# # #

A Mãe do Ano 42

963 palavras | 1 |4.67
Por

Terminei meu dia sendo enrabada pelo terceiro macho.

Encerrando esse meu dia louco em que transei com três homens diferentes, vou contar como terminou tudo isso. Meu ex marido ficou lá me comendo durante a tarde e só paramos quando estava perto do horário do Fabrício chegar.

Para evitar qualquer problema pedi para meu ex ir embora e ele foi, mas não sem antes gozar mais uma vez na minha boca faminta por porra. Quando o meu filho chegou já veio cheio de vontade de pegar e foi beijando minha boca.

Beijamos bastante, eu queria ver ele iria perceber o gosto de rola ou de porra que estavam em minha boca, mas Fabrício continuou me beijando sem parar e nem reclamar do gosto estranho em meus lábios.

Depois dos beijos molhados ele me colocou de quatro no sofá e começou a chupar meu cuzinho, ali eu nem fiquei preocupada dele desconfiar de algo, pois meu ex marido deu gozadas ralas no meu rabo nas nossas últimas trepadas, o gosto já era fraco.

Meu filho ficou pondo a língua lá dentro do meu cu, onde a pouco tempo a pica do pai dele estava entrando e saindo gostoso, fazer meu filho de corno também é muito bom, difícil dizer quem é o mais chifrudo dos dois, pai ou filho.

Enquanto metia sua língua endurecida no meu rabo, Fabrício já enfiava quatro dedos dentro da minha buceta, ali sim ele sentiu sair resto de porra e sem nem pensar duas vezes lambeu completamente seus dedos e ainda me disse:

Fabrício – Caralho mãe você já tinha tocado uma siririca e gozado sua puta!

Eu – Aaaiiiii filho, eu não consegui parar de imaginar você comendo meu cu!

Fabrício – Sua puta, pena que seu mel não está tão doce como de costume.

Eu – É porque mel de piranha só fica doce quando goza no pau do seu macho.

Fabrício – Você é uma vadia do caralho mãe, a melhor coisa na minha vida foi começar a te comer.

Eu – Então come mais uma vez filho, come a puta da sua mãe vaiiiii!!

Comigo pedindo desse jeito bem carinhoso meu filho não se segurou e preencheu meu rabo com a sua pica. Eu que já estava toda assada não me importava mais com a dor, já tinha me acostumado com a dor então só queria ser comida com força.

Pra incentivar meu filho a tirar sangue do meu cu, comecei a rebolar e jogar a bunda para trás, forçando ele a quase meter as bolas no meu rabo. Além disso, eu fiquei batendo na minha bunda e olhando pra ele com uma expressão de vagabunda implorando pra ser comida sem dó até me rasgar ao meio

Fabrício já conhece a mãe puta que ele tem e sabe muito bem quando eu quero mais forte, mas ainda sim ele gosta de me ver sendo submissa, uma verdadeira cadela se humilhando pro macho sedenta por uma estocada mais forte, eu amo ser judiada.

Já fica a dica, se algum dia você aí que está lendo meu conto for me comer é pra meter sem dó, me tratar como vagabunda porque eu não valho nada, sem essa de amorzinho, gosto mesmo é de fuder.

Eu – Vai filho mete mais forte…

Fabrício – Quer que eu meta, então implora mais, mostra a puta que você é mãe.

Eu – Meu filho da puta, come o cu da sua mãe, arregaça meu rabo, soca tudo até me fazer menstruar pelo rabo, quero chorar na sua pica seu puto desgraçado!!!

Fabrício – Caralhooooooo mãe, quando penso que você não pode ser mais safada você vem e se supera oooooohhhhhhhhhhh! Vou te obrigar a menstruar pelo cu sua piranha!!

Meu filho segurou no meu cabelo e ficou socando o mais forte que ele pode, e pra melhorar ainda enfiou três dedos no meu cu, junto com a rola dele, mas eu então peguei um dos meus vibradores e mandei ele enterrar no meu rabo junto com seu pau.

Fabrício enlouqueceu de tesão ao perceber que no cuzinho da sua mãe já cabem duas picas grossas e aí com meu buraco bem cheio ele pode finalmente arrancar sangue do meu cu. Nossa como ardeu aquilo, nessa hora eu até recobrei os sentidos e voltei a sofrer com a dor de ser uma vadia insaciável.

Mas não nego a vocês que chorei na rola de dor, mas principalmente de felicidade por estar sendo arregaçada, praticamente estuprada pelo meu filho, o macho que eu escolhi para me violar de todas as maneiras possíveis.

Eu acabei gozando mais uma vez e meu filho não resistiu muito para encher meu rabo de porra, após gozar, ficamos ali deitados sem forças só desfrutando do momento maravilhoso entre mãe e filho.

Depois de uns quinze minutos ali nos levantamos e fomos para o banho, nesse dia foi sofrido lavar meu cu, mas meu filho ficou chupando minha buceta para me ajudar a distrair a mente, não funcionou muito porque continuou ardendo demais porém consegui gozar mais uma vez no banho.

Bem, foi assim que terminou meu dia. Eu e as meninas estamos com grupos no whatsapp e também no telegram, lá tem fotos e vídeos nossos sendo as putas que nascemos para ser. O grupo é pago, tendo uma pequena taxa que é paga apenas uma vez. Bjs, aguardo vocês lá no grupo!!

Nossos contatos para interessados em fazer parte do grupo:

Meu telegram: Lu7170

Instagram da Cris: tina_vendopacks

Instagram da minha Filha: pri_savario

Telegram da Kátia: Katia_vagaba

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Continua.