# #

Cadela safada de Petrolina PE

444 palavras | 9 |4.00
Por

Este conto trata-se de um estrupo da minha cadela com um amigo meu.

Sou de Petrolina PE,tenho uma cadela porte pequeno da raça shihtzhu.sempre curti zoo e novinho curto tudo nível Hard e sem pena e sem nenhum pingo de frescura. Enfim…. tenha essa cadela que tenho a 4 anos e sempre eu metia o dedo nela já tinha tentado meter nela mas sozinha não dava pois ela se debatia demais e sempre mim deixando estressado. Um certo dia conheci um cara aqui da cidade mesmo e curtia nível Hard também conheci ele através de uns aplicativos dentro de um grupo e por muita coincidência era da mesma cidade,trocamos algumas conversas e daí resolvemos marcar algo real.ele tinha 1.78 de altura, pardo,todo bonita e uma rola enorme e grossa uns 20 cm já eu tenho 1.75 moreno e rola tamanho médio uns 18 cm.
Marcamos de fazer algo com a cadela mais ela não estava no cio resolvemos fuder o cuzinho dela,um cuzinho virgem e bem apertado aproveitei que a família tinha viajado e chamei o cara para minha casa .chegando lá a cadela parecia já saber oque ia acontecer pois estava toda saliente. Começamos a cutucar o cuzinho dela e a buceta.colocamos ela na cama e Começamos a lubrificar e meter o dedo no cuzinho dela Começamos com um dedo e depois cada um colocou mais um dedo daí ela começou a chorar e a querer fugir seguramos ela com muita força e foi daí que a parada começou a ficar séria.meu amigo começou a colocar o pau nela e eu fiquei segurando e vendo aquele pau enorme querendo entrar naquele cuzinho bem apertado e pequeno com muito esforço começou a entrar cada cm que entrava ela esperniava a fugir.segurei ela bem firme para ele fuder nas forte foi uma maravilha ver aquele cuzinho sendo arrombado sem pena nenhuma e cada gritinho dela me deixava mais louco.depois de uns 10 min nem amigo segurou ela para eu poder meter. Pense em um cu mais gostoso do universo, meu pau foi a mil comi ela sem um pingo de pena e meu amigo dando uns tapas nela e enfiando o pau na boca dela. Ela saiu melhor do que esperado.ficamos brincando com ela a noite todinha de todas as formas possíveis.
Quem for de Petrolina PE ou de Juazeiro da Bahia é curte um zoo nível Hard sem pena mesmo ou até mesmo um novinho no mesmo nível sem pena e que já pratique chama no meu telegram @cruzcarlos2 dispenso curiosos só chamem quem for da região. Telegram @cruzcarlos2

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:g3jgkadqj

    Uma pena que não pegaram uma cadela porém médio ou grande no cio porque daí vocês dois iriam ver que nível HARD que ela gosta de fazer… Vocês dois iriam levar uma surra de buceta que não iriam se esquecer tão cedo!

    • @Rrecife ID:81rnr0r6ia

      Tezao mesmo

    • Sexogango ID:g3jgkadqj

      Cadela porte grande tem tanto tesão quando no cio que homem nenhum consegue apagar. Olha, pode ficar a pica 20 vezes pode dia que ela vai querer mais. Daí o cara chama um amigo e são 40 fodas por dia e a buceta já roxa de tanto levar pau e a FDP aí da querendo mais. No dia seguinte é como se tudo estivesse começado do zero… Pensa 12 dias de cio 40 transas por dia são quase 500 trepadas em dois caras! Não tem como!!!

    • ARROMBADOR DE CADELA ID:469c1j54v9j

      Vai se a próxima da lista

    • Beto cadelas ID:8ef800rd99

      Pois é, imagina precisar abusar de um animal que no cio literalmente abre as penas para você

    • Fernando ID:g3ja3ftd0

      Gosto dos seus relatos mano. Quando tu vai postar mais?

    • Sexogang ID:g3jgkadm1

      Realmente @Beto cadelas, no cio elas literalmente te dão e ficam esfregando a buceta na sua cara! Come aí FDP. Elas nessa fase ficam com muito mais tesão que o cara! Por isso que dão para um monte de cachorros ou caras! Quando falta aí uns 3 dias para terminar o cio, daí que o bicho realmente pega. Sexo de hora em hora e pauna buceta não alivia! Um conhecido e eu fudemos uma 40 vezes em um dia (20 fodas cada um) e a cadela nem parecia ter levado tanta mangueirada! No dia seguinte é como se nada tivesse acontecido! Adoro atolar no fundo e deixar ela fazer o serviço mas daí leva aí uma meia hora peloenos mas o cara goza até às bolas… O bom de comer elas no cio é o mel característico que elas tem. Quando baba no pau é uma agunia para não gozar… Uma trabalheira e melação que eu adoro!!!

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      @Fernando, você está se referindo aos meus relatos/contos? Essa semana terá publicação. Até vou publicar uma foda que tive há duas semanas com cadela no cio e vaca. Um conhecido convidou para ir ao sítio dele em Capão da Canoa, RS. Foi lá num rancho que o pau comeu e não aliviou a noite toda até começar clarear o dia e depois à tarde umas 4 vezes…

    • Putinhadengosa ID:830zm6tb09

      Ia ser melhor se ela tivesse no cio q dlç
      Alguém tem algum grupo no telegram?