# # #

Larissa iniciando no sexo

1285 palavras | 2 |3.88

Minha história é um pouco longa, vou tentar resumir e chegar ao que interessa. Há alguns anos eu transava com uma amiga minha, não namorávamos, era somente sexo mesmo, mas saíamos as vezes, para comer uma pizza, um lanche, etc. Ela sempre dizia que gostaria de ter um filho, mas eu era contra, pois não tinha intenção de casar e constituir uma família, éramos jovens. Aproximadamente em 1 ano, ela disse que estava grávida, mas que eu não me preocupasse porque não era meu. Não tínhamos compromisso, cada um trepava com quem queria. Quando ela ganhou o bebê, era uma menina. Ficamos felizes e confesso que minha vontade era fazer um teste de DNA, mas ele disse quem era o pai e ele não quis assumir nada. Para piorar a mãe dela disse a ela quando engravidou que não iria cuidar filho de ninguém, pois era mãe solteira e sabia como era.
A vida foi passando, e infelizmente na pandemia de 2020, minha amiga estava mal e pediu para que eu e a mãe dela cuidássemos da Larissa se acontecesse alguma coisa pior com ela. Infelizmente ela faleceu e alguns meses depois a mãe dela. O que aconteceu foi que acabei ficando com Larissa que já estava com 6 anos. Foi um pouco difícil no começo, mas me adaptei a essa vida. A semelhança entre elas era muito grande. Eu confesso que começava a pensar bobagens em relação a ela. As vezes dormia na minha cama com medo de trovoadas, vento forte, etc. Numa dessas noites de tempestade ela ficou na minha cama, já estava com 7 aninhos. Dormia de pijama, com bichinho de pelúcia bem abraçado. Ela se encostou bem em mim, na forma de conchinha, foi inevitável ficar de pau duro. Mil pensamentos passavam na minha cabeça e eu lutava, pois na real, era quase minha filha. Não poderia, era proibido. Mas o tesão é forte e quando a cabeça debaixo pensa a de cima vai para o espaço. Na segurança completa de estar abraçadinha por mim ela dormia um sono profundo, então, lentamente baixei o pijama dela, e coloquei meu pau para fora, minha intenção era apenas bater uma punheta olhando aquela bundinha branquinha, mas foi ficando complicado, meu pau todo melado, quase gozando, eu enlouqueci e mesmo correndo o risco dela acordar coloquei o pau na bundinha dela e gozei, abafando meus gemidos. Uma grande quantidade de porra saiu a ponto de escorrer pela bundinha dela. Com todo cuidado peguei minha camiseta e limpei a bundinha dela bem devagarinho, pois não queria acordá-la. Subi o pijama com cuidado, mas mesmo assim ela deu uma gemidinha, mas não acordou. Depois do gozo bate o arrependimento, que merda que eu havia feito. Porém, aquela bundinha não saia da minha cabeça. Sempre que ela dormia comigo eu fazia a mesma coisa, e quando ela não dormia eu ia no quarto dela e tocava uma punheta, sem tocar nela é claro.
Mesmo me considerando um abusador, em dezembro de 22 ela completou 8 anos e tivemos uma conversa bem séria sobre sexo, expliquei tudo o que ela deveria saber, pois ela estuda e tem contato com outras pessoas. Claro que muita coisa deixou ela curiosa e pediu para ver como era, eu falei que esse assunto deveria ficar somente entre nós dois e mais ninguém poderia saber. Mostrei desenhos sobre os órgãos genitais, fotos reais. Inclusive quando viu uma buceta ela disse que a dela não tinha cabelo, eu ri da inocência. Ela perguntou se eu tinha cabelo, falei que sim, que é quando vai crescendo que os cabelos vão aparecendo, mas que tem muito adulto que não gosta e acaba tirando. Ela ficou curiosa e pediu para ver alguma foto, me venho na cabeça mostrar um site pornô, pois as bucetas em sua maioria são depiladas. Mostrei somente a buceta, não fazendo sexo.
Eu percebi que a curiosidade estava aflorando e naquele mesmo dia, no final da tarde ela tomou banho e veio para o meu quarto, eu estava esperando para tomar o meu. Quando saí do banheiro eu percebi que ela estava com o notebook aberto e quando me viu fechou rápido. Eu perguntei se estava tudo bem, ela disse que sim. Vamos assistir alguma coisa? perguntei a ela. O que tu quer assistir? Ela não falou. Perguntei o que estava assistindo no notebook, ela ficou sem jeito. Peguei o note e ao abrir estava no site pornô em que eu havia mostrado a buceta pra ela. Ela baixou a cabeça, meio envergonhada. Falei que não tinha problema de olhar, mas que nunca contasse para ninguém, pois criança não assiste esse tipo de filme. Minha cabeça já estava começando a deixar de pensar, então perguntei se ela gostaria de assistir, ela concordou. Sentamos encostados na cabeceira da cama e coloquei o note em cima das pernas. Eram vídeos curtos, não passavam de 10 minutos, quando terminava eu perguntava se queria ver mais e ela dizia que sim.
Meu pau estava bem duro e fiz questão de não esconder. Ela percebeu e pediu pra ver como era de verdade. Quase surtei com o pedido, então falei novamente que ninguém poderia saber dessas coisas, era nosso segredo bem guardado. Ela concordou, então coloquei para fora, duro e com a pontinha melada. Ela olhou e pergunte se queria pegar, ela nem pensou duas vezes, pegou com aquela mãozinha pequena. Eu disse que ela poderia passar a mão, sentir como era, e que não se assustasse se saísse um líquido branco igual nos vídeos. Ela não tirava os olhos e perguntei se gostaria de aprender mais algumas coisas. Ela disse que sim, então coloca a boca aqui na pontinha, esse líquido é salgadinho, prontamente ele se ajoelhou e colocou a boca, totalmente sem jeito. Eu fui dando as dicas do que fazer, pedia para passar a língua, lembrando de como comia sorvete. Não consegui segurar e gozei, saltando porra no rostinho dela e cabelos, ela não ficou com nojo, seguiu passando a língua e isso foi surpreendente. Pensei justamente no que ela havia assistido nos vídeos, aprendeu rápido,
Larissinha, agora tu deixa eu fazer uma coisa? O que ela disse. Tira a roupa, ela estava de camiseta e shortinho de malha. Totalmente peladinha eu disse que era minha vez de mostrar a ela o que o homem faz. Caí de boca naquela bucetinha, ela se contorcia e dizia que estava sentindo cócegas, eu disse aquilo era prazer, mas se a incomodava eu pararia. Ela disse que não parasse. Eu totalmente enlouquecido já estava de pau duro e mamando aquela bucetinha, por vezes colocava a língua para dentro sem forçar demais, ela estava super excitada, gemia e segurava minha cabeça, o tesão era grande e levantei as pernas dela e comecei a chupar o cuzinho, nesse sim, enfiei minha língua dura até onde consegui. Ela gemeu alto, ficou ofegante, e em seguida ficou molinha. Ela gozou e eu não quis judiar e seguir chupando, então fiquei de joelhos na cama e toquei uma punheta e gozei em cima dela. Curiosa ela passava a mãe e espalhava sobre o corpo.
São muitas aventura vividas até os dias de hoje. Contarei em outras oportunidades.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 16 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tmnc ID:muirjev9c

    Como esse site ainda esta no ar kkkk

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Bom conto.