#

Eu e minhas três primas parte 1

381 palavras | 2 |4.00
Por

Do interior para cidade comi as duas depois comi a outra

Quando eu tinha 16 anos estava de férias do colégio viagei para o interior pra casa da minha vó, chegando lá uma prima minha que tinha 15 anos que morava na cidade já estava lá.
De vez em quando minha prima que tinha 16 que moravam lá por perto ia nos visita os dias se passaram e tiver que ir embora pra cidade .Mais junto comigo foi minha prima da cidade e a prima que morava no interior, chegando na cidade fomos pra casa da minha , fomos passar uns dias na casa dela . Dois dias depois de manhã na hora da merenda tava eu e minha prima começando a merenda na cozinha minha prima estava de short minutos depois aparece a outra prima do interior, que estava de saia na hora que ela se abaixou pra sentar na cadeira e foi amostrando sua calcinha e vir e ela disse.
Vou fechar as penas pra você não ver minha calcinha e respondi
Só se for de novo é até vermelha e formos merenda na metade da merenda falei.
Deixa eu ver de novo e ela respondeu.
Aqui?
Aqui não no quarto respondi e fomos todos os três, chegando lá minha prima fechou a porta com a chave. Aí minha prima foi direto pra cama se deitar e abriu as penas.quando vir ela fique de pau duro foi até ela fique passando a mão e a outra prima só vendo, minha prima que estava com a perna aberta ficou de quatro e comecei a passar a mão na sua bunda e o eu de pau duro.
Teve uma hora que pedir pra comer o cu dela e ela deixou abaixei sua calcinha e vir sua bunda e foi logo abrindo pra ver o seu cu e meu pau ainda mais duro e enfiei nela e a outra só vendo que começou a passar a mão na sua bucetar e eu vendo tudo , durante que tava comendo uma a outra falou.
Também quero dá
E chamei ela pra cama e ela foi depois de 5 minutos comendo uma foi comer o cu da outra e foi assim a metade da manhã até gozei no cu de uma depois fomos torma banho.E dias depois fui embora…. Continuar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:81rxvikk0j

    O teu nik deveria ser cu frouxo.😂

  • Responder Anônimo safado ID:g3ipka7v2

    Nss….. Belo conto tenho vontade d come minha prima de 16 anos tbm