# #

Não foi necessário nem chegar na boate gay, a caminho recebi a pica preta do condutor de uber

787 palavras | 4 |4.50
Por

Continuação do conto onde relato os ocorridos após ser abandonado pelo meu caminhoneiro Oton preparando-me para participar de uma orgia em boate gay

Como relatei no conto anterior, intitulado: “Após ser abandonado pelo caminhoneiro e sadico Oton, coloque cu pra rola em festa gay” por fim chegou o dia da tão espera festa a fantasia da boate gay da minha região, com convites com valor exorbitante, quantidade limitada para gay (obrigatoriamente passivos). Sendo prometido a participação dos mais belos, musculosos e dotados bofes do país, com tudo liberado e níguem seria de nínguem.

Em tão vesti minha fantasia de “odalisca sexual”, composta de uma peruca chanel azul, véu que cobria meu rosto dos olhos para baixo, minusca sainha que deixava visível maior parte da minha bunda, biquíni fio dental totalmente enterrado no meu rego, (tudo na côr azul). Devido ter feito um regime de frutas e legumes e malhado pesado gluteo e perna estava me sentindo uma bicha maravilhosa.

O motorista do UBE ao me ver na calçada a sua espera, foi logo abrindo a porta do carona da frente, endagando: essa linda piriquitinha azul vai a onde, (era um rapaz, negro, cabeça raspada usava uma calça moleton preta e camiseta regata justa ao corpo que deixava perseber um corpo bem definido – sem duvida era um lindo macho).

Eu com a voz sensualizada disse: veja você mesmo, passando o convite para que ele lesse iniciando o diálogo abaixo:

Ele após ler, analisou o meu corpo com os olhos de cima abaixo e disse: aqui diz só para passivos, com a presença de vários bofes masculos e avantajados, você está preparada?

Eu com um sorriso já entrando no clima, afirmei: já nasci preparada meu amor, (Ele ligou o veículo que tinha os vidros filmado e com já era noite, não deixava que nínguem nos vise e partimos em direção ao meu destino.

Ele de momementos em momentos dava apertões no volume formado por sua pica sob sua calça de moleton, que formava um barraca acentuada dando a notar ser crianda por pica grande e grossa, me fazendo dizer: você já levantou um volume monumental sob sua calça, dando em seguida uma sonora gargalhada.

Ele me olhou nos olhos, passou a massagear minhas pernas me fazendo ficar todo arrepiado e com a respiração ofegante, me fazendo dizer quase implorando: não faz isso, estou carênte de pica a um bom tempo!

Ele com a voz de macho dominador, disse: vamos resolver isso – conduziu o veículo para um local gramado de uma pequena elevação, deserto, escuro as margens da Via Lagos. Manobrou o carro de forma que poderiamos ver a chegada de estranhos, abriu as duas portas, volto-se para mim, passando a aciriciar meu rosto, circulando com o dedo os meu labíos, me fazendo abri-los para receber aquele dedos negros e grosso com as unhas bem feitas, que passei a chupar.

Já tomado de tesão desamarei sua calça de moleton, enfiei minha mão empunhando uma pica preta, dura, grossa liberando aquela mastro,b (era o primeiro caralho preta que eu tinha em mãos). Ele puxou meu corpo contra o seu, beijando a minha boca, me fazendo sugar sua língua, ficando de quatro no banco ao seu lado.

Desci beijando seu torax, já sem camisa até chegar em sua pica, dando beijinhos na cabeça até abocanhar, tentando por todo aquele coloso na boca. Ele passou a acariciar minha bunda, dando leves tapas que me fazia gemer de tesão, colocando de lado o meu fio dental passou a rodear a entrada do meu cu com o dedo, enfiando um, dois até que eu supriquei: come meu cu, vem comer meu cu meu macho negro!

Ele saiu de sua cadeira, contornando o carro, eu permaneci de quatro com a bunda voltada para fora do veículo, ele tirou por completo a calça encostou a cabeça do caralho a entrada do meu cu e com uma estocada forte enterrando fundo no meu cu, me fazendo gritar: AI! SEU FILHO DA PUTA, ASSIM VOCÊ ACABA COM MEU CU! EU TENHO QUE RECEBER VÁRIAS PICAS ESSA NOITE, CARALHO.

Eu respondeu: primeiro vai receber a minha pica seu viado, passando a socar no meu cu cada vez com mais velocidade, profundidade e violência. Me fazendo gritar AI! AI! ISSO, METE ENCHE MEU CU DE LEITE, VAI GOSTOSO, VAI! VAI! TÁ MUITO GOSTOSO! AI! AI! Até que ele encheu meu cu de leite, me fazendo aperta o cu envolta do sua pica, enseguida ajoelhei e limpei sua pica com minha boca e partimos em direção a boate para orgia da boate gay.

É essa noite promete.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O Incrível dr. Papaku ID:g3j1norqk

    Ivinho, como você tá pervertida!

    Gozei duas vezes pra você, menina safada.

    Quero encher teu rabo com meu leite.

    Gostosa!

    • Ivinho ID:g3iuj2c0h

      A intenção é dr Papaku fazer vocês gozarem muito, quanto ao seu desejo quem sabe um dia.

    • Ivinho ID:g3iuj2c0h

      Dr Papaku, acabei de escrever mais um conto desta serie, espero que você gose muito, seu tarado. rsrsrs

    • Ivinho ID:g3iuj2c0h

      Dr. Papaku, estou imaginando você comendo o meu cuzinho gostoso.