# # # #

Praticando dogging com a gostosa da mamãe, na “OCA”, do Ibirapuera!

676 palavras | 3 |4.09
Por

O jogo do Palmeiras havia acabado ai eu convidei a mamãe para um programa diferente, fazermos um “dogging” no Ibirapuera, ela topou, mas observou que para se brincar lá tínhamos que comprar umas camisinhas. Ela estava verdadeiramente linda e muito gostosa, com um par de sandálias vermelhas-bordô nos pés, minúscula mini saia jeans, que deixa a sua bunda praticamente à mostra e uma jaquetinha vermêlha bordô de mangas compridas toda aberta na frente mostrando seus lindos e volumosos seios, como na foto abaixo que eu mesmo fiz! Ela estava desodorizada e muito perfumada, com batom vermelho carmim nos lábios, combinando a cor do esmalte das suas unhas das mãos e dos pés. Eu estava de camiseta cinza, bermuda de amarrar na cor preta e um par de tênis cinza nos pés. Tinha me desodorizado e passado perfume.

Saímos do apartamento, pegamos o elevador, sempre nos beijando gostoso na boca, chegamos na garagem e o garagista ficou louco ao vê-la, entramos no nosso carro, uma BMW Branca MI-34i Hatch e fomos para lá, passando em uma farmácia para comprar camisinhas e uma bisnaga de “KY”, cujo local, não fica tão longe de onde moramos na Ipiranga no Edifício Copan. Quando lá chegamos, escolhemos um local com alguma luminosidade bem pertinho da “OCA” e ali parei a nossa BMW. Olhei em volta e vi um casal que metiam em pé, do lado de fora de uma Logan, ela também estava de mini saia como a mamãe e de pernas abertas, parecia ser uma bela mulher, mas, bem coroa como a mamãe, só que loira! Eu e a mamãe, descemos do carro e ficamos namorando, nos acariciando e nos beijando, o que me deixou muito excitado! Logo eles se aproximaram!

Ela, a loira ficou de cócoras e passou a chupar o seu parceiro e a mamãe fez o mesmo comigo. Depois invertemos, o cara que aparentava uns quarenta anos, alto como eu e grisalho, passou a chupar a loira na sua boceta e eu, comecei a chupar a mamãe. Depois, elas duas voltaram a nos chupar. A mamãe chupava o meu pau e a loira, chupava o pau do cara. Logo a nossa volta, tinham uns quatro caras nos olhando e se punhetando, bem pertinho de nós. O cara agarrava a loira pelas coxas e chupava a sua boceta, eu, abraçava a mamãe pela bunda e abocanhava a boceta carnuda e enorme da mamãe, as duas gemiam alto para os caras ouvirem e se continuarem a se punhetar. As duas gozaram gemendo e delirando nas nossas bocas e foi quando colocamos as duas de bruços no capô da nossa BMW e passamos a meter muito belas na boceta e no cu.

O cara finalmente quis a troca, colocamos camisinha, ele passou a comer a mamãe e eu a mulher dele, pior, era esposa dele, e eu falei que eu e a mamãe, éramos marido e mulher. Ficamos metendo nas duas nas suas bocetas e nos seus cus com os nossos paus encamisados. Com as camisinhas lubrificadas e com “KY” nossos paus, deslizavam nos cus da mamãe e da esposa dele. Metemos muito nos cus das duas e depois, voltamos a sermos chupados pelas parceiras. A loira chupava o pau do marido sem camisinha e o punhetava, e o mesmo, a mamãe fazia comigo, até que gozamos juntos nas bocas das duas. Ele gozou na boca da loira que engoliu toda a porra do marido, e a mamãe me punhetando ao mesmo tempo que me chupava, me fez gozar muito e engoliu com a sua boca de puta, toda a minha porra. Os caras gozaram muito se punhetando e se afastara. Eu e a mamãe, nos despedimos da loira e do marido, sem perguntar os seus nome, como é a regra no “dogging”, nos afastamos, entramos na nossa BMW Hatch Branca e voltamos para casa!

No-Dogging

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Valdir ID:h0ao6p2zmdv

    Essa puta de sua mãe e muito safada essa cachorra

  • Responder Caio ID:81rdsnp6ii

    Coroa gostosa puta de macho tarado. Vou encher essa bucetuda de porra quente pra dentro do útero. Cadelona que não presta, me chama no e-mail pra conversarmos sobre essa vagabunda que pariu vc.
    [email protected]

  • Responder Lucas ID:1eee3h9dcccd

    Podemos agendar algo??..lucasantonio.46 a outlook.com