# #

Relato de incesto de mãe com menino

529 palavras | 2 |4.00

Esse relato não tem penetração, apenas sacanagem, mas se gosta do tema não vai se arrepender.

Esse relato é sobre um vídeo que vi na internet. Vou apenas narrar oq acontece.

A mulher está deitada, totalmente nua na cama, mexendo em sua buceta, ela está claramente excitada e está falando com um garoto que chama de filho. Ela é bem gostosa, parece ter no máximo 30. Branca, cabelos pretos. Buceta com pelos normal. A voz dela é deliciosa, extremamente sexy.

Ela provoca o garoto abrindo sua buceta e chamando ele. A câmera não move, é claro que ela colocou ali para mostrar alguma putaria. Finalmente o garoto aparece, é um menino mulato com uma camisa maior que ele, talvez fosse dela. Ele sobe em cima da mulher e começa a fazer movimentos como se estivesse metendo, mas ele é pequeno, fica assim fazendo esse movimento que provavelmente viu em algum lugar, na altura da barriga dela. Ela fica com muito tesão e começa a gemer, mesmo que não esteja sendo penetrada nem nada. O tesão dela é ter conseguido atiçar o menino. A voz dela gemendo por ter excitado o garoto é muito safada e gostosa.

Então conseguimos ver bem o rosto dela, ela é bem bonita tem uma boca linda, lábios carnudos, aquela boca deve fazer um boquete maravilhoso, ainda mais ela sendo tão safada. Sabe-se lá pq ela quis se mostrar assim, vc pensa será que ela é casada? Não tem alguém pra comer ela? O cômodo é bem normal, talvez um pouco simples. Talvez ela tenha dado pra um cara qualquer, talvez nem soubesse o nome dele, só queria meter mesmo e meteu tanto que engravidou. Enfim agora ela fica morrendo de tesão e tem que cuidar do filho, pode ser que por isso ela decidiu que o garoto podia ajudá-la com isso, afinal é um homem, ela só precisa encorajar a safadeza que já tá dentro dele.

Aí que vem a parte mais excitante, ela olha pro filho e fala me dá beijo, imagino que ela tá muito molhada se masturbando e provocando pensamentos de sacanagem no garoto. Ele vai e sabe exatamente o que fazer vai na boca dela e começa a beijá-la. Ela tá tão excitada que abre a bem a boca pra dar aquele beijo de língua com vontade a mulher tá pegando fogo mesmo. Dá pra ver a língua dela, ela tá precisando muito meter beija o garoto de língua gemendo, ele parece gostar mas corresponde com um beijo mais tímido, a boca dele é muito menor, é certo que já fizeram isso muitas vezes, ele tem a malícia que não é um beijo normal, mas cheio de sacanagem.

A mulher olha pra ele com muito desejo ela deve querer muito que o garoto meta nela, ela deve pensar em sexo a maior parte do tempo. Ela se aproveita muito da boca do garoto. Aquele menino macho ainda vai dar muita rola pra ela um dia. O vídeo termina com ela rindo pra câmera com olhar safado demais, impossível não ficar excitado com essa cena, essa situação toda, é muita safadeza junta. Só imagino oq acontece quando não tem câmera.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 23 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carla ID:1d289dr112mm

    Cena linda!!!!!!

  • Responder Bob Jr. ID:41igyuykt0j

    O suicídio é uma obrigação.