# #

O Coroa Que Esquentou a Novinha no Inverno

1221 palavras | 1 |2.00
Por

Uma blusa de lã vermelha, uma jaquetinha mais chique, uma meia calça pra esquentar as pernas. 15 graus na noite de frio.

Os leitores portugueses que me perdoem, mas esse é o nosso frio do inverno brasileiro.

Uma taça de vinho e um Daddy safado safado sorrindo pra mim. Eu precisava de um edredom e uma pica pra me esquentar naquela noite…

Olá, sou a Bunny, loirinha, teenzinha, escritora de contos até no frio rs. Fiz um instagram pra postar umas fotos dos contos pros leitores @bunnyblond7

Mas vamos ao conto de inverno de hoje….

Jantarzinho com um Daddy, algumas taças de vinho e o tesão batendo na minha cabeça.

As mãos dele estacionadas nas minhas coxas, por de baixo da mesa. Um sorrisinho malicioso me olhando. O vento frio da noite de inverno batendo nas nossas costas.

Era melhor irmos pra um lugar mais quentinho…

Uma esticadinha na casa do Daddy da noite. A vantagem de quando eles não são casados rs

Mais vinhos, mais beijos, mais mãos nas minhas coxas. A minha meia calça preta esquentava as minhas pernas e me protegia das mãos safadas do meu Daddy faminto rs.

No sofá da sala, sentadinha como uma lady, eu abria o zíper da calça do meu safadinho. Minha blusinha de lá vermelha, minhas pulseiras douradas, minhas unhas feitas no salão.

Tudo isso pra terminar a noite segurando uma pica!

Sentadinha no sofá, beijando meu Daddy, eu segurava um caralho e fazia movimentos numa punhetinha lenta pra começar a aquecer a piroca que ia me foder naquela noite.

As mãos do meu safado entravam por dentro da minha saia, alisando a minha bucetinha por cima da calcinha. A respiração quente no meu pescoço. Uma piroca na minha mãozinha de princesa.

O tic tic tic itc das minhas pulseirinhas douradas chacoalhando a cada punhetada que eu tava no caralho, com a minha mãozinha. Meu narizinho vermelhinho e gelado esfregando no rosto do meu comedor.

O vento frio entrando pela janela e os nossos corpos tentando se aquecer juntos no sofá da sala.

Tic Tic Tic a minha mãozinha subindo e descendo deixando a piroca dura pra me comer.

Tic Tic Tic Tic Tic as minhas pulseirinhas de menina burguesa quebrando o silêncio, segurando firme numa rola grossa.

Tic Tic Tic Tic Tic Tic Tic Tic as mordidas no meu pescoço, enquanto eu batia uma punheta mais acelerada.

Tenho fama de patricinha fresca na faculdade, e meus amigos nem sonham o que eu tava fazendo com a mãozinha de lady naquele momento

Tic Tic Tic Tic Tic…..

As mãos dele puxavam a minha calcinha pro lado, arrastavam a minha meia calça até o meio das minhas coxas, começava a dedar a portinha da minha xotinha.

O safado mordia a minha orelha, beijava o meu pescoço, e esfregava a minha bucetinha com seus dedos grossos. Os meus pezinhos balançando do ar, a cada tremida que as minhas pernas davam sentindo os dedos invadindo a minha bucetinha.

Os pezinhos balançando derrubaram um dos meus saltos no chão. Com um pé descalço e o outro de salto, ainda de meia calça preta, eu me contorcia naquele sofá, gemendo manhosa no pé do ouvido do meu daddy safado.

Ele tirou a minha blusa de lã, beijou os meus peitinhos e passou a boca por todo meu corpo.

Eu tava com tesão e calor. Mas ficar sem blusa ali, me deixou arrepiadinha de frio.

Os biquinhos dos meus peitos ficaram duros de tesão, com as mordidas e chupadas no meu peito. O meu corpo ficou arrepiado de frio do vento que entrava pela janela da sala.

Eu realmente queria um edredom e rola…

Com meu Daddy me segurando no colo, levantando do sofá, ele foi me levando da sala pra um lugar mais quentinho. O quarto dele.

Sendo carregada como uma noiva no colo do meu amante, eu estava com sorrisinho de bêbada do vinho e de tesão das dedadas na xaninha melada.

Minha outra sandalinha de salto caiu pelo caminho. Agora eu estava apenas descalça e de meia calça. E uma cama quentinha me esperando na minha frente.

Finalmente um edredom, só faltava a rola kkkkk

Jogada na cama, esparramada no lençol, bêbada de vinho. Eu caí de barriguinha pra cima e pernas abertas. Meus cabelos por todos os lados, caindo por cima do meu rostinho. Meu sorrisinho de menina sapeca querendo pica.

Um edredom quentinho pronto pra me aquecer….

Meu Daddy se ajeitou entre as minhas pernas e enfiou a cara na minha buceta. Eu abri as pernas pra facilitar.

De meias calças pretas e um sorriso de bêbada no rosto, eu abraçava o edredom e curtia uma língua na minha xaninha. Tava gostoso pra caralho…

A cada lambida, a cada dedada, eu me contorcia de tesão e me abraçava no edredom pra me deixar ainda mais quentinha naquele inverno.

Eu queria pica!

Meu Daddy subindo por cima do meu corpo, me olhando nos olhos, se encaixando entre as minhas pernas. Me abraçava firme e ajeitava o quadril pra me comer todinha…

De barriguinha pra cima, de meia calça preta, abraçadinha no edredom, eu ficava de franguinho assado, abrindo as pernas, dobrando os joelhos e aceitando o encaixe do meu Daddy em cima de mim.

A pica entrando na portinha da minha buceta, o quadril dele fazendo pressão pra baixo, minhas perninhas dobradas entre a cintura dele. Meus pezinhos balançando no ar….

A piroca entrando quentinha. O quadril dele subindo e descendo em cima de mim. Meus cabelos esparramados por toda cama. Meus gemidinhos manhosa no ar.

Tic Tic Tic Tic Tic as minhas pulseirinhas douradas voltavam a balançar

Ain ain ain tic tic tic tic ain ain ain tic tic tic

Uma sinfonia pervertida quebrando o silencio do quarto. A piroca entrando gostosa na minha bucetinha. O corpo dele me abraçando por cima de mim.

Eu sumia de baixo do meu comedor. Apenas as minhas pernas em volta da sua cintura poderiam ser vistas de cima. Meus pezinhos balançando no ar. Minhas pulseirinhas chacoalhando na cama. Uma pica esquentando a minha xaninha.

Tic Tic tic tic tic

Eu revirava os olhinhos e sorria feliz. A minha bucetinha se abria e recebia o caralho grosso entrando e saindo. Meus gemidinhos cada vez mais manhosa e perdendo os sentidos.

Eu ia gozar…

Abraçadinha no edredom, desaparecida de baixo do meu macho, com uma piroca martelando a minha bucetinha de neném. Bêbada de vinho e manhosa de tesão.

Eu tava nas nuvem e finalmente tava quentinha rs

Meu Daddy continuou me comendo até gozar também e cair jogado do meu lado. Nós dois nos olhávamos abraçadinhos de baixo do edredom.

Agora sim estávamos quentinhos e protegidos do frio. Um selinho e uma risadinha de menina sapeca.

Eu só queria morar naquele edredom até o inverno acabar rs

Beijos pros safados e quem quiser minhas nudes e vídeos dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos

Telegram @BunnyBlond
Instagram @Bunnyblond7
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amandinha ID:gnruj2dv2

    Oiii amei
    Vc so aceita homens???