# #

DP grupal

1182 palavras | 3 |4.69

Meu primeiro grupal com DP, participaram eu e mais quatro

UM POUCO LONGO, MAS ACHO QUE VALE A PENA. REAL MESMO.
Todos dizem que é real (nunca se sabe), mas este fato aconteceu mesmo.
Nomes fictícios, mas se lerem, vão saber quem é.
Eu, Roberto, com 52 anos na época, 1,73m e 75kg. Moreno, bom corpo. Frequentava academia, casado, com família, mas dava meus pulos as vezes. Morava a aproximadamente 300km de Porto Alegre (capital)
Pois bem, estava fazendo um pós na capital, uma vez por mês, sexta (noite), sábado( dia inteiro), domingo (manhã), após me tocava para casa. Quando dava, dava umas puladas de cerca nestes findes.
Em um fim de semana desses, tinha um compromisso na terça no local e resolvi ficar para não ter de fazer quase 1000km em 3 dias.
Terminada a aula no domingo, almocei, voltei para o hotel e resolvi entrar em uma sala de bate-papo.
Ali rolou uma boa conversa com Fernando, mais novo que eu. Tinha 42 anos e segundo ele, 1,70m e 73kg. Um bom corpo, mas não malhado demais e também segundo ele um pau normal, 20cm mas bem grosso, que depois ele me mostrou e realmente era. No meio do bate-papo, me perguntou se já tinha feito com 2, o que respondi que não e perguntei porque> Ele me respondeu que estava hospedando um amigo, Eduardo, 46 anos e que deveria ter uns 1,80m de altura e uns 80kg, não saberia me dizer com certeza, mas algo ele tinha certeza. O pau era muito grosso e deveria ter também uns 20cm. Vibrei. Com certeza, realizaria meu sonho de fazer uma DP. Por aí já estávamos conversando com cam quando ele disparou, só fazia sem capa. Meu mundo se foi. Cara, foi um prazer te conhecer, mas sem capa, não. Abraços e saí da sala e fui descansar. Isso era uma 13:30hs.
Dormi um pouco e quando acordei, vi que tinha uma mensagem no WhatsApp dele mostrando um teste rápido dele e do amigo e pedindo para eu fazer também. Que tinha um laboratório perto do hotel que fazia.
Já incendiado novamente, marcamos para nos encontrar no AP dele, um prédio de luxo em um bairro classe A, ali pelas 19hs. Mandaria um recado e ele desceria para abrir o portão da garagem.
Era uma 17h quando recebi outro WhatsApp dele, você vai ter uma surpresa. Vais adorar. Perguntei o que era e ele me respondeu que na hora veria.
Ok. pouco antes das 19h estava lá, ele desceu e correspondeu com as minhas expectativas, igual a cam. Notei que estava sem cuecas por baixo da bermuda e já estava meia bomba. Estacionei e ele tascou um beijo e que beijo. Perguntei da surpresa e nada….hehehe
Subimos, era na cobertura, 26º andar, duplex. Quando abriu a porta, estavam 3 na sala. Notei que todos sem cuecas. Dei um salto para trás. Perguntei: Cara o que é isso? Tínhamos combinado só nós 3 e agora somos 5.
Ele me explicou que erma 2 amigos de São Paulo e que tinham negócios em Porto Alegre e que vinham sem avisar, se tivesse problemas, eles iam para um hotel.
Pois bem, um se chamava Marcos,(único flex da turma) 39 anos, mais ou menos 1,75 e uns 80kg e o outro, Marcelo, 30 anos, uns 1,83m e uns 80kg. Queria desistir e me conversaram.
Pensei, quem está na chuva é para se molhar. concordei.
Como era eu o único que estava com camisa, me tiraram imediatamente e começamos os preliminares, logo, logo, ninguém vestia mais nada. Era linguada aqui, chupada ali e, nossa, todos tinham paus de tamanho normal, em torno de 20cm, mas muito grossos. Pensei que nunca rolaria uma DP ali, era impossível de entrar 2 paus ao mesmo tempo.
Chegou a hora. KKKK
Coube ao dono da casa me comer primeiro o que só confirmou o que já sabia, o dele custou para entrar, doeu. E olha que eu já era acostumado, mas entrou e estava sendo maravilhoso quando o Eduardo perguntou. Quando vamos botar 2 paus neste cuzinho? o que falei, não vai rolar, não vai entrar, vai doer muito. O que eles responderam, se não tentarmos, não vamos saber. O que eu concordei, mas com medo. Hehehe
Robert, deitou com o mastro para cima e eu sentei, entrou fácil, já tinha acostumado. abaixei e Marcos veio por trás tentar, nesta altura eu estava com um pau enterrado até a garganta e outro tentando entrar. Marcos tentava e não entrava, estava doendo. Colocou mais gel e forçou muito, putz, entrou todo de uma vez, que dor, demais. Quis gritar mas estava com 2 paus na boca e naõ consegui.
Marcos ficou um bom tempo parado, até eu me acostumar, e depois começou a bombar, nossa, tinha passado a dor, que maravilha, nunca tinha pensado que seria tão bom.
Logo ele trocou de posição com Marcelo. Já entrou mais fácil. Enquanto isso, Marcos que era flex, resolveu dar para o Eduardo. Virou uma putaria. Todos fizeram DP em mim e também no Eduardo que nunca tinha feito e gostou também. Gente, que suruba gostosa. Era mais ou menos umas 23h quando paramos. Todos estavam cansados., mas satisfeitos Estava destroçado, mas realizado.
Pedimos umas pizzas e fomos para a piscina relaxar, sim a cobertura tinha uma piscina enorme. Tomamos banho todos pelados ali, era mais alta que os outros prédios ao redor.
Demos mais umas sarradas dentro da piscina, mas estávamos cansados.
Tomamos uma cevas bem geladas e comemos as pizzas e fomos dormir, sim eu dormi ali, pois não tinha condições de dirigir.
Na hora de dormir, como faremos, pois tinha apenas duas suítes. Segundo Fernando, o dono da casa, não tinha problemas pois as camas eram Kingsize, cabia 3 tranquilamente nelas. O que vcs acham? Fui o escolhido para dormir com mais 2. Fernando e Marcelo. Hehehe
Tranquilo, fomos dormir, lá pelas 5h da manhã acordei com o Fernando me dando uma linguada, dei uma gemida no que ele falou, viu? eu disse que ele queria mais. Quando eu fui responder, ele já estava montado em mim e me penetrando novamente, depois o Marcelo me comeu também e daí sim, dormimos.
Acordamos por volta das 15h, fomos para a piscina novamente, estava muito calor, lá só rolou uns amassos. Descemos para almoçar e ao retornar, falei que iria embora, o que prontamente todos disseram que não. Que iríamos lá no hotel e que eu iria fechar a conta e ficar lá. Bem, como me obrigaram, KKKK. Fiz o que mandaram.
Para encerrar, foi muita meteção de pau até o outro dia, sendo que em uma dessas o Marcelo, que nunca tinha dado, resolver experimentar(falou que tinha vontade, mas tinha medo). Perdeu as pregas e fez DP também.
Em um outro retorno, tentei contato com o Fernando, mas não me respondeu. Ele tinha falado que talvez fosse embora para São Paulo. Pena.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SP ID:giplzdvzj

    Se é comigo se você fala que vai embora tranco a porta só saí às 06:00 da manhã te estrupava gostoso a noite toda depois um banho e iríamos dormir. Antes de ir embora mais sexo e depois banho e depois deixava você ir mas iria voltar sim você nem que eu teria que buscar você na sua casa eu sou desses. Fodo com força e sem dó. Passivo tem que ser fodido com força bem gostoso.

  • Responder Jubal ID:mujccim99

    Não consegui terminar, sou puto. Maus tem que combinar antes, eu teria deauafido e ido embora.

  • Responder O autor ID:40vpmceafii

    Que bostaaaaaaa