# # #

Memórias de um agente funerário Parte 7

1188 palavras | 0 |2.50
Por

Este é o primeiro encontro do agente funerário com um cadáver grávido. O que ele aprenderá com ela? EXPECTATIVAS ESPETADAS

sexstories.com

Memórias de um agente funerário Parte 7: Expectativas espetadas por andersveg

Fantasma, Asiático, Morte, Lactação, Masculino/Feminino, Necrofilia, Sexo não consensual, Estupro

Postado em sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Introdução:
Este é o primeiro encontro do agente funerário com um cadáver grávido. O que ele aprenderá com ela?
EXPECTATIVAS ESPETADAS

Ano: 1989
Nome: KL
Idade: 25
Causa da Morte: Hemorragia interna causada por perfuração de fígado e baço.
Outras Lesões: Marca de punção no abdômen inferior esquerdo. Cicatriz costurada de cesariana na parte inferior do abdômen
Tempo entre a morte e o parto ao agente funerário: 14 horas
Notas do caso: Uma jovem grávida estava em um churrasco à beira da piscina com seu grupo de amigos. Entre eles está seu ex-namorado, que tem ciúmes de seu casamento e do filho iminente com seu rival. Ele esticou o pé para fazê-la tropeçar enquanto ela passava por ele, na esperança de causar um aborto espontâneo. Infelizmente, ela caiu em direção a outro frito que segurava um longo espeto de metal apontado diretamente para sua barriga inchada e vulnerável…

Esperando sua primeira
queda trágica? no espeto afiado
Você morre, mas criança, tudo bem.

Este caso foi memorável por ser a primeira vez que manuseei um cadáver grávido. Passaram-se 4 anos depois que comecei a trabalhar no necrotério e o Sr. M. ainda estava por perto. Certa manhã, ele me disse para segui-lo até o necrotério. Ele me disse que era uma vítima grávida e que há certas coisas a serem observadas. Ele levantou a capa do corpo e vi uma jovem atraente vestindo apenas sutiã e calcinha. Sua boca estava aberta e havia duas feridas em seu corpo, um pequeno buraco redondo avermelhado ainda escorrendo sangue logo acima do umbigo (um ‘outie’) e uma longa fenda vermelha que foi costurada logo abaixo do umbigo. Ela não parecia muito grávida, mas sua barriga parecia um pouco inchada.

O Sr. M. começou a falar. “Esta não é uma vítima grávida comum, pois seu bebê nasceu por cesariana post mortem. Aquela cicatriz que você vê ali foi a abertura da cesariana. Ela morreu em um churrasco à beira da piscina quando tropeçou e caiu, empalando a barriga em um espeto de metal que sua amiga segurava. Felizmente seu bebê não ficou ferido. Ela, no entanto, sofreu graves lesões internas com perfuração de fígado e baço. Ela sangrou até a morte a caminho do hospital. Pare de olhar para os seios dela. Eu sei que eles parecem maduros e inchados, mas você pode apreciá-los o quanto quiser depois que eu terminar minha lição.”

Eu timidamente me afastei dos seios da linda mãe e ouvi o Sr. M enquanto ele continuava: “Cadáveres grávidos são mais frágeis, pois o manuseio brusco pode fazer com que a barriga se abra, especialmente se o corpo já tiver começado a se decompor então, por favor, seja gentil durante o embalsamamento e o sexo se você gosta de gestantes. Pessoalmente, não gosto de fazer sexo com mulheres grávidas porque sinto que a presença do feto interfere nas minhas paixões. No entanto, neste caso, não há feto. Mas ainda assim, estou ocupado no momento, então vou entregá-la a você e você poderá fazer o que quiser com ela. Uma última coisa: cadáveres grávidas geralmente têm muito leite nos seios, então tome um gole antes que fique estragado após cerca de 8 horas. Termine tudo o que estiver fazendo e vista-a quando eu voltar em 3 horas. Aproveitar!” Com isso, ele saiu e trancou a porta atrás de si.

Olhei para a mulher deitada diante de mim. Lembrei-me de sentir uma profunda sensação de tristeza e tragédia por seu marido. O que deveria ter sido um acontecimento alegre revelou-se terrivelmente errado. Ao mesmo tempo, eu estava começando a me sentir excitado enquanto olhava para seu rosto indefeso e seus grandes seios arredondados. Sentei seu corpo e tirei seu sutiã. Eu acariciei seus seios e senti seu cheiro, um cheiro grávido. Então coloquei minha boca em um mamilo e comecei a chupar. Muito em breve, um jato morno de leite começou a esguichar em minha boca. No começo não estava acostumada com o sabor, mas depois de me forçar a engolir algumas vezes, comecei a saborear o sabor do leite humano. A partir de então fiz questão de provar o leite de todas as minhas lindas pacientes grávidas. Quando tive o suficiente do leite dela, deitei-a novamente na laje. Depois tirei-lhe as cuecas e tirei a roupa, subindo para a laje enquanto o fazia.

Logo, eu estava empurrando e empurrando contra ela. Seus pontos de cesariana esfregaram meu corpo, mas a sensação tornou transar com ela mais excitante e único. Enquanto fazia isso, belisquei e apertei a leve camada de gordura induzida pela gravidez ao redor de sua barriga. Ela se sentia muito sexy. Finalmente, entrei em erupção em seu corpo, impregnando seu ventre agora vazio com meu sêmen.

Depois de lavar seu corpo com mangueira e secá-la, comecei a vesti-la com as roupas que sua família nos deu. Era um top roxo sexy com uma saia verde na altura do joelho. Ela ficaria muito sexy com isso, mas seu corpo foi inflado pela gravidez e agora, o top tubinho estava muito apertado para ela, resultando em sua barriga ainda arredondada empurrando para cima e projetando-se de seu vestido, fazendo-a parecer um pouco rechonchuda.

Eu estava pensando em como resolver esse problema quando a porta se abriu e o Sr. M entrou. Ele segurava um pedaço de tecido rígido na mão. “Eu acho que você precisa disso. É um espartilho para cadáveres para lhes dar uma bela figura. Principalmente para pobres vítimas grávidas como esta que merecem estar melhor no seu funeral. “Ele ergueu o corpo dela e tirou a blusa. Ele a beijou e acariciou por um tempo enquanto eu desviava o olhar. Então, ele colocou o espartilho sobre o corpo dela e apertou as alças. Logo, o corpo da mulher grávida foi espremido em uma figura esbelta e bem torneada, que provavelmente era a aparência que ela tinha antes da gravidez. Ela ainda tinha uma tez acinzentada devido à perda de sangue, então o Sr. M. continuou trabalhando nela até que ela recuperasse uma tez saudável. Ele então aplicou alguns cosméticos em seu rosto. Em poucos minutos, ela se transformou de um cadáver grávido sem vida em uma linda mulher magra que parece pronta para um jantar.

O Sr. M. virou-se para olhar para mim. “Por que você ainda está parado aí? É a minha vez, jovem.

Saí rapidamente, emocionado pelo fato de finalmente ter conseguido fazer sexo com uma mulher grávida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 2 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos