# # # #

Nunca de atenção para estranhos, você pode acabar perdendo sua virgindade

1416 palavras | 3 |4.07
Por

Depois de me comunicar com uma estranha, entrei numa casa abandonada e tive que ser brinquedinho de um Negão.

Olá pessoal tudo bem?

Meu nome é Mateus e tenho 13 anos, hoje vou falar com vocês sobre o que ocorreu comigo ontem aqui onde eu moro.

Sempre gostei de navegar pela internet, gosto muito de procurar garotas mais velhas para conversar, sempre tive sorte com estes tipos de pesquisas, adoro ver as mulheres ficarem peladas e fazendo sexo. Ontem quando levantei fiquei conversando com uma garota da mesma idade que eu, ela era linda e loirinha, começamos a trocar imagens e teve um momento que ela pediu para eu mostrar meu pinto pra ela na câmera, então eu mostrei e ela pediu pra gente se encontrar numa casa abandonada.

Eu conhecia esta casa e então combinamos de nos encontrar as 17hs, depois da escola.

Assim que sai da escola, peguei o ônibus e fui para este local onde tem uma casa abandonada, esta casa fica longe da cidade, afastada. Quando cheguei na casa, não vi ninguém e então resolvi entrar e andar dentro dela para ver se achava esta garota. Assim que entrei num quarto eu percebi que havia alguém dentro da casa, quando me virei tinha um cara enorme, era enorme mesmo, negro, parecia um “guarda roupas” de homem musculoso.

Ele usava bermuda e estava de camiseta, me assustei pois estávamos apenas nós dois na casa e não tinha para onde eu correr.
Foi então que ele segurou meu braço e perguntou.

– Uhhhh, o que um garoto como você está fazendo numa casa abandonada hein?
– Eu queria ver a casa (Respondi)
– Uhhhh, sei…. acho que não, você não queria ver uma garota?
– Nãoooo… moço eu estava andando e quis entrar na casa pra ver como era. (respondi)
– Não é não, você estava falando comigo na internet, você veio aqui para pegar uma garota seu safadinho, vem aqui que eu vou te mostrar algo.
– Não, por favor deixa eu ir embora, não falo para ninguém (respondi)
– Me chamo Raul, você vai me chamar de Raul garoto

Então ele tampou minha boca com a mão e me segurou, eu não tinha condições de fugir, ele era muito forte e musculoso, ele me segurou pelo braço e começou a me puxar para outro cômodo da casa, entanto ele me puxava eu ia tentando pedir socorro e gritava.

– Não adianta você gritar, ninguém vai te ouvir aqui (respondeu Raul)
– Moço por favor deixa eu ir embora, eu faço o que você quiser (respondi)
– Você vai fazer o que eu quiser mesmo, vou te ensinar a não ficar dando em cima de mulher novinha, quero ver se este seu piruzinho que está dentro desta calça é grande ou pequeno e sem tem pelinhos ou não. (respondeu Raul).

Ele então me levou para um outro quarto, lá tinha uma cama e um colchão, ele então fechou uma porta e por mais que eu tentasse gritar ninguém me ouvia.
Então ele me abraçou, fiquei imobilizado e ele começou a colocar a mão dentro da minha calça, como eu estava de uniforme da escola e usava uma calça jeans ele não estava conseguindo pegar no meu pinto pois minha calça era bem apertada na cintura.

Então ele trancou a porta, não havia janela no quarto, ele colocou a chave em cima de um armário que eu não alcançava e sentou na cama e me puxou e eu fiquei na frente dele em pé.
Meu corpo tremia, ele podia ver meu nervosismo e falou.

– Como você se chama? (Raul)
– Mateus, meu nome é Mateus
– Gosto de garotos novinhos, relaxa e deixa acontecer tabom, prometo que você vai gostar do que vamos fazer aqui. (respondeu Raul).

Ele então tirou minha camiseta e começou a desabotoar minha calça, cada vez que ele passava aquela mão enorme na minha barriga eu tremia e sentia um tesão enorme, ele estava suado e usava uma sandália nos pés, dava para ver seu calção largo e sua cueca vermelha com aquele pacotão inchado dentro do short. Conforme ele ia mexendo em mim, sua piroca ia aumentando de tamanho.

– Vamos ver o que temos dentro desta calça, vou tirar ela bem devagarzinho tabom Mateus, relaxa que eu já tive sua idade, não precisa ficar com vergonha.

O Raul foi desabotoando minha calça, abaixou o zíper e antes mesmo de tirar minha calça já foi logo falando.

– Nossa Mateus, adorei este seu corpinho liso e sem nenhum pelinho, já estou vendo sua cuequinha branca de listra preta, parece que esta bem justinha no seu corpo, essa cueca sua é tem uma malha bem fina, eu consigo perceber o formato do seu pintinho e suas bolinhas dentro da sua cuequinha, vamos ver isso, sou exigente e gosto de ser impressionado.

Ele baixou minha calça e me deixou apenas de cuequinha, então ele também se levantou e falou para eu baixar seu short e sua cueca, eu fiz isso e na hora o pau dele ficou em pé na minha frente, era tão grosso que chegava a impressionar.
Ele então colocou sua mão em formato de concha e começou a mexer na minha cueca e acariciar meu saco com a mão por fora da minha cueca, ele ficava me tocando e então com apenas um dedo e segurou a borda da minha cueca e começou a baixa-la, ele baixou até meus pés com uma facilidade e então disse:

– Uhhhh, isso realmente é muito interessante, seu piruzinho está muito pequeno, não tem mais do que 7 cm aqui, eu vou ter que te mostrar o que é uma piroca de verdade. cadê os pelinhos não tem? Liso deste jeito, saquinho balançando na minha frente e este pinto mole assim?
Foi então que o Raul me segurou e me fez deitar na cama, ele então segurou minhas pernas e abriu elas encaixando minhas pernas na sua barriga.

– Vem aqui Mateus, vou te mostrar como faz para deixar um piruzinho como o seu duro.

O Raul então segurou meu pinto e começou a bater uma punheta pra mim, não demorou e eu já estava de pinto duro na cama, ele me masturbava muito, e ia aumentando a velocidade da punheta a medida que meu pinto ia ficando mais duro.

– Goza moleque, goza caraio, eu sou exigente e não vou aceitar vc ir embora enquanto eu não ver sair leitinho desta piroca sua. Goza porra…

Foi então que o Raul enfiou a boca no meu pinto e começou a me chupar, ele me chupava tanto que eu gemia alto e pedia para ele parar.

– Vai garoto, goza na minha boca seu viadinho filho da puta, eu vou comer seu rabo se você não gozar, vai goza logo que eu não gosto de esperar.

Eu não gozei, então ele se levantou e sentou na cama, me colocou no seu colo e começou a apertar minhas bolas, ele apertava e me masturbava muito, mesmo assim eu não gozava.
Então ele ficou de pé e eu sentado na cama, o pinto dele estava enorme e ele segurou minha cabeça e colocou sua rola dentro da minha boca e me fez chupar ele, fiquei chupando ele até que ele gozou na minha cara. Saiu muita porra, nunca tinha visto isso antes.

Então ele sentou de novo na cama, me colocou no seu colo e enfiou seu pinto no meu cu, ele enfiava aquela piroca enorme no meu cuzinho sem dó e com a outra mão ele segurava meu pinto durinho e me punhetava, até que não aguentei e gozei na mão dele, gozei muito e então ele me deitou na cama, abriu minha perna e começou a me chupar, ele lambia minhas bolas e ia subido lanbendo a cabeça do meu pinto duro. Não aguentei e gozei novamente e novamente.

Gozei umas 3 vezes, então depois disto ele deixou eu ir embora e nunca mais volto lá. Não contei para ninguém.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon ID:8ef51pf49i

    Aposto que ta com vontade de voltar e gozar com o pau no rabo de novo

  • Responder Felipe ID:xlorij40

    Muito ruim . Péssimo

  • Responder Nego Di ID:mujuwut0j

    O título do conto, até chama à atenção, mas …não dá né.
    Tudo bem que é só um conto, mas dizer que tem 13a, já quebra geral.
    Tinha potencial pra ser um bom conto…mas não é.