# #

Machinho

1873 palavras | 3 |4.68
Por

Homem hétero, garoto se descobrindo. as coisas saem do controle.

Começou no ano passado a nova vizinha e antiga amiga se mudou pra casa ao lado da minha, largada do marido e com um filho de doze anos. O garoto se apegou a mim de uma maneira inexplicável, apesar de ser calado e irritado com todos, comigo é calmo e carente, achei que ele me via como pai, mas olha o que Esta acontecendo, o garoto filho da vizinha tem doze anos, branco como leite, magrelo e bem alto pra idade, vive em minha casa sempre na parte da tarde, pois os quintais não possuem muros entre si, só uma cerca de arame entre os dois, (são duas casas dentro de um terreno murado)sua mãe trabalha o dia todo e somos amigos de infancia.trabalho em casa e minha namorada só vinha nos fins de semana , nunca tive pensamentos sexuais com menores, muito menos com garotos, mas outro dia notei o Artur diferente comigo, ficando proximo demais o tempo todo e me abraçando demais, numa dessas, notei ele de pau duro, e logo depois foi no banheiro, segui e ouvi ele se masturbando e gemendo baixinho.
Fiquei encabulado e fui falar com a Leila, Mae do Artur. Era tarde estava com ela na varanda, iniciei a conversa mas não sabia como falar pra ela que o filho talvez estivesse tendo desejos sexuais em mim, porem ela se adiantou e disse.
¬¬-Eu já sei o que quer dizer, notei o jeito que ele te olha e te trata e falei com ele.
—e o que ele disse?
—ele diz que tem desejos fortes no corpo masculino e que tem vontade de fazer sexo com você.
—e você fala isso como se não fosse errado.
—mas não é. Ele quer experimentar e eu não vou impedir, mas peço pra vc não machuca-lo, se não quer diga a ele com jeitinho pra não magoa-lo demais, tem outro garoto que ele me falou que estão de namorico, mas é coisa de muleque.

Eu fiquei em choque, não consegui dizer nada a ela, e não queria deixar ele triste. Não imaginava isso nele, ele tem uma expressão forte que transmite a seriedade de um homem adulto e machão. Comecei a mudar, olhar ele com outros olhos e logo isso virou um desejo,
Algo se acendeu em mim bastava ver ele abaixado ou deitado de bunda pra cima que eu me excitava.
há algumas semanas ele veio com um calção de tecido bem fino, folgado nas pernas mas deixava a bunda bem empinada, a bunda parecia grande demais naquele corpo magrelo,
eu tava suando frio e ele me abraçava o tempo todo, eu estava sentado na cadeira do computador e quando ele veio pro meu lado fiz questão de abrir as pernas e abarcar o corpo dele todo e passar de leve a mão naquele rabo gostoso e puta que pariu, o puto tava sem cueca, senti a dureza e maciez daquele rabinho, e decidi agir.
Perguntei por que ele tava sem cueca, e continuei acariciando ao bundinha arrebitada dele. Ele disse que as vezes fica assado e acha melhor andar sem. Falei q ele era muito safado e passei a mão na frente na esperança de achar um pauzinho. E minha surpresa foi sentir o pulsar de um cacete de uns quinze centímetros, tava duro demais, e o safado até fechou os olhos e suspirou.
Porra eu tenho 35anos 1,82, sou moreno claro , e meu pau tem 17cm cabeça pequena vermelha. O muleque tem doze anos, deve ter 1,65 é muito cacete, vai ser mega dotado.
Perguntei por que ele tava de pau duro e na hora ele levou a mão e agarrou o meu.
–você também tá.
Quem te ensinou issoArtur ?
Ninguém, vejo no celular as vezes.
Mas vc assiste porno de homem com homem?
Sim, as vezes vejo de homem com mulher, mas dois homens é mais gostoso.

Meu pau tava babando tudo, mas tive um momento de lucidez. E falei pra ele sair, e ir pra casa se masturbar, disse que precisava sair e que não era pra ele contar que eu toquei nele e nem que ele tocou em mim. A reação dele me surpreendeu.
Por favor, não me manda embora, eu sei que é contra as leis, é pedofilia e a professora explicou já, mas não sinto tesão por garotos novos, sinto por vc, bato punheta todo dia pensando em vc depois que vi vc pelado no banheiro.
Disse a ultima parte de cabeça baixa. Fiquei quieto um minuto, me sentei e chamei ele pra abraçar, segurei no rostinho dele e taquei um beijo de lingua no muleque, e o puto sabia beijar, correspondeu a altura, nossa nunca senti tanto tesão assim, ele tinha os peitinhos da puberdade (ginecomastia), pontudos e brilhantes comecei passar a língua e chupa-los, ele gemia como uma mocinha, o pau do garoto impressiona, 14 ou 15ctms, bem branquinho a cabecinha cor de rosa, tava pingando prégoso, nunca tinha chupado um pau, mas a vontade conduziu, levei ele pra cama e la chupei ele com vontade, dois minutos e ele encheu minha boca, não era muita porra mas era muito gostoso, fiquei em pé e dei o pau pra ele chupar, foi uma experiência única e incrível, o garoto era profissional, quem diria só doze anos e capaz de algo que muita gente velha não aprende ou faz com nojo,. Me deitei e puxei ele pra mim, enquanto beijava acariciava levemente o cusinho do puto, perguntei com ele fazia.

Vc jura q não conta pra ninguém?

Não preciso jurar, estamos pelados numa cama, tudo aqui é segredo.
Ta bom. É o Davi, um amigo la da escola, a gente faz na casa dele as vezes mas faz dias que não fazemos nada.

E ele come vc?
Ele não gosta, o pau dele é enorme, mas ele prefere dar mesmo ele sendo mais velho.

E quantos anos esse puto tem?
Tem quinze, ele até fica com umas gurias já, elas ele come mas comigo só dá e chupa.

Ta depois a gente fala nele, agora fica de quatro deixa eu ver esse cusinho.

O muleque parecia possuído por uma puta, abriu as pernas, apoiou o peito na cama e gemia segurando o pau pra trás, um rego sem nenhum pelo um cusinho quase intacto bem rosinha e . Quando meti a lingua ele quase gritou, gemia abafado no colchão pedindo pra fuder o cu dele, que tinha uma bucetinha na bunda e que queria ter um filho meu.
Dei duas pinceladas e forcei o pau naquele cu gostoso, tinha muita resistência mas fui devagar, porem com força, ele gritava gemendo que era pra colocar tudo e gosar dentro dele, e foi o que fiz, quando me cansei, sentei na beirada da cama e ele continuou mexendo o rabinho. De frente pra mim notei que ele já havia gosado, e muito porem continuava duro, comecei a chupar os peitinhos de mocinha dele, e sussurrava que ele seria meu machinho gostoso, que ia fazer ele gozar na minha pica todo dia e que comeria ele todos os dias.
É pra agir como macho na frente de todo mundo que eu gosto é de macho e mulherzinha aqui não tem vez.
Eu juro, juro que minha bucetinha vai ser só sua, e que vou ser macho.
Ele me beijava e rebolava a bundinha, gemendo parecendo puta, coloquei de franguinho e pude ver o pau sumindo no cusinho cor de rosa e o mais impressionante era a rola do moleque que insistia em ficar dura, de barriga pra cima e sendo fudido por mim ele tinha uma feição de puro prazer. Eu não me agüentava mais, intensifiquei as metidas e jorrei vários jatos dentro do meu machinho. Ambos exausto deitados lado a lado, meu pau repousava em minha barriga, não estava flácido, mas o dele estava em pé, latejando e pingando pré gozo. Fomos ao banho e lavei bem o pau e o ensinei a fazer a chuca, expliquei como ficava mais gostoso e evitava sujeira.
— vou ensinar pro Davi, ele me suja as vezes.
—e como começou vc e o Davi?
—ele me pegou batendo punheta no banheiro depois do recreio e me ameçou, disse pra eu ir com ele depois da aula na casa dele, achei que ele fosse me comer, quando ficou pelado no quarto comecei chorar com medo, o pau dele é enorme, bem maior que o seu, ia me arrombar, mas ele pediu calma e disse que não ia me comer, queria só brincar, tirou minha roupa e começou me chupar, foi muito gostoso nunca tinha cocado em outro garoto, ele dizia que meu pau era uma delicia, que nunca tinha ficado com um guri antes e que seria nosso segredo. Gozei na boca dele mas ele não parou, pedi pra chupar ele também, mas o pau dele mau entra a cabeça na minha boca, ele ficou de quatro e pediu pra eu lamber e chupar o cu dele, fiquei meio com nojo mas ele correu no banheiro e se lavou, me ensinou como fazer tudo e ele geme grosso parece um animal já que a voz dele é bem grossa, ele lambuzou meu pau com um creme, passou no cu e me mandou meter bem devagar, por que ele nunca tinha dado, quando meti tudo ele se gozou batendo punheta e mandou eu continuar, gozei bem rápido, ele limpou meu pau chupou um pouco e mandou eu meter dinovo, fodi ele varias vzes até mau pau doer. Ele pediu segredo e disse que íamos fazer sempre, fazemos quase todo dia e ele nunca tentou me comer, e eu não ia agüentar um pau daquele.

Com essa conversa meu pau estava babando e ele com o cusinho bem lavado agora ia ser minha puta novamente.
Levei o pra sala e coloquei de quatro no sofá, aquele cusinho estava mais aberto e minha língua entrava com facilidade, ele mordia o encosto e quando meti meu pau coloquei todo de uma vez, sem brutalidade, mas com um pouco de força.
—huuuummm, ai minha bucetinha, vai devagar, issss faz com carinho, quero ter um filho seu, me come meu macho.
—isso meu machinho, essa bucetinha de macho é só minha, quero que vc seja o macho do Davi, você vai comer ele do jeito que eu como vc e vai me contar como foi todos os dias.
—ta boooom, eu faço tudo que quiser, mete mais, gosa dentro, me faz um filho.
Aquele corpo franzino debruçado no sofá e uma pica de 17,5 entrando e saindo rápido e com força, eu segurando na cinturinha dele quase o abarcava, ele gosou só de segurar no pau e continuei metendo, quando finalmente gosei, desfaleci ao lado dele, que mau se mexia, dizia que me amava e que eu era o dono dele.
Tomamos outro banho e ele foi pra casa no começo da noite

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @embargador ID:pvsvz5m4mdv

    Hmm que dlc

  • Responder Tio Nando ID:1crzolm8nlat

    Ódio desses contos! Mas é por inveja kkkkkk
    Sou um tiozão quase sessentão, ama novinhos, mas tranquilo. Embora, todo pedófilo parece que tem um imã kkkkk. Os meninos vem atraídos e eu sempre repelindo. Não quero encrencas depois de velho.

  • Responder Macho SP capital ID:469csta88rd

    Bom demais comer esses garotinhos. Queria uma mae ou pai q trouxesse o filho gay, normalmente eu tenho q caçar hehe. ALguem em SP? T3l3nov Lobowolf555