# #

Deixei e gostei, não quero mais parar

713 palavras | 15 |4.69
Por

Eu estava todo nu como vim ao mundo assistindo aquela pegação a tres

Vou ser breve em meu relato,sou gerente de uma rede de mercado,ganho bem,43 anos divorciado,moro sozinho porem quando chego do serviço preciso me desestressar,e em um final de tarde pus meu carro na garagem,entrei em casa tirei toda roupa e nossa estava de pau duro,aqueles dias que se tivesse uma mulher ali eu ja jogaria na cama e foderia,mas eu morava sozinho.
Tirei toda roupa,dei um mergulho na piscina para apagar o calor mas meu pau ali nada de baixar,me sequei e fui para o sofá da sala,pus no canal adulto onde o cara comia duas de uma vez,nossa que delicia uma ele chupava e a outra sentada deliciosamente no cacete dele,comecei a me punhetar ,e gemia baixinho,mas queria controlar o gozo e qual não foi minha surpresa quando Duque meu cão de estimação pulou no sofá e abanando o rabo feliz em me ver,veio lamber meu rosto,o acariciei e voltei a me punhetar e eu sem perceber com os olhos fechados Duque começou a lamber meu pau,eu com receio o afastei,mas não pude negar que foi delicioso o toque da lingua dele no meu cacete,espantando o pensamento Duque pulou do sofá e se sentou de lingua de fora me observando,meu pau durissimo,minhas bolas cheias,aaah que tesão o video as duas agora lambendo a caceta do cara,quando novamente Duque começou com as linguadas nas minhas bolas e na extensão do meu pau,eu como estava sensivel e louco para gozar deixei para ver até onde ele ia,peguei meu pau e ofereci a ele que lambeu a cabeça e foi descendo para as bolas,não sei o que me deu,mas senti meu anel pulsar,abri mais as pernas e encolhi Duque foi decendo e lambeu meu rabo,ohhhh que delicia,nunca tinha sentido algo assim,um tesão louco tomou conta de mim,enfiei o dedo e tirei para ele lamber mais fundo,Duqye subia das bolas e o anel,um verdadeiro banho de lingua,eu estava no ápice dei a cabeça mais uma vez para ele lamber e novamente eles desceu para as bolas e o anel,mas foi a ultima lambida,pois não suportei mais e cheguei a um orgasmo louco gemi alto e a porra saiu espirrou na minha barriga,que loucura deliciosa,deitei e pus uma das pernas no encosto do sofá,Duque se apoiou e lambia minha barriga com porra,eu acariciava sua cabeça e disse Duque seu danado,me levou as alturas, ele como que me entendendo abanava o rabo e veio e lambeu meus lábios,não me opus e deixei.
Ele voltou a me lamber e lamber meu pau mole.Eu estava em êxtase,nunca pensei em gozar na lingua de um cão. Duque me despertou sensações que nunca imaginei,a partir daquela noite comecei a me viciar em gozar com Duque,claro que aquilo foi aumentando e resolvi dar meu rabo para ele comer,comprei uma pomada lubrificante,chupei o pau de Duque,lambi pois ele era virgem e nada mais justo ele me comer,eu seria a cadela dele.Pesquisei bastante sobre o assunto e vi que muita gente pratica,tanto homens como mulheres.Passei a pomada em volta do anus e deixei acontecer,meu tesão e ansiedade eram tantos que ele lambeu tanto meu anel,meu pau durissimo eu de quatro,ele pulou em minhas costas forçou e doeu muito mas deixei ele meter a vontade,quero confessar que de inicio dói dá vontade de desistir mas depois que ele agasalha o pau duro dentro do seu rabo o prazer toma conta,acabei gozando sem me tocar pra vcs terem uma ideia,eu pingava tesão no tapete,mas o vai e vem de Duque me acendeu e a porra desceu,que delicia,fiquei ali firme ate ele terminar o coito,o cão goza demais no rabo da gente,ficamos ali mais de 40 min até o pau e bolas dele ir amolecendo,de primeira vez fiquei dolorido,mas pensa que eu parei? Eu e Duque nos tornamos amantes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesão no rabo ID:b9rm2qojb5p

    Já experimentei muitas rolas desde garotinho como também levo rola até hoje. Nossa quando leio contos de zoo fico imaginando-me de 4 para um cão me enrabar, eu tenho muito curiosidade e vontade, tentei uma vez com um cão, más ele era tão novinho e não se interessou muito. Será que algum dia consigo realizar e apagar este meu fogo?

  • Responder Lov ID:gsv4r2gm2

    Alguém tde Ribeirão preto querendo dar uma?

  • Responder Marcia ID:8d5ienot0c

    Por favor, quero muito manter contato com praticante. Seu conto é muito bom. Parabéns

  • Responder Dorneles Vieira ID:46kpguyjb0i

    Sandro sei como é,pois descobri assim tb,saindo para o fundo do quintal para bater uma punheta e meu cão cheirou e lambeu meu pau,descobri o quanto é prazeroso a lingua de um cão,depois disso não parei mais. Sou um senhor de 58 anos e devo confessar que enquanto minha senhora está deitada de manhã,pois sou aposentado já pus meu pau pra fora de manhã algumas vezes para meu cão lamber e gozo gostoso,quando dá eu arrisco baixar o shorts e deixo ele lamber meu rabo também, só que tenho medo que ela me pegue no ato,mas geralmente é só meu pau cada linguada no pau e nas bolas que fico louco minha porra não demora a sair e meu cachorro lambe tudo me deixa limpo ele é um macho,chego a manusear o pau dele fora da capa dou umas chupadas mas estou doido para agasalhar o pau dele no meu cu só esta faltando oportunidade dai serei o homem mais contente por ser enrabado por um cão,qdo minha senhora sair de casa e demorar a voltar será minha deixa e venho aqui contar

    • Marcia ID:8d5ienot0c

      Vamos manter contato. Interessante, muito interessante você

    • Soledade ID:46kpguyid9j

      Sr Dorneles tem que dar o rabo para matar a vontade,da um leitinho pra sua senhora acordar daqui 2 dias e dá gostoso kkkk

  • Responder Tony Sul de Minas ID:gqbbs6rd2

    Eita que tesão danado nesse cuzinho em…

    • Ze zoofilia ID:3v6ose2ufia

      Minha primeira vez foi inesquecível.

      Eu tinha uns 15 anos, tinha um cachorro vira-lata de médio porte, sempre brinquei com ele sem maldades, até que um dia me veio a curiosidade de ver o pau do cachorro como era… Já vi cachorros cruzando e sempre tive dúvidas de como eles ficavam grudados. Ao pegar no pau do meu dog, percebi que havia uma bola que crescia enquanto eu o segurava. Fiquei meio sem jeito e parei. O safado começou a subir nas minhas pernas e dar bingadas ao ponto de jorrar mijadas. Daí não dei muita atenção…. passados alguns dias, eu estava brincando com ele e jogando bolas para ele buscar, nessa brincadeira me abaixei para pegar a bola quando de repente ele montou em mim…. achei estranho porque nunca o incentivei a fazer isso. Vi que pelo olhar dele ele estava querendo cruzar, então fiz um teste pra ver se realmente ele queria. Tirei a roupa e fiz a posição pra ver se ele viria, pra minha surpresa ele começou a cheirar me cuzinho e passar a língua. Peguei no pau dele é dei umas saculejadas, de repente ele veio pra cima e deu umas bingadas, a primeira acertou a divisa do cu, a dor foi intensa, me assustei e me levantei com medo. Eu estava no terraço e não era um local apropriado para isso. No dia seguinte fui para a cozinha, eu estava só e sabia que tinha tempo suficiente para brincar com ele. Repeti a cena e em uma das bingadas ele acertou meu cu, a princípio entrou de leve e molhado, achei que dava pra continuar, mas a segunda socada que ele deu eu vi estrelas…. Senti algo mais grosso querendo entrar…. dei um pulo e saí de perto, quando vi o pau dele estava pra fora e o nó exposto. Fiquei com medo de ser estuprado… .

      Fiquei sempre brincando de deixar ele colocar a rola mas eu sempre contraía o cu pra ele não ter êxito. Até que um dia ele foi mais rápido e socou com força, não consegui sair e quando dei por conta o nó já estava lá dentro, após 20 minutos de muita dor no cu ele puxou o nó e senti um vácuo.

    • Ze zoofilia ID:3v6ose2ufia

      Parte 2

      Após o danado puxar o nó, meu cuzinho fez um barulho de como se estivesse explodindo… que dor do caralho…. Quando vi aquele pau enorme com o nó ainda cheio pensei comigo…. estou arrombado!!

      Me levantei para ir ao banheiro e senti algo escorrendo… era a porra, meu cu ficou aberto por alguns segundos. Me lavei e fui olhar no espelho, tuna uma fissura e sangue, mas tomei antibióticos e usei uma pomada. Passei um tempo sem fazer isso, mas não aguentei e tornei a fazer. Sinceramente, que rola gostosa é a do cachorro…. Meu cu ficou tão acostumado que já virou rotina. O próximo passo é pegar um cão maior com um nó mais avantajado. Mas o maior desejo é chupar o pau de um cavalo. Não sei como, mas vou tentar.

  • Responder Ratazana ID:g3iq64mmq

    bom demais… lambida dos doguinhos é deliça demais!

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98i

    dlç de conto, continua

  • Responder M_Rtb ID:w73cn49d

    Sei bem como é, simplesmente um momento impar, pervertido mas impar, e quem nunca né?

  • Responder Mano tarado ID:8eezg08d9a

    Mano que tesao!
    Adoro zoo, uma vez eu na praia sozinho chamei um vira lata lindo p ficar na minha barraca. Dei uns petiscos e ele ficou grudado em mim. O tesao bateu e levei ele p atrás de umas pedras e começamos a trepar real. Passei as mãos nas bolas peludas, masturbei o dog e ele me lambendo. Uma hora ele levantou, botou o piruzao vermelho grosso p fora e se esfregou em mim. Eu alucinei, baixei a sunga e fiquei alisando o dog, dedei o cuzinho e dei a língua p ele lamber. O putao gozou, me deu um banho de porra e eu abaixei e chupei o pau dele, mas continuei na punha. Alisava ele todo, sentia as bola, masturbei, beijei, deitei na areia e fiz sexo com ele mesmo, na loucura e gozei no foçinho do cachorrão, q lambeu tudo
    O dog me seguiu a viagem toda, só n levei p casa pq a passagem era mto cara kkkk
    Quem curte zoo e fita pesada chama @pd25a

    • Novinho62 ID:7xbysxwv9j

      Eu curto hein 😎

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Conto votado.