# #

Mini putinha da estrada 2

2405 palavras | 19 |4.20
Por

Essa e a continuação do conto “Mini putinha da estrada” onde eu relato a minha experiência com garotas de programa que conheci na estrada.

Tive que fazer uma viagem a trabalho para o nordeste pois sou caminhoneiro e no meio da viagem tive que parar para descansar em um posto onde duas meninas na qual a mais velha ( Yasmin 12 anos ) fazia programa com os caminhoneiros enquanto sua prima ( Ariane 7 anos ) Vigiava ao lado de fora do caminhão. Quem quiser entender melhor como as coisas aconteceram sugiro que leiam a parte 1 desse relato onde explico com detalhes como tudo se iniciou: /2023/01/mini-putinha-da-estrada/

Eu já estava com a Yasmin no caminhão com ela no meu colo disposto a comer ela com um tesão danado quando sua prima começa a chamar ela. Rapidamente pedi para ela verificar pois como a menina estava de vigia achei que poderia ser algum problema mas escutei a conversa e na verdade a menina disse que estava com frio e perguntou se iria demorar muito. Eu pensei que deixar a menina do lado de fora poderia levantar mais suspeitas então resolvi perguntar para ela se a menina sabia o que estávamos fazendo ali no caminhão…

(Eu) Se ela ficar lá fora te chamando pode atrair atenção de outras pessoas, ela sabe o que estamos fazendo aqui?
(Yasmin) Sabe sim moço
(Eu) Que isso, mas ela faz programa também?
(Yasmin) Ela não faz tudo, as vezes ela chupa uns caras pra ganhar um trocado e ajudar a mãe

Naquela hora fiquei sem ação pois não conseguia imaginar uma garota tão pequena e infantil fazendo aquilo. Eu estava prestes a comer uma de 12 que já era muito nova, não conseguia imaginar a outra fazendo essas coisas. Confesso que naquele momento tentei repensar se ia mesmo fazer aquilo pois eram apenas crianças e aquilo poderia me gerar muitos problemas caso alguém aparecesse. Comecei a me recompor e estava prestes a desistir quando ela percebeu e perguntou…

(Yasmin) Não vai mais querer fazer moço?
(Eu) Acho melhor não pois se ela ficar la fora chamando atenção isso pode me dar problemas

Ela me olhou meio triste, mas não pelo programa em si mas percebi que pelo dinheiro que ela ia deixar de ganhar então ela chegou bem perto de mim e colocou a mão no meu pau que estava duro feito pedra e começou a passar a mão e dar umas apertadas nele e começou a falar…

(Yasmin) Tem certeza moço? Vou fazer de um jeito que vc vai gostar…

Naquela hora eu não tinha o que fazer pois já estava fora de mim e eu duvido algum homem naquela situação resistir aquilo, era impossível. Só daquela menina pegar no meu pau eu já vi estrelas então decidi comer ela mas a sua prima ao lado de fora ainda me incomodava então perguntei…

(Eu) Desse jeito fica difícil não te comer guria, vc esta me deixando louco mas e a sua prima?
(Yasmin) Deixa ela entrar, ela vai ficar quieta ali na frente ai nos fazemos aqui atrás…

Depois disso não tive muito o que fazer e apenas concordei. Então a Yasmin abriu a porta do caminhão e ajudou a menina a subir e falou com ela para ficar quieta no banco da frente. A menina assim que entrou olhou pra mim e viu o volume na minha calca e falou…

(Ariane) Oi moço!

Fiquei um pouco desconfortável vendo uma menina tão pequena ali, e não sabia o que falar pra ela, mas o meu tesão era tanto que eu nem conseguia pensar tanto

(Eu) Oi Ariane! Vc pode ficar ai enquanto eu e a Yasmin finalizamos aqui ok?
(Ariane) Ta bom!

Então ela ficou lá olhando o painel do caminhão e brincando com os botões enquanto eu e a Yasmin ficamos atrás. Ela as vezes olhava pra trás mas não se importava muito e continuava distraída com o caminhão. Eu comendo a prima dela parecia uma coisa normal para ela, ali eu tive a certeza de que a menina ja tinha certa maldade do que estava rolando. Eu tirei a roupa e sentei com o pau duraço apontado pra cima, e a Yasmin se abaixou e já começou uma mamada deliciosa, ela não conseguia engolir muito dele mas a cabeça ficava dentro da boquinha dela e ela ficava fazendo um vai e vem com a língua me enlouquecendo. Eu já estava a ponto de bala e resolvi penetrar ela pois se não ia acabar gozando com aquela mamada. Sinceramente queria ver se ela ja aguentava uma piroca de adulto pois eu não estava acreditando. Levantei o vestido dela e pedi para ela sentar no meu pau e ela prontamente obedeceu. A buceta dela era bem pequena e tinha uma pelugem bem ralinha nascendo quase não dava pra ver mas ja tinha uma abertura grande, acho que por causa do cara que comeu ela antes ainda estava diladata. Coloquei o dedo antes dela sentar e entrou com muita facilidade. A menina já estava toda erragaçada, a buceta já tinha abertura de mulher adulta. Então eu apenas segurei o pau apontado pra cima e ela sentou sem muita dificuldade e foi entrando sem muita resistência. Ela foi forçando um pouco quando chegou na metade e entrou mais um pouquinho e depois dali ela começou a cavalgar e rebolar no meu pau como uma puta velha, a menina ja estava prostituida. Eu estava delirando de prazer, era uma sensação única, nunca eu tinha sentido aquilo com outras mulheres e não sei explicar. Não sei se pelo fato de estar fazendo algo proibido com uma novinha. Minha vontade era estourar aquela buceta toda, eu estava nas nuvens. Depois de alguns minutos meu gozo ja esta se aproximando. Eu estava segundando ao máximo e sempre que chegava no ápice eu segurava ela pela cintura controlando as reboladas para que eu não gozasse rápido e aproveitar cada momento. Eu estava louco de prazer e nesse momento de insanidade me veio uma ideia para finalizar com chave de ouro então pedi para ela parar…

(Yasmin) O que foi? Não esta gostando?
(Eu) Estou sim mas quero fazer um teste antes de gozar

Pedi para ela sair de cima do meu pau e falei que o dinheiro dela ja estava garantido. Quando ela saiu eu vi que a sua prima olhava para o meu pau que estava duro feito pedra apontado pra cima quando falei pra ela…

(Eu) Ariane quer ganhar um dinheiro também?
(Ariane) Quero sim, o que eu tenho que fazer?
(Eu) Vc tem que me fazer gozar, não importa como, se vc conseguir eu te dou 100 reais…

Queria ver do que aquela menina era capaz e ela aceitou, fez que sim com a cabeça e veio para o banco de trás. Sua prima mais velha trocou de lugar com ela e foi para o banco da frente. Nisso ela pegou no meu pau, sua mão era tão pequena que nem conseguia pegar ele direito. Eu sentei bem a vontade no banco e abri os 2 braços relaxando eles no encosto do banco, olhei bem pra ela e falei que poderia fazer o que quisesse com meu pau que se eu gozasse ela ganharia os 100 reais. Ela tirou a roupa a roupa e montou encima de mim virada de frente pra mim. Ela era tão pequena e leve que parecia uma boneca, tive que me controlar pois a minha vontade era estuprar aquela menina, eu já tinha perdido todo o meu juízo mas ainda tinha um filete de sanidade e resolvi ver o que ela ia tentar. Então ela tentou fazer igual a sua prima mais velha, colocou meu pau na entrada da sua bocetinha e começou a forçar pra baixo seu corpo tentando fazer ele entrar. Como meu pau estava muito duro e era muito grande pra ela nem a cabeça entrava. Resolvi ver como estava aquela buceta de criança e coloquei meu dedo na entrada mas estava muito fechada e seca, não tinha nenhuma lubrificação e nem abertura, seria impossível penetrar ela daquele jeito. Então resolvi fazer uma ultima tentativa para ver se entrava então falei para ela ficar de 4. Depois comecei a chupar toda aquela buceta infantil, estava com um leve cheiro de xixi mas me deliciei, nunca imaginei que seria tão boa a sensação. Estava colocando muita saliva pra dentro e deixando bem molhado para ver se pelo menos a cabeça do meu pau entrava ali. Enquanto eu chupava e me deliciava ela as vezes ria quando eu colocava a língua muito fundo pois dizia que estava fazendo cócegas. Meu pau já estava todo babado eu já não estava mais aguentando e resolvi deixar ela tentar mais uma vez então sentei na mesma posição e falei pra ela tentar de novo. Ela montou em mim de novo, pegou o meu pau e apontou para a sua grutinha e começou a sentar e a forçar a entrada. Estava deixando ela no controle da situação pois se eu forcasse com certeza eu iria machucar ela e não queria problemas. Ela foi forcando e entrou somente a pontinha do pau mas estava muito longe de entrar a cabeça, vi que ela estava fazendo o seu máximo quando ela me olhou e disse…

(Ariane) Não quer entrar moço, é muito grande…
(Eu) Entendi, então vc não vai querer o dinheiro?

Vendo essa situação sua prima mais velha que via tudo no banco da frente falou para ela colocar meu pau na boca e chupar. Nisso ela olhou pra mim esperando uma resposta

(Eu) Vc pode fazer o que quiser, so tem que me fazer gozar
(Ariane) Então ta bom

Nisso ela se ajoelhou e com as 2 maos começou a fazer uma punheta bem devagar, meio sem jeito. Dava pra ver que ela já tinha feito aquilo antes mas era muito inexperiente ainda. Vendo aquilo por um tempo sua prima falou…

(Yasmin) Chupa ele Ari, pra ele gozar mais rapido…

A menina ouviu a ordem da prima e imediatamente abocanhou o meu pau, nem preciso dizer que não entrou muito mas a maior parte da cabeça ela abocanhou e começou as chupar e a lamber. As vezes ela dava umas sugadas como se tivesse mamando na mamadeira me deixando louco. Eu gemendo de prazer e ela me chupava olhando pra cima com carinha de gata manhosa, Não aguentei vendo aquela criança fazendo aquilo e falei pra ela continuar que eu ia gozar. Ela sem parar de chupar balançou a cabeça fazendo que sim e logo em seguida saiu o primeiro jato de porra na boca dela. Era tanto tesão que meu corpo chegou a dar um tranco pra frente e ela continuou chupando e depois foi o segundo jato, e cada jato eu enchia mais a boca dela de porra, devo ter dado umas 5 jatadas de porra na boquinha dela. Foi tanta que começou a escorrer pela lateral da boca e ela continuou com meu pau na boca ate sair tudo. Nessa gozada foi tão forte que eu tive espasmos de prazer. Nunca nenhuma mulher me proporcionou isso. Quando terminei de gozar tudo que eu tinha ela tirou meu pau da boca e olhou pra mim com a boca aberta cheia de porra dentro, meio que querendo me mostrar então eu falei pra ela…

(Eu) Agora engole tudo…

Ela fechou os olhos e de uma vez so engoliu toda a minha porra e depois abriu a boca pra me mostrar e não tinha nada, ela realmente engoliu. Falei que ela era uma boa menina e pra fechar com chave de ouro coloquei meu dedo no cantinho da boca dela e a porra que escorreu eu fui empurrando com o dedo pra boca dela e disse…

(Eu) Não pode deixar nenhuma gota….

Ela abriu a boca e coloquei o resto da porra escorrida pra dentro e com o meu dedo ainda dentro da boquinha ela engoliu e chupou a pontinha do meu dedo. Foi a cereja do bolo. A melhor gozada da minha vida, eu estava em estase. Assim que me recompus dei 100 pra ela e mais 100 pra Yasmin. Elas ficaram super felizes e me agradeceram. Perguntei se elas ficavam ali sempre e elas disseram que so quando sua família estava precisando de dinheiro. Me senti mal pois eu sei que usei elas me aproveitando da situação financeira. Complicado mas na hora do tesão é difícil refletir sobre essas coisas e duvido alguém aqui resistir. Criticar e julgar e muito fácil.

Depois disso segui a viagem e fiz a entrega. Queria na volta comer elas de novo e no caminho fui pensando todo tipo de perversidade, estava determinado a comer o cu da Yasmin e tentar mais uma vez comer a Ariane. Parei em uma farmacia e comprei KY, lubrificantes e anestesicos para realizar esse desejo. Eu tinha perdido a sanidade, dessa vez eu iria mais fundo com elas. Minha piroca ficou dura a viajem toda so de imaginar eu comendo elas de tudo que e jeito. Decidi nao bater punheta pra guardar todo o meu leite pra Ariane. Quando voltei ao mesmo local onde as encontrei na outra vez fiquei aguardando elas aparecerem. Cheguei ainda de dia e fiquei aguardando dentro do caminhao. A noite caiu e eu ja estava ansioso mas nada delas aparecerem. Esperei ate de madrugada, dei uma volta para ver se elas poderiam estar rondando proximo dali mas nada de encontra-las. Decidi esperar o dia amanhecer e seguir de volta pra casa. Infelizmente tive que partir e nao as encontrei na volta. Depois disso nunca mais as vi mas talvez tenha sido melhor assim pois tenho certeza que dessa vez iria acabar fazendo uma besteira com elas e poderia me causar problemas. Enfim esse o meu relato e com certeza a melhor gozada da minha vida, sempre que eu lembro bate uma saudade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder aRafA ID:bemlopwtzj

    @aRafa6969 me chama pra gente trocar história!

  • Responder @THEBOY222 ID:6suh53h6ij

    Uma delícia. Chamem no tele

  • Responder Yan ID:5pbarenr209

    Acho que vou vira caminhoneiro kkkk

  • Responder cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Muito bom o seu relato, uma experiencia e uma lembrança inesquecível

  • Responder Arthur ID:1djh326dj2p1

    Sou representante comercial, vou muito para Piauí e Maranhão, sempre encontro meninas, algumas chupando e outras já tá metendo, conheci 2 uma de 13 e a irmã de 6, lindas fiquei numa casa alugada na praia, conheci num mercadinho elas pedindo dinheiro, a mais velha pediu p carregar minha compra, perto quando cheguei na casa dei 1 real, ela fez cara de brava, convidei p entrar, e perguntei oq ela fazia? Só não do o cuzinho mas deixo enfiar o dedo, e a maninha, eu mando ela mamar se o senhor quiser, combinamos 70 reais, banho bem gostoso, e cama, a de 13 era um alicate de tão apertada, a maninha mamava, e pude chupar e beijar aquela boquinha linda fiquei 3hs com elas, gozei 2 vezes uma foi na boquinha da maninha, a outra foi dentro da bucetinha, delícias, no outro dia a de 13 me trouxe uma mulatinha de 9 anos, perfeita, sentou, e chorou baixinho, queria mesmo era descabaçar a de 6, meti a ponta do dedo e choramingar, mas tá cheio de putinha, graças ao Lula!!!!

  • Responder Justo_eu ID:mn1q05nnlky

    Vocês são doentes. Precisam se tratar…

  • Responder Thistrue999 ID:mn1q05nnlky

    Uma vez em uma viagem conheci uma aliciadora de menores. Perguntei qual a mais nova que ela conseguia e ela disse que tinha uma de 6 que estava iniciando mas só pagava boquete e tinha uma de 10 que fazia anal mas era virgem ainda porém essa era mais cara e pra comer ela custava 500 reais e era só anal pois a menina era pra continuar virgem. Quanto ela me mostrou as fotos das meninas achei a de 6 feinha mas a de 10 era linda, morena cabelo cacheado e já tinha uma bundinha grande. Resolvi comer a de 10 e combinamos a data e local. Chegando o dia a mulher foi conosco para uma casa e ficou na sala esperando enquanto eu ia para o quarto com a menina. Ela disse pra menina fazer tudo que eu mandasse e ela concordou. Chegando lá nao acreditei pois a menina já dava o cu como mulher adulta, já nem sentia dor comi ela sem receios. Gozei litros nela e quando terminei pedi pra ela abrir o cu e me mostrar e não acreditei na visão. Ela estava toda arrombada com o cu cheio de porra. Tirei uma foto e até hoje lembro disso. Melhor investimento que eu fiz

  • Responder JJ mean ID:mn1q05nnlky

    Delícia

  • Responder Zeca ID:2pduuckv99

    Sempre procuro novinhas para mamar na vara. Minha ultima tinha 10 anos, só parava quando tinha a boca cheia de leite.

    • Segredo ID:1e64acp73cbf

      Eae quer encher a boquinha da minha filha de 12 de porra só chama tele

    • DOM ORFHEU ID:1cyy3mqy27vx

      E ai Segredo sua filhinha j é putinha de machos ou VC só tem vontade de ver ela sendo arrombada?

  • Responder Desbravador ID:mn1q05nnlky

    Certa vez em uma viagem eu conheci uma aliciadora de menores. Ela conseguia meninas de qualquer idade. Eu já tinha comido algumas vezes uma de 13 que era uma delícia e já tinha um corpaço. Queria experimentar algo novo e perguntei qual a menor idade que ela conseguia. Ela me disse que tinha uma de 6 que estava iniciando era virgem ainda mas já chupava como profissional e tinha uma de 10 que já fazia sexo anal mas era muito mais caro. Perguntei qual o valor e ela disse 500 pela de 10 anos e a outra como só chupava era 150 o boquete. Quando ela me mostrou a foto das meninas eu bao acreditei. A de 6 era meio feinha e não me chamou atenção mas a de 10 era gatinha, uma morena de cabelo cacheado e uma bundinha grande pra idade mas não tinha peito ainda. Resolvi que mesmo caro eu ia ficar com com a de 10 pois só pela foto ela me deixou louco. Tudo combinado e pagamento feito fomos para uma casa meio distante e a aliciadora acompanhou tudo. Chegando lá ela disse pra menina fazer tudo que eu mandasse e ela estaria esperando na sala. Fui para o quarto com a menina e acreditem a garota aguentava minha rola no cu sem reclamar. Eu coloquei um pouco de lubrificante pra facilitar e entrar o máximo e a menina aguentou. Gozei litros nela e quando terminei pedi pra ela abrir bem o cu pra ru ver e tive a visão mais linda da minha vida. Estava um buraco, todo arrombado e cheio de porra dentro. Tirei uma foto e até hoje quando vejo bate um tesao danado. Foi o melhor investimento que eu fiz

  • Responder Comedor pau grosso SP ID:8efc7w7b0b

    Delicia. Nada melhor q uma menininha dando pro caminhoneiro gordo e suado. Tem que dar bastante dinheiro para essas novinhas nao pararem. Telegram Lobowolf55

  • Responder Rick_ZG ID:2sn1ys9qhyj

    Antes era comum encontrar meninas assim em postos de combustível de beira de estrada. Eu tinha uns 16 anos e nas férias viajava de carona com meu tio.
    Saíamos do Sul do país, para o norte/nordeste.
    Certa vez ele parou em uma cidadezinha já próximo de Recife. Lá ficamos quase dois dias.
    Ele pegou duas irmãs. Eu fiquei com a mais nova.
    A menina já era muito putinha. Eu não sabia quase nada de sexo, já ela era profissional.
    Acabei apaixonando por ela. Foi um amor intenso.
    Meu tio conversou com o pai delas e ele autorizou elas viajarem conosco até Belém.
    Ficamos 3 semanas viajando com elas para vários destinos.
    Chorei muito quando tivemos de deixá-las e eu voltar para minha casa.
    Engraçado que naquela época ninguém dava importância para estas meninas. Todo mundo sabia que o pai ganhava dinheiro com as filhas. E tudo era normal.

    • Realizador ID:mn1q05nnlky

      Só quem viveu isso sabe como é bom. Sei que pela idade e complicado mesmo devido a sociedade. Mas hj em dia estão sensualizando as crianças muito cedo. Fica praticamente impossível o cara não se sentir atraído por elas usando shortinho enfiado no cu e dancando funk com aquelas coreografias obscenas. Infelizmente nossa sociedade está perdida

    • Castor ID:1e7yu7htelh4

      Na imediações da Ceasa, lá em SP, se estiver disposto a dar um rolê por lá, vai encontrar meninas de várias idades afim de arrumar uma grana, e sempre dispostas a qq coisa pra isso. Lembro da última vez que fui pra lá, acompanhando um conhecido aqui da minha cidade, e na madrugada, depois do trampo feito, paramos numa barraca, e veio uma uma mulher de uns 40a, oferecer os serviços de três meninas. Fiquei bobo na hr, pq a mais nova tinha nove anos. Eram duas de onze anos, e uma de nove. Ela disse que podíamos escolher a que quiséssemos, e meu amigo quis as três. Acertou a grana com a mulher, e ela mesma levou as meninas até o local onde estava o caminhão. Imagina dois caras na boleia, com três pivetas, que aliás nem pelo na xota elas tinham. Fiquei mais boquiaberto ainda, qdo uma das meninas de onze anos, falou pra mim que a piveta de nove queria dar pra mim, e que ela gostava de dar o cusinho. Não acreditei que menina aguentou minha rola até o talo no cusinho, mesmo gemendo de dor, ainda rebolava a bundinha e falava pra eu gozar gostoso no cusinho dela. Tanto eu como meu amigo, metemos nas três, e pasmem, gozamos dentro da xotinha delas, sendo que uma delas, a maiorzinha, mais peitudinha inclusive, já menstruava, mas foi a própria que disse que podia gozar dentro, pq a tia dava remédio depois. Pegamos elas por volta das duas da madruga, e elas ficaram com a gente até as sete. Fomos depois numa padaria, conforme combinado, tomamos café com elas, e logo a tia veio busca-las. Sei que voltei pra casa de saco vazio, e com a rola esfolada de tanto trepar com as meninas. Por isso, não desacredito qdo ouço ou leio alguma história sobre meninas novinhas que trepam com caras mais velhos.
      Ah, e essa foi só uma das vezes que já peguei novinhas, pq na minha cidade, principalmente na zona rural, tem de monte tbm, e já peguei outras, até mais novas, e mais velhas tbm.

    • Dario ID:830xmr68rc

      Verdade Realizador. As meninas de hoje estão sendo sensualizadas muito cedo mesmo, vejo garotinhas de 7 8 9 10 anos com roupinhas tão curtas dançando funk que parecem que fazem a proposito para provocar, as vezes com o consentimento da própria mãe. Realmente fica impossível um homem olhar pra elas e não sentir desejos.

  • Responder TZeZu ID:funszdpv0

    E sempre bom come umas novinhas de beira de estrada

    • Rick_ZG ID:2sn1ys9qhyj

      Ainda existem centenas delas pelas estradas da vida. Tenho muitos parentes e amigos caminhoneiros. Contam cada caso, que nem aqui vi nada igual.
      O que mais tem são mães oferecendo as filhas e filhos.
      Triste demais, mas é a realidade de muitos