# #

Leticia: início de um Pecado Fraternal, parte 1

932 palavras | 3 |4.21
Por

Como o esperado essas coisas ocorrem sem esperarmos, não há vontade ou maldade entre as partes. Fora disso, o resto são invenções longe da realidade. Fantasias apenas. Porém o que o proibido aconteceu e é isso que descreverei aqui.
Tudo começou no final dos anos noventa, na época eu era o irmão mais velho entre mais três irmãos. minha família eraconsiderada classe média baixa. Viviámos uma vida confortável, porém longe do luxo, não tinhámos carro. Moravámos no subúrbio de uma cidade no Sul do Brasil.
Minha irmã, a terceira dos quatro irmãos, estava com oito anos. Era uma menina normal, porém muito bonita, daquelas que participavam de concurso de beleza na escola. Seus cabelos eram castanhos claros, quase loiros, sua pele morena, seus olhos castanhos escuros, da cor de jabuticaba, seu corpo era bonito, atlético, pernas torneadas, bem desenhada. A bunda era empinada, na desproporcional com o resto. Minha irmã era agradável aos olhos. quando participava dos desfiles na escola, algo na moda na época, por sua simpátia e beleza, era comum vencer, ou estar entre as primeiras colocadas. Mesmo tendo dois ou três anos a mesno do que as concorrentes.
Naqueles anos era comum desfile de bíquini entre as meninas, ainda não era mal visto como hoje, assistir essas competições era um deleite para todos. não tinha como não admirar os corpos daquelas meninas tão jovens e ao mesmo tempo tão ousadas. Pais, tios, professores ficavam literalmente babando quando começa o desfile de moda praia na passarela. As meninas não tinham pudor, intalavam os fios dentais no máximo e saíam caminhando em busca de atenção e votos no meio do público. Tudo isso com o aval competetivo das mães para vencer as filhas das outras mães. Algo típico entre as mulheres e para a alegria de todos que testemunhavam a competição.
Todavia, jamais havia visto a Leticia (nome fictício) com desejo, era comum vê-la a vontade em casa, saia curta, short ou mesmo de calcinha. tudo sempre foi muito natural em casa. éramos inocentes, até certo ponto livres de pensamentos libidinosos. Mas um dia tudo mudou, o que era brincadeira entre irmãos se tornou desejo, o que foi nossa liberdade se transformou na nossa prisão carnal, passamos da inocência para uma relação incestuosa entre um irmão adolescente e uma irmão ainda na infância com oito anos.
Para mim a lembrança ainda é clara como tudo começou. Nós dois estávamos brincando com os outros irmãos, outra irmã e outro irmão, de pega-pega em vonta da casa. Meus pais assistiam televisão. Era verão, todos estavam de férias escolares. A Letícia vestia um shortinho curto amarelo surrado, daqueles que não escondem a poupa da bunda e uma blusinha branca pequena que deixava sua barriga a mostra. Quando de repente a energia faltou. Os outros irmão correram para o interior da casa, eu parei de correr e a minha irmã mais velha, a Leticia me abraçou dizendo que tinha me pego. Eu disse que não valia, pois havia faltado luz, mas ela disse que isso não estava na regra. Então como de costume, começamos a brincar de lutinha, sempre era assim que eu resolvia com eles. Por ser o mais velho, dominava ela, jogava-a no gramado e saía como o vencedor. No entanto daquela vez ela brigou mais, usei minha força muito maior e dei-lhe uma rasteira. Porém me desiquilibrei e caí por cima, entre as pernas dela. Ele mesmo, muito menor, fechou as pernas e me prendeu entre seu quadril.
Algo mudou para sempre entre a gente, como se um fogo varresse meu corpo, me exitei e meu pau enrigesseu ela, estranhou meu membro duro encostando em sua pequena vagina, mas ao mesmo tempo, penso eu, algo semlhante ao que ocorreu comigo tomou conta dela. Ela me abraçou e disse que não me soltaria, eu fingi que estava lutando, mas na verdade estava esfregando meu pênis na minha irmã. Ela por sua vez devolvia meus movimentos como se estávamos dançando, até hoje foi um dps maiores prazeres da minha vida, acredito que dela também. Me virei e ela mostou em mim, eu de barriga pra cima, ela de perna aberta procurava com mais força se enconstar no meu pau. eu não aguentava mais, pelo calção, a cabeça do meu pau já despontava pra foro. Ela parou de rebolar, olhou pra ele, não disse nada, ofegante assim como eu estava, retornou àqueles movimentos sexuais ainda com mais força. Agora meu pênis encostava diretamente em seu fino short. Ficamos assim por mais uns segundos e comecei a gozar, parecia que eu iria explodir, foi um banho de sêmen, melei minha barriga, a barriga dela, seu shortinho ficou enxarcados com a minha porra.
Quase que imediatamente saímos correndo, sem falar nada. Cada um foi para o seu canto se limpar para que ningém visse aquilo. Prometi para mim mesmo que nunca mais faria isso novamente. O sentimento de culpa era enorme, me sentia um lixo, imaginem, por pouco eu não havia penetrado minha irmão. Aliás, nós dois éramos virgens. Imaginem, jamais eu iria me perdoar. Mas passados alguns dias….. continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandro ID:8gu92fh76pk

    Bommm telegran @SOUSA1971

  • Responder Cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Muito bom

  • Responder Tiotesão ID:v9gy05enldv

    Tesão, continua logo por favor hehehehe