# #

O Titio safado

923 palavras | 5 |4.12

Será que era só ele que era safado? Não sei não.

Meu nome é Debora, tenho 34 anos e vou contar o que me aconteceu quando eu tinha meus 15 anos, um corpinho de menina ainda, porém já sou bem informada sobre o assunto do sexo, ensinada por minha irmã mais velha e por minha mãe também. E tenho um tio, irmão de minha mãe, o Silas que tem uns 20 anos, é um belo rapaz e vive rodeado de garotas, mas não dá muita bola pra nenhuma delas e nós dois temos muita afinidade e liberdades um com o outro.
Um belo dia, aproveitando que minha irmã estava na escola e que minha mãe saíra e iria demorar, meu tio me chamou ao seu quarto. Ele me disse que estava escrevendo alguns contos eróticos para um site e queria saber a minha opinião sobre eles.
Um sinal de alerta se acendeu na hora, o que será que ele estava querendo comigo com esse papo de ler contos eróticos. Pensei e acabei achando que não era pra saber a minha opinião coisa nenhuma, ele queria ver se eu me excitava com os contos e dava campo pra ele me bolinar, comer, não sei,
Resolvi entrar na brincadeira, ele estava sentado na cadeira do computador e me pediu para que sentasse em seu colo para ler, eu estava vestindo uma minissaia rodada e curta e conforme sentei em seu colo, a minissaia subiu bem mostrando minhas coxas pra ele.
Comecei a ler um dos contos que falava sobre um homem que abusava de uma prima dele que era menor, conto escolhido por ele, e aos poucos comecei a sentir o seu pau endurecer e começar a me cutucar a bundinha, coisa semelhante ao que acontecia no seu conto erótico.
Parei de ler, olhei bem em seus olhos e perguntei na lata:- O que você quer comigo tio, que eu leia o conto e fique com vontade de fazer o que você conta nele é? – Mais ou menos isso. Ele respondeu começando a acariciar as minhas coxas que estavam à amostra.
Olha tio eu não li todo o conto, mas deu pra perceber que o homem vai comer a sua priminha, eu sou virgem ainda e não quero perder o meu cabaçinho ainda tá. Essas carícias que inclusive você está começando a fazer em mim, eu até aceito e gosto muito, mas dar a xoxotinha pra você, não vou dar não tá.
Então tá bom, não vou forçar nada que você não deixar eu fazer, mas venha aqui e puxou-me pra si, me acariciando as coxas, os seios, beijava minha nuca, meu pescoço, sugava meus pequenos seios até deixar os biquinhos durinhos de tesão que eu estava sentindo.
Ele tirou o pau pra fora, duro como pedra, baixou minhas calcinhas, sem que eu reclamasse e me fez sentar em seu colo com o pau entre minhas coxas, fazendo com que eu subisse e descesse com o pau roçando-me a xoxotinha. Nessa hora eu segurei o seu pau e pressionei-o contra minha xoxotinha, deixei que entrasse um pouco, mas quando percebi que batia no himem, pulei fora.
– Aí já chega né tio, na xoxotinha não dá mais que isso não, não insista tá. – Tá bom, mas eu fiquei tão doido que vou querer o seu cuzinho numa boa tá? – Hummmm, será que devo? Não sei…. Ele deitou-me na cama e para deixar-me mais louquinha, começou a sugar minha xoxotinha, meu grelinho e o próprio cuzinho, sua língua me deixou em ponto de bala.
Ele me fez debruçar na cama, com as mãos abrir bem minhas nádegas, lubrificou bem meu cuzinho e seu pau, ele não queria me machucar, posicionou-se por cima de mim com o pau na entradinha do cuzinho que já piscava pedindo a rola e começou a penetração de forma bem lenta e cuidadosa, foi forçando, forçando, forçando, até que ploffft, entrou a cabeça, aí ele parou uns segundos pro meu cuzinho acostumar e depois, foi penetrando, abrindo as minhas pregas aos poucos. Eu sentia aquele pau me possuindo gostoso, eu já tinha dado o cuzinho para uns amiguinhos da escola, mas o pau do meu tiozinho era maior, mais grosso, uma delícia.
De repente eu senti o seu saco bater na minha bundinha, entrara tudinho, até o final, eu fiquei orgulhosa de mim mesma por ter aguentado tudinho dentro de mim, o vai e vem ritmado, lento no início e ficando mais vigoroso conforme meu cuzinho acostumava com o tamanho, um vai e vem muito gostoso, eu delirava de tesão:- Ai…..tio……gostoooooooso…….uuuuiiiiiii…….põe mais põeeeeemmmmm…..AHHHHHHHHH…….. cada vez que ele tirava e punha de novo, uma nova sensação, estava delicioso levar aquele pau no cu, até que ele gozou profundamente e esguichou vários jatos quentes de porra me inundando o cuzinho, o que fez com que meu orgasmo também chegasse violento, até quase desfaleci de tanto que gozei.
Depois disso, combinamos entre nós, não contarmos o acontecido a ninguém e aproveitarmos todas as vezes que ficássemos a sós para que ele comesse o meu cuzinho, pois a bucetinha eu consegui guardar para o meu atual marido. Transamos demais esses anos todos, até que aos meus 20 anos me casei e paramos com isso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 25 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor SP ID:469csta88rd

    Bom demais uma novinha com os peitinhos nascendo e a bucetinha apertada. Alguem em SP? T3l3 novo Lobowolf555

  • Responder Regis Santos ID:1dhrcmpcguon

    Eu viúvo a um ano, minha sobrinha de 14 vinha ajudar na faxina, um dia confessou que sentia tesão por mim a um tempo, mas respeitava a tia, agora não teria problemas, não resisti e como a bucetinha dela, que já tinha sido penetrada pela escova de cabelo, então não era virgem, mas era muito apertada, gozei dentro pq sou vazectomizado… Alguns meses transando quase todo dia ela quis esperimentar o anal, meti e gozei dentro.. fomos assim por 3 anos, praticamente amantes
    [email protected]

  • Responder Rodrigo comedor ID:41igtiktd99

    muito bom, mereceu uma punheta gostosa imaginando as cenas.

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Adoro incesto
    Podemos conversar?
    @palestrino43 meu telegram se vc quiser conversar.. Vou adorar te conhecer..

  • Responder Observador ID:1e9d6k06ucrb

    Que delicia de sobrinha putinhaa… gozei gostoso imaginando