# #

Cadela safada de Petrolina PE

444 palavras | 17 |3.96
Por

Este conto trata-se de um estrupo da minha cadela com um amigo meu.

Sou de Petrolina PE,tenho uma cadela porte pequeno da raça shihtzhu.sempre curti zoo e novinho curto tudo nível Hard e sem pena e sem nenhum pingo de frescura. Enfim…. tenha essa cadela que tenho a 4 anos e sempre eu metia o dedo nela já tinha tentado meter nela mas sozinha não dava pois ela se debatia demais e sempre mim deixando estressado. Um certo dia conheci um cara aqui da cidade mesmo e curtia nível Hard também conheci ele através de uns aplicativos dentro de um grupo e por muita coincidência era da mesma cidade,trocamos algumas conversas e daí resolvemos marcar algo real.ele tinha 1.78 de altura, pardo,todo bonita e uma rola enorme e grossa uns 20 cm já eu tenho 1.75 moreno e rola tamanho médio uns 18 cm.
Marcamos de fazer algo com a cadela mais ela não estava no cio resolvemos fuder o cuzinho dela,um cuzinho virgem e bem apertado aproveitei que a família tinha viajado e chamei o cara para minha casa .chegando lá a cadela parecia já saber oque ia acontecer pois estava toda saliente. Começamos a cutucar o cuzinho dela e a buceta.colocamos ela na cama e Começamos a lubrificar e meter o dedo no cuzinho dela Começamos com um dedo e depois cada um colocou mais um dedo daí ela começou a chorar e a querer fugir seguramos ela com muita força e foi daí que a parada começou a ficar séria.meu amigo começou a colocar o pau nela e eu fiquei segurando e vendo aquele pau enorme querendo entrar naquele cuzinho bem apertado e pequeno com muito esforço começou a entrar cada cm que entrava ela esperniava a fugir.segurei ela bem firme para ele fuder nas forte foi uma maravilha ver aquele cuzinho sendo arrombado sem pena nenhuma e cada gritinho dela me deixava mais louco.depois de uns 10 min nem amigo segurou ela para eu poder meter. Pense em um cu mais gostoso do universo, meu pau foi a mil comi ela sem um pingo de pena e meu amigo dando uns tapas nela e enfiando o pau na boca dela. Ela saiu melhor do que esperado.ficamos brincando com ela a noite todinha de todas as formas possíveis.
Quem for de Petrolina PE ou de Juazeiro da Bahia é curte um zoo nível Hard sem pena mesmo ou até mesmo um novinho no mesmo nível sem pena e que já pratique chama no meu telegram @cruzcarlos2 dispenso curiosos só chamem quem for da região. Telegram @cruzcarlos2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Como eu sou viciado em buceta de cadela eu tenho em minha chácara atualmente 6 cadelas 4 labradora de porte médio pra grande e mais 2 vira-latas bem maior que as labradora as vezes mesmo antes de acabar o cio de uma já tem outra inchando a buceta, e sem contar que tem as cadelas das chácara vizinhas que aparecem procurando por comida a noite no meu portão e eu aproveito e cato elas pra fuder e elas acabam ficando muitos dias as vezes o dono nem sequer procura e é bom demais pra mim e eu não dispenso uma buceta no cio por nada ,já faz 2 semanas que a Nina uma das minhas cadelas está no cio e apareceu uma vira lata ainda virgem com a buceta comessando a inchar eu acolhi e comi o cabaço dela uma delícia e falei pro dono que a cadela está na minha chácara e ele me disse que não quer mais porque deve está cheia e ela tá levando pica todo dia e tá viciada na minha pica e eu atolou meus 22cm de pica cabecuda até o talo e tenho que saciar a buceta de duas cadelas no cio estou de olhos fundo mas dou conta só hoje fora 3 em uma e 2 em outra gozei 3 vezes e fodi sem gozar outras vezes só pra satisfazer minhas amadas e assim vai ser até o final do cio delas e o segredo pra dar conta é boa alimentação dormir bastante que as energias se recupra em poucas horas e estou pronto pra mais uma foda maravilhosa.

  • Responder Adorador de macho ID:41ii0enrm9j

    Tesão esses relatos. Gostaria de virar cadela do @Nick Silva. Você é demais, cara. O que acho muito legal é que você respeita o tempo do cio das cadelas, sem forçar, parabéns 👏👏👏

    • Sexogang ID:81rqa56v9b

      Também prefiro pegar elas no cio @Adorador de macho, simplesmente pelo fogo em que elas estão nessa fase reprodutiva. Ela fica tão a fim de levar ferro que quando vê o pau do cara duro já fica toda boba e alegre. Na hora de pincelar a cabeça na racha ela levanta o rabo e empina a bundinha, deixando a bucetona super à mostra e se empurrando para cima do pai do cara tipo para fazer penetrar nela. Olha contar parece mentira mas só quem já experimentou que sabe do que estou falando. A delícia que é empurrar até o talo a lenha dentro da fornalha quente e super molhada. É fácil gozar nos primeiros 3 à 5 minutos de sexo…

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Eu adoro fuder em buceta de cadelas as vezes eu extrapolou um pouco na hora de gozar mas é o instinto do macho quando vem a vontade de gozar agente perde o juízo, outro detalhe positivo nunca deixo minha parceira na mão sempre faço ela gozar junto comigo as vezes ela goza e eu dou a preferência pra ela na hora do acasalamento as vezes quando ela tá no augio do cio ela goza primeiro e sempre devemos respeitar os limites assim toda vez que eu procurar ela pra fuder mesmo fora do cio ela vai me aceitar de boa, as cadelas também sentem falta de carinho e amor e se vô der amor e carinho ela não vai esquecer jamais é vai ter muita confiança por toda vida.

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9i

    Então @Beto cadelas, no cio elas realmente praticamente abrem as pernas para o cara, ainda mais se já levou pica de homem na buceta! Não sei como pode ser tão gostoso comer a cadela no cio. Começa como sexo normal mas a coisa vai molhando, o vai e vem lubrificando pau e buceta que ficam numa briga muito gostosa por aí uns 5 minutos mas o que faz o cara querer novamente é quando ela goza e solta alguma gosma gostosa que molha a cabeça do pau e daí é a melhor gozada do mundo. Ter o pau “preso” sendo segurado, gozando que parece que as bolas vão pra dentro olha, uma vez que experimentar o cara não consegue mais “largar o osso”. Durante o cio esquece que é 3 bem dadas no mínimo…

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Tenho muita tara por cadelas mas não curto fuder o cu prefiro a buceta acho mais gostoso afinal o melhor de uma cadela e a buceta mesmo fora do cio, tenho minhas amantes de porte médio pra grande elas me aguenta mesmo fora do cio elas adoram meus 22cm cabecuda e grossa atualmente são 5 labradora e sempre tem uma no cio as vozes o cio de uma nem acabou e outra já está com a buceta inchada eu largo uma e imediatamente comesso fuder a outra as vezes tem 2 no cio ao mesmo tempo ,fuder em cadelas é uma tentação quando o homem é viciado em buceta de cadela não quer nem saber de mulher o que é meu caso fico satisfeito 100% como pagamento elas comem a melhor ração cuido delas como umas princesas no quintal tem um quartinho com camas pra cada uma ,mas a que está no cio dorme comigo atualmente uma no cio e outra quase entrando, hoje vi a danada lambendo a buceta é sinal que em breve vou traçar ela ,minhas 5 amantes MEL NINA BEL LESSY E DAYANA.

    • Adorador de macho ID:41ii0enrm9j

      Que tesão @Nick Silva, queria ser sua cadela 😁 você é demais. Gosto que você respeita o ciclo delas, sem forçar nada, e só na buceta, acho que assim que é bom.

    • Sexogang ID:81rqa56v9b

      A buceta é o local mais natural para elas sim @Adorador de macho e principalmente com ela de 4 e o cara ateado atrás dela. Copular com cadela torna-se fácil se ela estiver no cio, meter na posição certa delas e principalmente se o cara ficar meio que por cima dela, como o cão faz… A diferença é que o pau de um homem é mais grosso mas elas se dão super bem com isso.

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadqj

    Uma pena que não pegaram uma cadela porém médio ou grande no cio porque daí vocês dois iriam ver que nível HARD que ela gosta de fazer… Vocês dois iriam levar uma surra de buceta que não iriam se esquecer tão cedo!

    • @Rrecife ID:81rnr0r6ia

      Tezao mesmo

    • Sexogango ID:g3jgkadqj

      Cadela porte grande tem tanto tesão quando no cio que homem nenhum consegue apagar. Olha, pode ficar a pica 20 vezes pode dia que ela vai querer mais. Daí o cara chama um amigo e são 40 fodas por dia e a buceta já roxa de tanto levar pau e a FDP aí da querendo mais. No dia seguinte é como se tudo estivesse começado do zero… Pensa 12 dias de cio 40 transas por dia são quase 500 trepadas em dois caras! Não tem como!!!

    • ARROMBADOR DE CADELA ID:469c1j54v9j

      Vai se a próxima da lista

    • Beto cadelas ID:8ef800rd99

      Pois é, imagina precisar abusar de um animal que no cio literalmente abre as penas para você

    • Fernando ID:g3ja3ftd0

      Gosto dos seus relatos mano. Quando tu vai postar mais?

    • Sexogang ID:g3jgkadm1

      Realmente @Beto cadelas, no cio elas literalmente te dão e ficam esfregando a buceta na sua cara! Come aí FDP. Elas nessa fase ficam com muito mais tesão que o cara! Por isso que dão para um monte de cachorros ou caras! Quando falta aí uns 3 dias para terminar o cio, daí que o bicho realmente pega. Sexo de hora em hora e pauna buceta não alivia! Um conhecido e eu fudemos uma 40 vezes em um dia (20 fodas cada um) e a cadela nem parecia ter levado tanta mangueirada! No dia seguinte é como se nada tivesse acontecido! Adoro atolar no fundo e deixar ela fazer o serviço mas daí leva aí uma meia hora peloenos mas o cara goza até às bolas… O bom de comer elas no cio é o mel característico que elas tem. Quando baba no pau é uma agunia para não gozar… Uma trabalheira e melação que eu adoro!!!

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      @Fernando, você está se referindo aos meus relatos/contos? Essa semana terá publicação. Até vou publicar uma foda que tive há duas semanas com cadela no cio e vaca. Um conhecido convidou para ir ao sítio dele em Capão da Canoa, RS. Foi lá num rancho que o pau comeu e não aliviou a noite toda até começar clarear o dia e depois à tarde umas 4 vezes…

    • Putinhadengosa ID:830zm6tb09

      Ia ser melhor se ela tivesse no cio q dlç
      Alguém tem algum grupo no telegram?