# # #

Meu sobrinho, meu amor

1505 palavras | 3 |4.68
Por

Como vocês estão tudo bem?. Eu estou ótimo, cheio de tesão e doido pra contar sobre a minha vida, então vamos lá.

Bom meu nome é Lucas tenho 43 anos, trabalho como porteiro, moro em São Paulo sozinho, nas folgas também trabalho como.motorista de aplicativo, sou de estatura médio e gordinho kkk, cabelo curto, minha bunda é típico de um gordinho avantajado ( mais não de mulher tá), olhos castanhos, uso óculos, me assumir gay aos 23 anos, já me relacionei com mulheres mais não tiver sorte e aos poucos fui perdendo esse desejo por mulheres, então tive um relação homoafetivo com o vizinho e então todos da rua descobriu e não foi legal para me e para ele pois ele tinha uma família, nisso a minha família todos viraram as costas e com o tempo alguns foram me aceitando como eu sou, inclusive a minha irmã Laura, mais vamos aos fatos.

Neste ano eu tive as minhas férias, na hora liguei para a minha irmã Laura e ela me convidou para ir a sua casa que ficar no Interior da Bahia, na hora eu aceitei com muita felicidade, arrumei as minhas malas e me aventurei nas estrada de São Paulo até o interior da Bahia sozinho, foi uma viagem cansativa mais valeu a pena, pois quando eu cheguei lá fui muito bem recebido pela minha irmã e pelo meus dois sobrinhos Danilo e Fred.

Danilo é o mais velho, tem 15 anos, moreno, olhos castanhos, um garoto exemplar e muito bem extrovertido.

Fred tem 12 anos, moreno, olhos castanhos, esse daí é um capetinha em forma de gente, mais eu adoro ele pois ele sabe cativa as pessoas.

Conhece a cidade e me divertir muito nas noites da cidade, nos finais de semanas rolava muito shows e era muito divertido, minha irmã se divertia com seu marido e eu tava super feliz, pois depois de algum tempo estressante da cidade grande, aquele era o momento de diversão, mais nunca ia imagina que no certo dia tudo iria mudar.

Em um certo dia ensolarado eu estava sentado assistindo tv, quando a minha irmã chegou e disse para mim.

Laura:- tá afim de toma um banho de rio?.

Eu:- opa, sim eu estou muito afim.

Laura:- vou chama o Danilo pra te leva, você vai adora.

Laura:- daniloooooo.

Ouço uma voz do lado de fora.

Danilo:- oi mãe.

Laura:- venha aqui.

Danilo então entra na sala.

Laura:- leva seu tio para conhece um rio, nessa hora deve está uma delícia pra nadar.

Era 09:40 da manhã.

Danilo:- tá bom mãe.

Danilo:- vamos lá tio Lucas.

Eu:- vamos, só vou colocar uma roupa pra banho e vamos de carro.

Danilo:- tá bom.

Fui até o meu quarto e comecei a me arrumar, ao sair do quarto o Danilo já estava me esperando.

Danilo:- você vai adora lá tio, a vista é maravilhoso.

Eu:- estou ansioso.

Sairmos de casa, entramos para dentro do carro e partimos rumo a diversão.

Ao chega virmos uma paisagem linda e um rio maravilhoso, Danilo não pensou duas vezes e pulou na água, eu também não fiquei de bobeira e cair para dentro, ficamos ali nadando e foi divertido, conversamos sobre muitas coisas até de namoro, ele me confessou muitas coisas e foi uma conversa boa.

Então depois de um certo minuto decidir sair do rio, então eu pisei em falso numa pedra.

Eu:- Aiai.

Danilo:- tio, aconteceu alguma coisa?.

Eu:- nada só pisei em falso na pedra.

Eu sentei no troco de árvore mexendo no meu tornozelo e Danilo saiu da água para verifica o que tinha acontecido, comecei a massagear o meu tornozelo, tentei levanta sozinho mais não conseguir.

Danilo:- tio, segura em mim.

Eu:- tá bom.

Danilo estava me carregando e então no certo momento nossos olhares nos encontrarão, ficamos ali nos encarando eu olhava para sua boca e no impulso dei um beijo em sua boca e depois nossas línguas se entrelaçaram, fechei os meus olhos e sentir a sua língua gostosa, nisso minha mão foi na rola dele e comecei a massagear bem gostoso.

Danilo:- hahaha tio que delícia.

Eu:- está excitado?.

Danilo:- sim.

Coloquei a minha mão dentro da sua cueca e comecei a mexer e Danilo gemia bem gostoso, comecei a punheta aquela rola gostosa e foi maravilhoso, nisso ouvimos vozes de pessoas que estavam vindo em nossa direção.

Danilo:- tio, tem alguém vindo.

Eu:- melhor parar por aqui.

Tirei a minha mão de dentro da sua cueca e formos em direção ao meu carro, chegando lá Danilo começou a fazer massagem no meu tornozelo e aos poucos foi melhorando, infelizmente Danilo não sabia dirigir então eu tive que fazer sacrifício e fui dirigindo ( nisso a dor só aumentou), bom fiquei me recuperando mais eu não tirava o beijo do Danilo da minha mente.

Passou-se um semana depois do nosso primeiro beijo e numa certa madrugada eu estava dormindo e então fui acordado por um beijo, na hora eu abrir meus olhos e corresponde ao beijo, quando parou eu sussurrei bem baixinho.

Eu:- quem é ?.

Danilo:- sou eu tio, Danilo.

Fiquei surpreso com a reposta.

Eu:- uau, você adorou a minha boca não foi?

Danilo:- sim demais.

Então Danilo deitou em cima de mim e novamente começamos a nos beijar, então não pude evita, rolei ele para o outro lado e fiquei em cima dele, sua mão estava na minha bunda e sentir seu pai duro.

Eu:- sei que é errado, mais não tiro o nosso primeiro beijo da minha mente.

Danilo:- nem eu tio, por isso que eu tive que ter coragem para vir aqui e te beija outra vez.

Eu:- eu quero mais do que um beijo.

Danilo:- eu também tio Lucas.

Comecei a tira a minha pijama e Danilo também, então sentir sua rola novamente e não queria perder então comecei a chupa sua deliciosa rola, Danilo começou gemer e foi maravilhoso, eu já estava cheio de tesão e doido pra sentir aquela rola dentro de mim.

Eu:- vamos para o chão, assim ninguém escuta a cama balançando.

Danilo:- tá bom.

Sairmos da cama e formos para o chão, fiquei de 4 para ele e Danilo lambeu meu cu, sentir aquela língua no meu cu foi maravilhoso eu estava louco de tesão, então sentir a cabeça da rola entrando dentro do meu cu e aos poucos foi entrando até que sentir todo dentro de mim, Danilo começou me socando rápido e foi maravilhoso sentir aquele prazer, ele abria a minha bunda me fazendo de puta, eu gemia bem baixinho e Danilo socava com tudo dentro do meu cu, me fazia o que queria como toda puta merece.

Eu:- hahaha, come meu cu. Falei baixo.

Danilo:- que cu gostoso tio. Disse bem baixinho.

Depois mudamos de posição, ele ficou atrás de mim deitado de lado e Danilo socava aquela rola atrás e foi uma delícia, nos beijamos novamente e foi maravilhoso sentir aquela rola gostosa, o movimento aumentava e os gemidos também, até que ele anunciou.

Danilo:- tio vou goza.

Eu:- goza dentro vai, quero seu leite dentro do meu cu.

Danilo jorrou seu delicioso leite dentro de mim e mais uma vez nos beijamos loucamente e essa noite foi maravilhoso.

As minhas férias foi maravilhoso, passei noites e dias transando com o meu sobrinho, então três semanas atrás minha irmã veio dar uma notícia que mudaria a minha vida.

Laura:- irmão quero te pedir uma coisa, sei que é vergonhoso mais tenho que falar isso.

Eu:- falar mana.

Laura:- você acharia ruim se o Danilo fosse morar com você lá em São Paulo.

Ao ouvir essa notícia por dentro fiquei feliz mais por fora minha expressão foi de normal.

Eu:- eu ia adora, não ia achar ruim pois lá na minha casa tenho mais dois quarto de sobra.

Laura:- aí irmão obrigado, eu já falei com a direção da escola e eles me deram a papelada, você conseguir uma escola para ele.

Eu:- Laura não se preocupar, eu vou matricular ele, pode ficar tranquila.

Laura então me abraça e me agradece muito.

O dia da despedida chegou, Danilo se despedir de seus pais e do seu irmão, entra no carro e estávamos indo.para São Paulo, foi uma viagem maravilhosa, paramos em hotel e transamos muito, nós dois estávamos felizes com o rumo das nossas vidas, seria o começo de um amor entre tio e sobrinho.

Nos vermos em breve pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho ID:1dn4yej1fqgw

    Quem quiser um novinho ativo me chama no snap novinho_dom8

  • Responder Boquete13 ID:w73hy20j

    Delicia

    • @A2versatil ID:1d0jh4g23c0n

      Delicia