# #

Meu amor com minha filha aos 10 anos (parte 8)

4249 palavras | 6 |4.38
Por

Este conto é pura ficção qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência conto longo

Olá me chamo Edu 60 anos casado á 37 anos com Pati como lhe chamo temos 2 filhos um de 36 anos Patric e 35 Vera ambos casados e a viverem separados de nos.

Contem foto de amostra exemplificando a cona da Joana ruivinha gordinha quando tinha 10 anos a cereja no topo do bolo

Continuação

Depois da minha vingança ela sentida não me falou durante esse mês. Era terça feira eu e João estávamos a chegar e resolvi falar com ele, para combinar o encontro entre eu e Joana e ele com Vera.
Olá João tás bom ?
Claro e tu amigo?
Fodido pois ela não me fala á um mês disse!
Eu sei ela encontrou-me e me descascou eu pedi desculpa para que não se sentisse culpada que se ela quisesse voltaria a fazer o mesmo porque foi maravilhoso, ela disse que gostou que ia pensar pois o mal estava feito, mas que não falaria contigo por enquanto disse João.
Compreendo assim fico mais descansado é sinal que aceitou obrigado amigão, mas queria combinar tu a Vera para a comeres pois ela está á espera e eu e a Joana na quinta da Marilia no sábado.
A sério com a Vera ?
Eu já te menti alguma vez disse?
Desculpa claro que não, é que tens feito tanto por mim e continuas a me surpreender que chego a duvidar de mim mesmo.
Es tolo deixas eu falar do teu telefone para avisar a Marilia ?
Claro fica á vontade.
João encostou a orelha no telefone para também ouvir.
Estou amor sou eu bom como tu estás?
Eu estou bem só que com falta de piroca.
Hum é bom saber olha estou aqui com o João para combinar ir aí sábado a mais a Vera e a Joana.
Desculpa amor não vou poder meus pais me pediram para visita-los.
Ohhh então não vais estar presente mas ainda bem que vais ter com teus pais eles merecem a tua companhia.
Sim obrigado mas podes lá ir na mesma já que tens as chaves diverte-te, mas em troca quando vier quero outra surra de piroca de vocês dois entendido?
Com certeza respondemos.
As tuas ordens serão cumpridas disse dando um beijo rindo.
Como ouviste tá resolvido
Entretanto Julia chega em casa e quis saber saber se tinha acontecido alguma coisa, mas a tranquilizamos e contamos o que íamos fazer.
Hum por mim sem estresse mas agora quero pirocas pode ser perguntou?
Olhei João que encolheu os ombros dizendo:
Que remédio vamos.
Despimo-nos e era visível o tesão de João pois quase batia no umbigo de tão dura que estava, Julia se sentou na cama e provoca o marido:
Caralho corninho só de saberes que teu amigo vai me foder já rebentas de tesão não é?
Claro minha putinha é delicioso de mais Huuiiii.
Estás mesmo a gostar de ser corno não é verdade?
Não só estou a gostar como estou a adorar minha putinha disse João.
Nisto Julia abocanhou as duas pirocas mamando com vontade nos fazendo gemer e suspirar .Ela estava em fogo chupava lambia engolia que delicia de broche. Era impossível aguentar e Julia engoliu as duas pirocas ao mesmo tempo e como cabiam naquela boca que num mete e tira e a sensação da piroca dele roçar a minha nos fez ter um orgasmo em simultâneo nos fazendo urrar de prazer enquanto Julia se engasgava com tanto leite e tentava beber tudo sem desperdiçar uma gota.
Foda-se que gulosa sedenta de leite disse.
Também concordo disse João.
Julia esboçava um sorriso mordendo os lábios pois era sinal que não estava satisfeita.
Eu deito-me e Julia vai por cima senta a cona na piroca e João começa com palmadas chupa lhe o cu dá mais palmadas e com a cabeça da piroca encostada na entrada do cu cheia de cuspe enterra de um só vez fazendo-a gritar de dor .
Isso sua puta do caralho grita e rebola nas duas pirocas anda sua vaca que só vives para ser fodida disse.
Siimmm Siimmm que maravilha não parem disse Julia.
Sentindo a minha piroca entrando e saindo da cona junto com a do marido a socar no cu começou a gemer feita cadela no cio.
Aiiiii que delicia duas pirocas me arrombando eu estou no céu caralho como é gostoso não parem vou-me virrr.
Nós aceleramos as estocadas de tal forma que ela se rebentou num orgasmo violento se estrebuchando urrando de tal forma que cai por cima de mim desmaiando. Eu sentindo todo o seu corpo caído por cima de mim fez a minha piroca entrar na cona até ao talo apertando-a o que me fez ter um maravilhoso orgasmo urrando de prazer. João bruto de tesão se esporra no cu da esposa gemendo e urrando enquanto se vinha. Quando Julia acorda sorria de ponta a ponta das orelhas.
Fodas-se caralho estou a ficar viciada em vocês me arrombando assim e espero não me desiludirem disse.
Fica tranquila que a gente vi te tratar como gostas de ser uma puta que adora por os cornos ao marido disse.
Huuiiii caralho fiquei arrepiada disse Julia.
Concordo e abençoada hora que me pediste para ser corno meu amigo o nosso prazer aumentou a 100 % .
Depois do banho fui para casa .
O resto do dia decorreu normalmente. E antes de ir deitar avisei minha filha do combinado que adorou a ideia.
No outro dia só trabalhei até ao meio dia e quando passava em frente á escola Marcia ao sair o portão me acena eu paro e pergunto?
Olá Marcia aconteceu alguma coisa?
Olá amor não só vou ter aulas ás 15h e vou a casa.
Olha ainda bem entra eu quero foder contigo e depois almoças comigo que dizes?
Aiiiii amor que bom eu já estava com saudades da tua piroca.
Ainda bem .
chegados a casa entrei pelas traseiras que era totalmente vedado a quem quer que tentasse espreitar embora aquela hora não havia ninguém joguei pelo seguro. Entramos fechei a porta á chave levando-a para o quarto enquanto nos despíamos deitamo-nos agarrei-a e num beijo e abraço apaixonados direcionei a boca as mamas lindas e as chupei lentamente passando a língua nos bicos e as abocanhando fazendo-a gemer de prazer continuei até chegar na cona que num 69 comecei a passar a língua de alto a baixo e ao mesmo tempo chupando-lhe o grelo fazendo-a contorcer-se enquanto ela chupava a piroca divinamente tamanho era o prazer que no momento respirando forte e ficando sem controle teve orgasmo urrando de prazer.
Virei-a e deitei por cima dela apontei no buraquinho e enterrei devagar para que sentisse a piroca invadir a cona.
Aiiiii que delicia de piroca me fode gostoso amor.
comecei a foder gostoso sentindo aquela cona apertadinha devagar provocando-lhe uma sensação de prazer á medida que acelero as estocadas ela geme me abraçando o pescoço enquanto beijo seus lábios
Aiiiii que maravilha que cona gostosa e apertadinha
e sentindo ela ficar descontrolada hurra de tal forma com o intenso orgasmo que aumenta o meu tesão me esporrei naquela cona apertadinha também urrando de prazer. Tirei fora e e chupou o resto do leite que ainda pingava ela adorou. Se deitou ao meu lado pousou a cabeça no meu peito e falou:
Que delicia amor mais uma vez amei.
Depois do banho Marcia me ajudou a fazer o almoço. Enquanto terminávamos o almoço fui dizendo conversas aleatórias e voltei a perguntar sobre João.
Olha dentro de duas a três semanas mais ou menos vais foder com ele, tu tás de bem com isso?
Claro amor eu por ti faço tudo o que quiseres porque eu te amo.
Eu também te amo .
Ela se levanta abre as pernas e senta no meu colo fazendo a cona por cima das roupas roçar a piroca enquanto abraçada me beija apaixonada. Foda-se como pode um homem resistir a tal ninfeta de 10 anos. Levantei-me com ela em peso abraçada no meu pescoço retiro a louça pro lado pois a mesa era grande deito-a em cima da mesa com as pernas ao pendurão lhe tiro a cueca e chupo a cona fazendo-a gemer aponto a cabeça cheia de cuspe no buraquinho e lhe enfio tudo, ela já gemia revirava os olhos de prazer. Se alguém já experimentou aquela posição sabe que a cona fica ainda mais apertada dando outro nível de prazer. Dou mais umas estocadas e nos viemos em conjunto com um maravilhoso orgasmo. Sem tirar de dentro pego nela em peso enquanto vou socando dirijo-me ao quarto me deitando faço-a socar forte á medida que a beijo. Nisto a respiração fica descontrolada revira os olhos estica as pernas tendo mais um maravilhoso orgasmo. Eu ao ver ela fazer aquilo me esporrei todo dentro da cona urrando de prazer. Nos beijando disse:
Tu és o meu vício Marcia.
E eu estou a ficar viciada em ti amor.
Como faltava meia hora para as 15h fomos tomar mais um banho rápido, nos vestimos e fui leva-la á escola. A meio do percurso parei ao pé de Paulinha.
Que aconteceu Paulinha perguntei?
Olá amor eu fiquei sem aulas a professora ficou doente.
Ok entra vamos levar a Marcia que vai entrar agora disse.
Deixei a Marcia na escola e regressei a casa fazendo a mesma coisa entrei pelas traseiras. Eu não estava a acreditar 1º a Marcia agora a Paulinha.
Estás bem perguntei?
Um pouco triste as vezes fico assim disse.
Olha Paulinha eu tenho neste momento um bom remédio que te vai curar num instante disse rindo e já com um tesão maluco.
E de salientar que estas ninfetas de 10 anos me tirão do sério entoldão meu cérebro e só quero fode-las.
Olhou para mim perguntando:
Que remédio eu não estou doente disse.
Pego sua mão e pouso-a sobre a piroca fazendo-a sorrir.
Pois esse remédio vai-me fazer bem sim. Levei-a para o quarto abracei-a e olhando seus olhos beijei-a sentindo ela se entregar. Despi-a lentamente enquanto lhe dava beijos, ela copia e faz igual dando para notar a sua respiração acelerada. Deitei-a beijei seus lábios desci as mamas passando a língua envolta deles abocanhei-os chupando calmamente saboreando enquanto esfregava a piroca na cona .Deitei-me e pegando nela virei-a num 69 delicioso que ela já mamava a piroca como uma profissional me fazendo gemer. Virei-a e deitei por cima dela apontei no buraquinho e enterrei devagar para que sentisse a piroca invadir a cona.
Aiiiii que delicia de piroca me fode gostoso amor.
comecei a foder gostoso sentindo aquela cona apertadinha devagar provocando-lhe uma sensação de prazer á medida que acelero as estocadas ela geme.
Aiiiii que maravilha que cona gostosa e apertadinha.
E sentindo ela ficar descontrolada hurra de tal forma com o intenso orgasmo que aumenta o meu tesão me esporrei naquela cona apertadinha também urrando de prazer. Tirei fora e e chupou o resto do leite que ainda pingava. Se deitou ao meu lado pousou a cabeça no meu peito e falou:
Que delicia amor preciso deste remédio mais vezes.
E para isso que cá estou disse.
Abracei-a e beijando-a com amor e paixão voltei a ficar com tesão beijou meus peitos desceu á barriga beijando o umbigo indo abocanhar a piroca chupando tão bem que latejava de tesão. Deitei-a beijei seus lábios carinhosamente passei as mamas que beijei chupei arrancando-lhe suspiros e gemidos de prazer, Indo á cona chupei o grelo passava a língua pouco me importando com restos do meu leite pois estava hipnotizado por aquela ninfeta de 10 anos.
Alii siimmm amor chupa o meu grelinho isssooo que delicia não pares.
Deito-a de 4 enfio tudo dando estucadas fortes .
Isssooo amor que delicia não pares huummm torcia-se toda revirava os olhos
Alii que piroca tão gostosa que maravilha.
Fode-a até lhe tirares o leite todo Paulinha disse.
Acelarei as estucadas fazendo os colhões baterem no grelo.
Aiiiii tão bom sentir os teus colhões baterem no meu grelinho huummm delícia.
Geme mais forte se contorce toda tem outro enorme orgasmo urrando de prazer-me fazendo esporrar novamente dentro da cona urrando também de prazer caindo sobre ela.
Que foda maravilhosa Paulinha adorei.
Eu também amor tu me fazes sentir completa.
Fomos ao banho onde a lavei e ela me lavou sempre dando beijinhos.
Nos vestimos e fomos para a sala onde perguntei sobre João.
Olha dentro de duas a três semanas mais ou menos vais foder com ele, tu tás de bem com isso?
Claro amor já sabes que faço por ti tudo o que quiseres porque eu te amo.
Eu também te amo .
Depois do banho deixamos tudo em ordem e mandei Paulinha estudar em frente ao pc buscando matérias (ou melhor disfarçando pois assim não levantava suspeitas)enquanto eu vim regar o jardim .A mulher chegou me deu um beijo e cumprimentou Paulinha que explicou o porque de estar ali. Os meus filhos chegaram e Paulinha foi para casa. Depois de jantar disse a mulher que ia dar uma volta para espairecer as ideias, e só apareci perto da meia noite. Os miúdos dormiam e como dentro de casa estava muito calor me deitei nu mas dormir nada e nisto sinto uma mão agarrando a piroca e o corpo da mulher também nu se encostando a mim.
Queres foder diz ela?
Caralho depois de um mês agora já falas comigo?
Desculpa foi difícil para mim queria pensar no que aconteceu.
Gostaste de ver eu por os cornos a mim mesmo?
Não e sim.
Explica disse.
Não por seres o meu marido e sabes que sou ciumenta porque te amo, sim porque desde á 15 dias para cá me lembrei do tesão que sentiste por me veres ser fodida pelo teu amigo e me foderes de seguida com tanta vontade e fogo ao te tornares corno que me imagino ele a foder-me e tu a veres que tenho ficado louca de tesão até agora.
E o que decidiste?
Eu aceito se é essa a tua vontade.
Então aceitas que eu também coma a mulher dele?
Isso não nunca já agora não querias mais nada disse ela.
Tirei-lhe a mão da piroca dizendo:
Afinal só pensas em ti bem que eu desconfiava pois agora quem não vai falar contigo durante um mês sou eu ou aceitas ou não aceitas.
E virei-me pro lado a resmungar. Passado meia hora notei-a a chorar mas nada disse. O dias passaram e no sábado de manhã eu Vera João e Joana arrancamos para a quinta da Marilia. Lá
na entrada do portão chamei os cães que fizeram uma festa quando nos viram ,Por sinal os cães com o portão aberto nunca saíram pois estavam habituados em liberdade dentro da quinta dei ordem de vigia e se afastam normalmente. Desde o principio que criei este habito com os cães quando a Marilia e Carolina estão fora. Atarefados passamos a manhã a tratar os animais. Nota que quando a Marilia e Carolina estão fora sou eu que trato dos animais. Quando terminamos de os alimentar fomos tomar banho pois cheirávamos mal o que é normal numa quinta indo tratar do almoço. Na cozinha que era espaçosa fomos ver o frigorifico e tínhamos febras coelho frango e bifes de vaca, todos concordamos com febras batatas fritas as rodelas e ovo a cavalo .Eu fritava os ovos e as febras Vera descascava as batata e Joana as cortava as rodelas como ela gostava e João fritava as batatas .
Depois da mesa posta servimos o almoço com um tinto tirado da cuba feito o ano passado para nos e sumo de laranja espremidas para elas. Depois do maravilhoso almoço fomos tomar café e chá relaxando o corpo.
Bem daqui a 3h com digestão feita vamos pro quarto tu e a Vera começam 1º depois nós disse.
Está bem disse João.
Ok paizinho eu vou deixar o João doidinho por mim.
Huuiiii que safada diz João.
Deitados nas poltronas de madeira antigas riamos enquanto olhávamos a quinta a perder de vista. Aquilo era o paraíso para nós acabamos dormindo. Acordamos perto das 15h e fomos pro quarto eu e Joana nos despimos e sentamos abraçados no sofá, por sua vez João pegou a Vera em peso que o envolveu com as pernas abraçando-a e beijando-a suavemente pousou-a se despiram e Vera empurrou-o para cima da cama sempre se olhando se deita por cima dele encaixando a piroca entre as pernas roçando o grelo e o beijando com amor e paixão resultando em fortes gemidos. E que o meu tesão estava ao rubro ao mesmo tempo que olhava Joana que sorria eu tinha que aguentar. Vera se levanta e vira num 69 gostoso de ver como ela mamava aquela piroca chupava a cabeça passando a língua chupava até ao talo acima abaixo numa cadencia espantosa .João chupava o grelo passava a língua pelo rego da cona fazendo-a gemer e revirando os olhos se vem toda num maravilhoso orgasmo, fazendo João se esporrar todo na sua boca que bebeu tudo deixando a piroca limpa. Vera se levanta deita-se ao seu lado abraça-o volta a beija-lo agarrando na piroca punhetando-a como é logico continuou dura como pedra.
Vai por cima encosta a cabeça da piroca no buraquinho da cona e vai sentando até ao talo e para.
Huuiiii que delicia de cona tens Vera que maravilha diz João.
Aiiiii que piroca tão boa me fode gostoso vai safado comedor de crianças.
João arregala os olhos mordes os lábios enquanto ela socava na piroca e os dois gemendo de prazer. Nisto param Vera deita e João se deitando por cima enterra até aos colhões fodendo a minha filha sem dó socando forte.
Isssooo fode-me me enche a cona de leite seu gostoso aiiiii que maravilha.
Acelerando as estocadas minha filha revira os olhos tendo um enorme orgasmo urrando de prazer, João não aguentando mais se vem dentro enchendo-a de leite urrando de prazer. Parados se beijam e acariciam.
Que foda mais gostosa me deste Vera obrigado.
Ora essa João eu é que agradeço ter outra piroca como a tua me fodendo adorei.
se levantam e sentam na beira da cama olhando para mim.
Valeu a pena amigo perguntei?
Se valeu eu estou sem palavras que criança mais gostosa de foder.
Ainda bem que gostas-te, quando quiseres outra vez nos avisa ok.
Posso mesmo voltar a fode-la?
claro sempre que quiseres.
Se levantaram e foram para o sofá e nós fomos para a cama. Eu olhava o amor da minha vida alisando seus cabelos passando os dedos nos lábios pelas mamas ,nossos lábios se tocam num beijo apaixonado deitando-a beijo seu pescoço sentindo ela estremecer e ficar arrepiada chupo os bicos abocanhando as mamas sentindo sua respiração acelerada gemendo gostoso e mordendo os lábios cheia de tesão desço com a língua roçando desde as mamas passando o umbigo até á cona .Com as pernas esticadas dava para ver a testa da cona tão grande inchada de tesão que me tirava do sério. João nem acreditava dizendo:
Caralho filha nem comigo ficaste com esse papa de cona assim.
Rimos e Joana diz:
Pai eu amo o Edu demais pois sou apaixonada por ele.
João olhou a Vera que sorriu e encolheu os ombros. Caio de boca naquele clitóris chupando passando a língua de alto a baixo no rego da cona arrancando gemidos altos.
Aiiiii amor chupa que delícia huummm não pares vou-me virrr.
sinto-a respirar ofegante as veias no pescoço pulsavam começa a gritar resultando num orgasmo urrando de prazer.
Me deito vem por cima abre as pernas encosta a piroca no rego de alto a baixo fecha as pernas roçando e me beijando abraçados com tanto amor e carinho. Aquela posição estava me a deixar louco lhe apalpo as mamas ,que sensação maravilhosa larga a boca beija as minhas tetas passa a língua roçando a barriga pois ela adorou e copiou direto á piroca .Abocanha e chupa lentamente a cabeça num vai e vem indo até ao talo me fazendo gemer.
Huuiiii aiiiii que broche maravilhoso meu amor queres beber leitinho perguntei?
Olhou para mim sorriu e acenou afirmativamente e não me aguentando esporrei em sua boca urrando de prazer naquela ninfeta deliciosa que era a minha ruivinha gordinha, ela por sua vez chupou até ficar limpa. Eu estava louco por aquela ninfeta angelical e perdido nestes pensamentos apreciando-a o meu tesão não sumiu pelo contrario continuava duro como pedra. Deitei-a abro-lhe as pernas pincelo a cabeça da piroca no grelo e no rego aponto o buraco meto a cabeça e tiro lhe arrancando gemidos e suspiros de prazer fazendo-a morder os lábios ,volto a encostar e enterro de vez fazendo-a gritar de tesão.
Aiiiii que delícia quando fazes isso amor que tesão que me dás, que piroca grande e grossa me preenchendo toda não pares soca com vontade amor vou me virrr.
Revira os olhos estrebucha-se toda tendo um brutal orgasmo escorrendo suor por todo o corpo urrando de prazer. Eu já nos meus limites não aguentando acelero as estocadas enchendo-lhe a cona de leite eu já não urro mas grito de prazer que aquela criança ruivinha gordinha de 10 anos me dava. Caio sobre ela completamente alagado em suor beijando-a apaixonadamente.
Eu te amo minha ruivinha gordinha disse.
Eu também te amo amor.
Eu estou viciado no teu corpo não consigo evitar pois quando estou contigo perco a razão e a noção das coisas disse.
Fica tranquilo amor eu sou toda tua.
Voltei a beijá-la abraçando-a forte.
Puxa vocês são fogo mesmo disse João.
Que esperavas eu sou louco pela tua filha ,agora vamos ao banho disse.
Depois do banho fomos jantar eram 18h30 comemos uma refeição leve ,fomos dar uma volta pela quinta de trator. João e as miudas subiram a plataforma se sentaram e arrancamos sempre verificando se tudo estava bem e como não encontramos problemas regressamos a casa já escurecendo. Sentamos na varanda a tomarmos um sumo pois estava calor.
João, filha, Joana antes de irmos embora vamos dar mais uma foda mas vai ser diferente.
Como perguntaram.
Expliquei e adoraram a ideia nos levantamos e fomos para o quarto, nos despimos e nos deitamos na cama Joana comigo Vera com o João veem por cima nos beijando enquanto roçavam a cona na piroca param e trocam Vera comigo e Joana com o João
o nosso tesão já estava a mil víramo-las num 69 nos chupando e mamando deliciosamente, paramos e as miudas trocaram novamente pro 69 eu com a minha filha e João com a sua .E de salientar que estas trocas mexiam com a gente o tesão era de mais, voltara a trocar e sentaram nas pirocas.
Alii que delícia que gostoso diziam elas.
Puxa amigo que loucura acho que morri e fui para o céu disse João.
Podes crer João vá troquem quero me vir na minha filha e tu na tua pois vais come-la com a testa inchada ao máximo.
Huuiiii que maravilha de cona filha disse quando Joana sentou na piroca do pai.
Nós todos gemíamos de tesão e prazer das trocas, a minha filha assenta na minha piroca e acelera a estocadas dizendo:
Ai paizinho que piroca maravilhosa vai me fode gostoso huummm que delícia.
Vera vira-se para a amiga e diz:
Vai amiga acelera as estocadas vamos fazer com que se venham ao mesmo tempo .
Porra caralho que fome que vontade de terem as conas entaladas. Sem mais poder aguentar nos esporramos dentro de suas conas urrando de prazer respirando com dificuldade. A socar forte elas reviram olhos urrando num orgasmo violento com espasmos pelos seus corpos caindo sobre nós arfando.
Sem tirarem fora alguns minutos depois minha filha diz:
Obrigado paizinho foi maravilhosa a tua ideia pois foi a melhor foda até agora.
Pões crer eu tenho sempre boas ideias.
Obrigado pai espero que tenhas gostado disse Joana.
Gostado dizes ,não só gostei como adorei pois agora entendi a loucura do Edu pela tua cona totalmente inchada pois senti o mesmo.
Nos beijamos ,levantamos e fomos pro banho. Por fim arrumamos tudo e regressamos a casa pois este tinha sido um maravilhoso dia.

continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alany honorio ID:g3iq9i943

    Aí delicia de conto gostei tenho 11 anos gosto muito de contos MPBS SANTOS meu telegam

  • Responder Pai babado ID:2pduu2et0b

    Cara tá de mais teus contos adorei tesão até ao fim quero continuação bela foto

  • Responder amantedecasadas@ ID:2pduu2et0b

    Eu concordo consigo Solitarioleao este foi dos melhores contos que li desde o 1º até ao 8º e com essa foto que loucura senti tanto tesão que esfolei a boceta da mulher .Parabéns mano espero continuação

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Cara, na boa, tá ficando chato demais. Muito longo e em português de Portugal, fica muito horrível de entender… Tu cópia e cola, nem de dar o trabalho de traduzir pro português Brasil vc tem zero pra esse contos chatos…

    • Solitarioleao ID:2pduu2et0b

      O conto é original e não copy cola como referiste e se não entendes português de portugal então vai pra escola porque eu nunca reclamei da vossa lingua contos como estes que resumem o porque do conto contando as situações do ocorrido ao contrario de muitos que falam do que fazem apenas para demonstrar que fizeram .

  • Responder Sexy50tão ID:1cxxuqo1mgxi

    Gosto de uma boa conversa, recheada de prazeres desejos e fantasias, so mulheres. Telegram @anjoarcanjo