# # # #

Meu pai me levou pra uma cabine gay

670 palavras | 9 |4.66
Por

Olá, esse é meu quarto conto sobre minha vida sexual com meu pai. O primeiro estupro aconteceu quando eu tinha 14 anos.

Quando eu completei 18 anos (quatro anos depois do primeiro estupro), meu pai decidiu me levar para uma cabine gay e disse que eu teria uma surpresa. Fui sem saber do que se tratava, talvez depois de tantos anos sofrendo nas mãos dele, ele me faria algo bom. Mas eu estava errado por esperar isso dele.
Quantos chegamos, era um lugar escondido numa rua deserta, entramos ele pagou as entradas que na época era 15 reais e entramos.
Era um lugar escuro, tocava uma musica eletrônica e tinhas uma iluminação azulada nos corredores. Então ele me levou até um lugar apertado com um buraco em cada lado da parede. Dava pra ouvir homens gemendo nas cabines próximas, então eu já imaginei oque iria acontecer.
Perguntei meu pai se ele iria me foder naquele lugar sujo e ele disse que não seria só ele e que era pra eu deixar e ficar quieto.
Então ele me pressionou contra uma das paredes e começou a me beijar, sua língua enrolando na minha enquanto ele tirava minha roupa e metia o dedo com tudo no meu cu. Comecei a gemer enquanto ele metia dois dedos e depois o terceiro e não parava de me beijar.
Então de um dos buracos na parede apareceu uma rola grande e preta e ele mandou eu ajoelhar e mamar ele, e foi oque eu fiz. Cocei a chupar o cabeção daquela rola que mal cabia na minha mão e mamei enfiando o máximo na minha boca enquanto meu pai empurrava minha cabeça pra ir mais fundo.
Meu pai perguntou pro homem que estava do outro lado se ele queria meter no meu cu e ele disse que sim. Então levantei e coloquei a bunda no buraco e o cara começou a empurrar, senti o desconhecido rasgando meu cu e comecei a gemer e pedir pra parar mas ele continuava socando e cada vez mais forte. A rola entrava e saia indo cada vez mais fundo enquanto meu pai colocava a rola dele na minha boca e empurrava pra eu mamar.
Fiquei naquela posição durante um bom tempo até sentir o desconhecido gozar no me cu, tirou a rola e saiu.
Então meu pai me pôs de 4 no chão sujo e começou a me estuprar e eu gemia muito, enquanto isso uma segunda rola apareceu no buraco, já estava bem dura então comecei a mamar enquanto meu pai continuava o estupro. Depois me levantei e coloquei a bunda no buraco e mais uma vez tive que deixar um desconhecido meter no meu cu sem camisinha ate mais uma vez leitar dentro do meu cu e sair como se eu fosse um buraco de depósito de porra.
Então, meu pai mandou eu ajoelhar e voltei a mamar ele, enfiando a rola toda na minha garganta e saindo toda babada até que a terceira rola desconhecida apareceu e dessa vez meu pai falou pra ele vim pra nossa cabine e ele veio.
Era um coroa de aproximadamente uns 50 anos, grisalho e barrigudo com uma rola média e grossa. Me pôs encostado na parede e começou a foder indo bem fundo. Eu sentia a porra dos outros caras escorrer pela minha perna. Eu gemia pedindo pra parar mas ele só metia ainda mais forte puxando meu cabelo e batendo na minha cara com a mão pesada. Meu pai ficava assistindo enquanto se masturbava e eu só aguentava até que ele leitou meu cu e saiu da cabine, então ajoelhei e mamei meu pai ate ele gozar na minha boca e eu engoli tudo como ele gostava.
Saí de lada todo melado, cu ardendo e pernas fracas mas satisfeito por ter servido meu pai mais uma vez. Eu sou a puta dele e aprendi o meu lugar de submisso. Eu estou aqui pra dar prazer ao meu pai e quem mais ele quiser.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 47 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ELIANE. MAMAE ID:6stwyke20b

    TO. DOIDINHA DE VONTADE PRA VER UM ESTRANHO. FODENDO MINHA FILHINHA DE 9 ANINHOS. ELA E MUITO BUCETUDINHA.

  • Responder Carlos ID:1ex54rkrvg9b

    Conto gostoso: tele: anonico1234

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que conto top. adorei mas acho que vc adora ser uma putinha assim da para desconhecidos

    • Kaio Lessa ID:1elffjvz7udw

      Meu pai gosta de ver desconhecidos me comendo

  • Responder Dr ID:1wm27540

    Teu pai te comendo não pode mais chamar de estrupo com vc gostando. No mínimo uma boa foda .

    • Kaio Lessa ID:1elffjvz7udw

      A questão é que ele não me come pra me dar prazer, eu só tenho que obedecer ele

  • Responder SigiloRaufa ID:fuosdrb0b

    Delicia de conto, posta mais!

    • Kaio Lessa ID:1en1jnghj37m

      Postarei rs

  • Responder Boquete13 ID:3ksdzs8

    Nada com nada.