete dele meu cu ficou igual uma flor e não queria fechar… eu gostei pois tive vários orgasmos com a rola no meu cu no pelo senti o saco dele bate na minha banda ele gosava mais não parava de bombar.

  • Responder Entiado 16 eu 26 anos. ID:1csqokbz287o

    Muito bom folder um menino meu entiado é gostoso todo dia boto leite nele na madruga chupa meu pau e depois boto ele de 4 no pelo, estou no bumbum delee nesse exato momento minha esposa permite pois ela já tinha pegado ele dando o cu pra outros caras, enfim melhor eu Gazando dentro dele do que os homens da rua. Muito bom fode o cu dele gozo dentro várias e várias vezes quero ter uma menina não vai passa um dia sem leite na buceta e cu .

  • Responder Arrombador p3rv SP ID:469csta88rd

    Com 12 já aguenta bem, tem q meter sem dó em vc mesmo. ALguem de SP? T3ll3 Lobowolf55

    • CMD ID:5loebvw4gse

      Eu sei que aguenta…e se não aguentar não adianta reclamar. Comigo foi assim. Gritei, chorei e me debati tentando fugir, mas não adiantou. O cara era enorme e forte demais. Me segurou firme, meteu com gosto, e sem dó. A impressão que deu era que rola dele ia me atravessar e sair pelo meu umbigo. Pra ter uma idéia, eu gostava de chupar mas mal conseguia abocanhar a rola dele de tão grande e grossa que era. Então num belo dia ele falou.
      – Dudu…hj eu vou meter no seu cusinho e vou “fazer um filhinho em vc”.
      E vou dizer uma coisa, por falta de porra não foi, pq ele me comeu de manhã, e a noite ainda escorria gala do meu cusinho, foi muita porra mesmo.
      Ele me arrombou literalmente, tanto que quase desmaiei de tanta dor. Fiquei dias sem conseguir sentar direito. Até hj, mais de quarenta anos se passaram, e qdo tô afim de dar, se o cara tiver uma rola maior que quinze centímetros, só faço um boquete e saio fora. Sem chance de dar pra algum carinha pauzudo.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Eu tinha 11 anos, ja tinah dado a outros meninos mas a um homem adulto era minha primeira vez e eu aguentei todo e posso te garantir que foi a melhor foda da minha vida, depois so quis transar com homens que tinha namorada pois nao fudiam e ficavam cheio de gala para derramar em mim. ate hoje so gosto de homem do pau GG e com pentelhos