# #

Minhas histórias – parte IV

555 palavras | 0 |2.33
Por

E aí pessoal. Bom, voltando pra contar do dia que a Ana Clara e a Alicia me levaram pra casa de uma delas.

Ana Clara e a Alicia eram amigas. Sempre frequentaram a casa uma da outra. Nesse dia elas me levaram pra casa da Ana Clara. A avó da Ana Clara já estava esperando pela gente. Me conheceu nesse dia.

– mas é tão bonitinho. Um rapazinho – disse ela pra mim. Fiquei meio assim mas deixei pra lá. Não demorou muito pra elas me levarem pro quarto da Ana Clara. Disseram pra avó que a gente estaria só brincando de boa lá. Pelo que pude perceber atualmente lembrando dessa história da avó da Ana Clara naquela época diria que ela era bem lesada pela Ana Clara.

Mas voltando pro conto, lá estávamos no quarto. A Ana Clara encostou a porta logo que a gente entrou. Sentei na cama e ali fiquei quieto. Lembro que brincamos um pouco de alguma coisa antes da merda toda rolar. A Ana Clara saiu e logo voltou com um tablet na mão, provavelmente dela ou sei lá: – hoje a gente vai te mostrar um negócio muito legal – ela disse. Não demorou muito praquela safada colocar um pornozão pra eu assistir com elas. Na verdade era meio óbvio desde o início.

Fiquei lá assistindo o cara dedar e chupar a buceta da mulher. Enfiava três, até quadro dedos no grelo da mina e depois tirava, provocando. Depois pos ela de quatro em cima da cama e macetou. Foi muito bom. Eu tava gostando do que tava vendo. Via ele gemer e tudo enquanto comia a mulher.

– tá gostando? – a Alicia perguntou.
– uhum – respondi. Sem nem tirar o olho da tela.
– então vê bem porque a gente vai fazer um pouco disso aí. Que nem eles tão fazendo – a Ana Clara completou.

Fiquei sem reação escutando mas tava ocupado demais focado no vídeo. Principalmente em tudo que o cara fazia. A Alicia logo se ajoelhou na minha frente arriando um pouco minha bermuda até meu pau saltar pra fora. Logo ela começou a passar a mão e punhetar tudo de novo até começar a mamar finalmente. Não demorou pra Ana Clara largar o tablet e se juntar a amiga dela, me chupando junto. Foi uma visão muito gostosa, tenho que admitir. Ver as meninas mais gostosas da escola me mamando ali. Então comecei a prensar a cabeça delas contra o meu pau pra elas não pararem. Elas começaram a gemer que nem a mulher do vídeo. Também fui na onda. Fui tentar imitar o cara do vídeo:

– oh… – começei a soltar uns gemidos também, baixinho. Na tentativa. Se fiz certo ou não nunca disseram pra mim. Pra mim saiu estranho sei lá. Mas elas continuaram me mamando e gemendo e eu o mesmo. Foi assim durante um tempo até que elas pararam e me olharam.

– quero fazer mais coisa – a Alicia disse.
– também – a Ana Clara concordou.

Fiquei olhando confuso pra elas me perguntando o que elas iriam fazer. E aí a parada foi pra outro patamar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos