# # #

Comecei a namorar uma novinha, e agora?

3008 palavras | 12 |3.80
Por

Aqui começo a contar como eu comecei a namorar uma garotinha adorável chamada Rayssa

Antes de falarem o óbvio, sim, eu sei e concordo que é completamente errado ter relações com crianças, mas não fui eu quem começou isso, mas vamos para o contexto.

Meu nome é João Almeida, tenho 25 anos, sai da casa dos meus pais e consegui me ajeitar aqui. Moro ao lado de uma mãe solteira chamada Andressa e sua pequena filha chamada Rayssa (Com Y, ela fica brava quando alguém escreve o nome dela com. Andressa é até mais nova que eu, ela tem 22 anos e teve Rayssa ainda na adolescência, ela teve que criar a filha sozinha, pois o pai da Rayssa era um covarde que fugiu das responsabilidades.

Rayssa, tem 7 anos, olhos caramelados, ela é muito pretinha, isso a deixa muito linda na minha opinião, a boca dela é carnuda e bem alinhada, ela tem cabelos cacheados até o meio das costas, corpo dela é de uma criança normal, nem gordinha, nem magrinha, ela tem um olhar hipnotizante de tão lindo, parece que os olhos dela brilham he he.

Andressa desde que me mudei pra casa ao lado, me pedia pra ficar de olho na Rayssa pra ela ir trabalhar, parece que ela tinha vergonha de deixar a Rayssa com os pais por conta de ela ter engravidado cedo. A coitadinha até queria me pagar, mas eu não a cobrei, Rayssa era quase como uma sobrinha pra mim.

Com o passar do tempo, Rayssa ganhou acesso livre a minha casa, ela ia na geladeira comer danone, assistíamos tv juntos, e até dormíamos a tarde junto (Sem maldade na época).

Com mais algum passar de tempo, Rayssa começou a demonstrar um certo carinho por mim, talvez porque eu estivesse se tornando uma figura paterna pra ela, mas aquela mulatinha estava passando muito tempo comigo.

Certo dia, a Andressa foi trabalhar como sempre, e eu esqueci que a Rayssa tinha uma chave do meu portão, na minha mente, ela iria vir pra minha casa, depois de terminar o dever dela (Foi uma regra imposta pela mãe dela). Eu então decidi tomar um banho, pois como eu trabalho de madrugada, eu estava ainda suado do trabalho.

Enfim, estava eu lá no banho, lavando minha cabeça, quando eu olho pra porta do banheiro (Que estava quase fechada, mas não completamente) e vejo aqueles olhos caramelados olhando pra mim. Ela parecia estar surpresa e estava até com a boca um pouco aberta, assim que ela percebeu que eu a vi, ela saiu correndo e foi pra sala.

Terminei meu banho, me vesti e fui até a sala e ela estava muito envergonhada, acho que tinha sido a primeira vez que ela tinha visto um homem nu. Sentei-me ao lado dela e falei:

-Rayssa, não pode ficar espiando as pessoas tomar banho fia.

-Desculpa…

Ela falou como se estivesse com medo de eu ficar bravo com ela, eu a abracei e dei um beijo na testa dela e disse:

-Claro que eu te desculpo fia, mas promete pra mim que não vai mais me espiar no banho.

-Ta bom tio.

Ela me olhou com um sorriso tão doce e inocente, que eu comecei a fazer cosquinha nela, eu adoro ouvir os risos daquela mulatinha. Ficamos brincando de cosquinha até que ela me olhou um pouco confusa e disse:

-Tio, posso te fazer uma pergunta?

-Claro fia.

-Por que você tem um negócio grande no meio das pernas e eu não?

Eu fiquei corado, eu sabia que ela era curiosa, mas saber que meu pau chamou a atenção dela me deixou com medo. Eu passei a mão no cabelo dela e disse:

-Os homens têm algumas coisas que as mulheres não têm, aquilo é uma coisa que ajuda os homens a fazer xixi.

-Eu não tenho e faço xixi.

-É diferente fia, você vai saber mais sobre isso quando ficar mais velha.

Ela me olhou confusa e virou um pouco o rosto, aquele olhar dela, começou a acelerar meu coração por alguma razão, um desejo proibido estava nascendo, mas eu o reprimi logo assim que senti e ela continuou:

-Tio, como chama esse negócio que você tem nas pernas?

-Fia, vamos mudar de assunto? Não sou eu quem deve explicar essas coisas pra você.

-Fala tio, por favor.

-Aquilo é o meu… pipi, mas você não precisa saber sobre isso agora.

-Ele é grandão hi hi hi.

Toda aquela conversa estava me deixando louco, fazia mais de 4 anos que eu não namorava, e eu sabia que aquele desejo poderia ficar fora de controle e eu poderia acabar cometendo uma loucura com a Rayssa, então eu disse:

-Rayssa, chega de fazer perguntas sobre isso, você é novinha demais pra saber dessas coisas, você não deveria ter me visto tomando banho, não quero ouvir mais falar sobre isso, estamos entendidos?

-Você disse que não estava bravo comigo…

Ela fez uma cara de choro, era a primeira vez que eu tinha falado de maneira tão autoritária com ela, eu fiquei com pena e abracei ela e disse:

-Eu só não quero que você perca sua inocência ainda, tem coisas que você precisa esperar pra saber.

-Eu não quero esperar, demora demais pra crescer, e eu quero saber mais sobre o seu pipi.

Eu arregalei os olhos e fiquei trêmulo ao ouvir isso, eu finalmente percebi do porquê tantas perguntas, Rayssa tinha se sentido atraída por mim ao ver meu pau, ela já parecia gostar mesmo de mim antes, mas parece que me ver nu, fez ela se apaixonar. Eu olhei aquele rostinho inocente, e ela me olhava com olhar confuso, ela parecia esperar algum tipo de reação minha e então eu perguntei:

-Rayssa, você gosta de alguém?

-Eu? Não sei tio.

-Como não sabe?

Ela ficou corada, estava ai minha confirmação, metade de mim queria aproveitar aquele romance infantil, estávamos sozinhos, não iria forçar ela a nada, e eu sempre a achei lindinha, mas nunca daquela forma, mas outro lado estava gritando dentro de mim pra não fazer isso, que ela é só uma criança. Rayssa me olhou um pouco tímida e disse:

-E você tio? Gosta de alguém?

-Gosto de muitas pessoas, você, sua mãe, minha família…

-Não tio, falo de alguém pra beijar na boca.

Nessa hora, eu senti as duas metades dentro de mim lutando pra tomar o controle, eu estava lutando com todas as minhas forças pra não cometer uma loucura com ela, mas meu lado que queria aquilo decidiu perguntas:

-Você já beijou na boca?

-E-Eu não tio, e você?

-Já, mas faz tempo.

-É gostoso?

-Muito, ainda mais se as duas pessoas se gostam.

Nessa hora eu já não conseguia mais controlar o que eu falava, me senti preso dentro da minha própria mente e a Rayssa começou a mexer as perninhas de maneira tímida e disse:

-Posso te dar um beijo tio?

-Na boca?

-É, eu quero muito ver se é gostoso mesmo.

Eu sabia onde aquilo ia terminar, mas já não tinha controle sobre meu corpo e lentamente, aproximamos os nossos lábios, senti nossos lábios se tocando e que gosto doce. Rayssa logo colocou a língua dela dentro da minha boca, e começou a mexer ela de um lado pro outro sem jeito, usei a minha língua, e fui ensinando-a a como usa a língua num beijo. Começamos a mexer nossos lábios, e Rayssa estava tentando acompanhar minha língua com a língua dela, mas ela ainda era muito inexperiente. Quando separamos nossos lábios, Rayssa estava me olhando muito tímida, mas sorrindo e ela disse:

-Foi gostoso.

-Olha, não pode contar sobre isso pra ninguém, senão o tio vai ter problemas.

-Não vou contar pra ninguém.

Ela sorriu pra mim beijando os indicadores e logo voltamos a nos beijar, só que dessa vez, eu a peguei no colo e fui levando-a pro meu quarto, coloquei ela na minha cama e ela me olha confusa e eu tranco a porta do meu quarto e ela diz:

-Por que me trouxe pra cá tio?

-Quer aprender mais coisas além de beijar?

-Siiiiiiim.

-Se você realmente quiser e confiar em mim, tire a sua roupa.

-Até minha calcinha?

Eu aceno positivamente com a cabeça e ela fica com muita vergonha, e começa a tirar o vestido dela, eu não sabia se ela ia querer fazer aquilo então eu disse:

-Rayssa, só tire a roupa se você realmente quiser, o tio não vai te forçar a nada, nem vai machucar você.

-Mas eu… eu quero… é que só a minha mamãe me viu sem roupa.

-Se você se sentir desconfortável, ou não estiver a vontade, a gente para.

-Ta.

Ela tira o vestido, e logo abaixa a calcinha, vejo aquele corpo mulato infantil, meu Deus, depois dessa visão, eu me apaixonei por negras. Rayssa me olha um pouco envergonhada e diz:

-O que vai fazer comigo tio?

Eu começo a tirar minha roupa na frente dela e ela fica olhando atentamente com aquele olhar surpreso dela, com a boquinha levemente aberta. Quando eu tiro minha cueca, os olhos dela fitam o meu pau e ela se encolhe um pouco, já que meu pau realmente é muito grande. Ela me olha ficando um pouco envergonhada e diz:

-A gente vai brincar de papai e mamãe?

-Como assim brincar de papai e mamãe?

-Você sabe tio, fingir que a gente é casado enquanto a gente fica pelado.

-Você já brincou disso?

-Não, mas uma menina da minha escolinha já falou isso pra mim.

Eu me deito ao lado dela e ela me olha um pouco ofegante, passo a mão no rostinho dela e puxo o corpo dela contra o meu, encostando meu pau na barriga dela, ela olha meu pai e logo ela me olha com aquele olhar dela. Eu começo a beijar ela e enquanto eu a beijo, eu tento encaixar meu pau na vagina dela, só que meu pau era tão grande, que o diâmetro do meu pau era do tamanho da virilha toda dela, não tinha como aquele negócio entrar nela. Sério, eu pensei que eu podia literalmente rasgar ela se eu tentasse algo, por isso eu decidi fazer outra coisa:

-Rayssa, quer brincar com o pipi do tio?

-Pode?

-Claro, hoje você vai poder fazer o que quiser com ele.

Ela deu um sorriso largo e gostoso e foi direto para o meio das minhas pernas, ela precisava usar as duas mãos pra segurar meu pau e ela começa a jogar meu pau de um lado para outro e sentir aquelas mãos quentes no meu pau me fez ficar muito excitado. Eu querendo aprofundar as coisas, disse:

-Que tal dar um beijinho nele.

-Eca tio, você faz xixi com ele não faz?

-Mas ta limpinho, confia no tio.

Ela então dá um beijinho rápido e tímido na cabeça do meu pau e me olha esperando minha aprovação, eu então falo:

-Abre a boquinha o máximo que conseguir e coloca a língua pra fora.

-AHHHHHHHHHH

Aquela cena dela com a boquinha aberta com a língua de fora, fez eu perceber que ela era mais linda do que eu me lembrava, então eu continuei:

-Ok, agora tenta colocar o pipi do tio na sua boquinha.

-Mas é muito grande tio.

-Tenta o máximo que você conseguir, não força mais do que você não aguenta.

Sério, eu juro pra vocês, ela não conseguiu colocar nem a cabeça do meu pau todo na boca dela, eu sinto a saliva dela umedecendo a ponta da cabeça do meu pau, mas logo ela tira a boca e começa a tossir e eu vou até ela preocupado:

-Rayssa, você está bem fia?

-É muito grande, minha boca doeu um pouco.

-Eu te disse que você era novinha demais pra essas coisas.

Ela fez om olhar determinado, mas fofo, e colocou a boca de novo no meu pau, dessa vez conseguindo colocar toda cabeça do meu pau dentro daquela boquinha úmida e gostosa. Ela estava tentando colocar mais pra dentro e eu sinto a ponta da garganta dela encostando no meu pau, mas logo ela começa a tossir de novo e eu falo:

-Rayssa, você é muito pequena pra fazer isso, vamos fazer outra coisa.

-NÃO, EU QUERO ISSO.

-Você não pode exigir assim do seu corpo, pode acabar se machucando.

Novamente, aquela mulatinha teimosa coloca a boca dela no meu pau, tentando ir mais fundo ainda, eu sinto um instinto dentro de mim querendo pegar a cabeça dela, e forçar ela contra meu pau, mas meu medo de machucar ela ainda falava mais alto. Ela inconscientemente começa a chupar meu pau indo pra frente e pra trás, talvez pra não se engasgar de novo e eu sinto os dentinhos dela raspando no meu pau. Eu olho ela e sério gente, ela parecia aqueles esquilos cheios de noz na boca e ela pouco a pouco, não sei se a saliva estava ajudando, mas ela consegue cada vez mais enfiar o meu pau mais e mais na boca dela, a ponto de ela conseguir chegar na metade dele. Fazia tempo que ninguém havia me chupado (Eu até pensei em tentar namorar a Andressa, já que ela gosta e confia em mim). Rayssa tira a boca do meu pau o deixando bem babado e ela me olha num tom orgulhoso, eu faço carinho na cabeça dela e digo:

-Muito bem Rayssa, to orgulhoso de você.

-Hi hi hi hi hi.

-Quero te dar uma recompensa, espero que goste.

-OBA.

-Abre a boquinha e coloca a língua pra fora.

Ela fez, ela parecia estar animada com aquilo e logo eu começo a me punhetar pra ela, já que como ela não ia conseguir ficar por muito tempo me chupando, eu decidi dar o meu leite pra ela. Logo eu gozo nela, e vai gozo no cabelo, no corpinho, nas perninhas, na boquinha e ela se assusta com aquilo, deixo ela toda grudenta e melada e ela rapidamente cospe o gozo da boca e diz:

-O que é isso tio? Tem um gosto estranho e é grudento.

-Meu presente pra você ué.

-Eca, ta no meu cabelo

Ela olha seu corpinho todo sujo de gozo e tenta começar a limpar, só que quanto mais ela tentava limpar, mais grudenta ela ia ficando. Eu a pego no colo e levo ela pro banheiro pra dar um banho nela, quer dizer, nós dois íamos tomar banho juntos.

Começo lavando o cabelo dela com o chuveirinho e ela começa a dar pulinhos animados já que a água do meu chuveiro era bem gostosa. Começo a ensaboar o corpinho dela e ela me olha sorrindo e diz:

-Tio, vamos ser namorados?

-Fia, você é muito nova, fora que ninguém pode saber sobre o que fizemos aqui hoje, senão o tio pode ser preso.

-Eu não vou contar pra ninguém tio, é que eu gosto muito de você, gosto de verdade.

-Oh fia, eu também gosto de você, só que tudo isso é mais complicado do que você pensa.

Jogo um pouquinho de água na cara dela pra brincar com ela, e ela dá aquela risada gostosa dela e ela me olha e diz:

-Vamos ser namorados escondidos então.

-Fia…

-Prometo não contar pra ninguém, nem pra minha mãe, juro.

Ela beija os indicadores e eu dou um sorriso pra ela e a pego no colo deixando-a na altura da minha cabeça, e começamos a nos beijar de novo, um beijo doce e molhado no chuveiro e ela me olha e diz:

-Eu te amo tio, te amo de verdade, você sempre foi bonzinho comigo.

-Eu também te amo fia, você é quase como uma filha pra mim.

-Filha não, namorada.

-Ta bom, namorada então he he.

Se passam 5 horas, e estava quase na hora da Andressa chegar, eu olho pra Rayssa e faço o sinal do zíper na boca, e ela faz o mesmo e dá um sorriso, demos um último beijo antes de Andressa chegar e logo a Andressa aparece em casa pra buscar a filha:

-Oi João, obrigada por cuidar da minha filha.

-Que isso Andressa, eu amo demais essa pretinha.

Eu faço cosquinhas na barriga da Rayssa que começa a dar a sua risada gostosa, coloco a Rayssa no chão e ela vai até a mãe dela e enquanto ela ia embora com sua mãe ela me olha sem Andressa perceber e me manda um beijinho e eu retribuo com um sinal de silêncio nos lábios, o que ela repete enquanto acena positivamente com a cabeça.

Depois disso, nossas tardes juntas ficaram bem mais excitante, eu não ganhei apenas uma namorada, mas ganhei um romance proibido. Aconteceu muitas coisas depois desse primeiro dia, sei que é errado se relacionar com uma criança, mas além de ela querer aquilo também, eu não consegui conter meus instintos. Não sei se alguém já passou por algo parecido, mas lutar contra os instintos é muito difícil beirando ao impossível.

Numa coisa podem ficar tranquilos, nunca fiz e nunca vou fazer nada que a Rayssa não queira, ou que a machuque, ou forçar ela a algo, tudo o que fizemos neste relato, foi com o consentimento dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eseriofofinho ID:e242a5v9c

    Queria uma namoradinha novinha assim tbm kkk
    @eseriofofinho telegram

  • Responder @Afemgay ID:g62l2joik

    O proibido é mais gostoso e lindo rs <3

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Boa noite!! Nem sei se ira retornar para ler os comentários, mas esse teu relato está muito bom!! só não entendi uma coisa!! porque você é assim tão egoísta? só você goza? e como fica ela? poxa podia muito bem ter dado umas lambidas na pepeka dela, esfregasse seu (dela) clitoris, e chupasse seus ainda infantis mamilos, você perdeu a oportunidade de ver a coisa mais linda do mundo, ou seja a menina ter o seu(dela) primeiro orgasmo!! se quiser falar à respeito, podemos conversar, meu e-mail é [email protected]

  • Responder Alice ID:81rfhesqrb

    Tudo mentira kkkk e só um pedofilo com tesão em crianças kkkkkk

    • Romance Proibido ID:81rcpa5tv2

      Bom, se eu sou um pedófilo com tesão em crianças por escrever isso, o que vc é então por ler e comentar isso? Não fui eu quem procurou um conto sobre crianças.

    • Romance Proivido ID:81rvce78rb

      É um site de contos, vai ler o g1.

    • Daniel Coimbra ID:xlq8dzrk

      Nossa! Estranho seria um pedófilo com tesão em marcianos!

    • Daniel Coimbra ID:xlq8dzrk

      Cara, adorei o conto. Maior tesão mesmo. Mas todo tipo de crítica é aceitável quando nos expomos. É preciso lê-las ou ouvi-las sem nos incomodar. O seu ato de escrever é infinitamente maior e mais importante que qualquer comentário negativo.
      Aguardo com tesão o próximo episódio.

  • Responder Ric ID:xlpkbk0k

    Perfeito meu amigo, sempre respeitando o tempo dela e nada forçado, esse é o principal. Cara de sorte. Se tiver alguma gatinha de Brasília procurando alguém para ensinar tudo como se deve é só chamar no skype ric.silva2014

  • Responder Fernanda ID:1dai0968rc

    Chamar ela da fia cortou todo tesão…

    • Romance Proibido ID:81rcpa5tv2

      Preferiria que eu chamasse uma criança de 7 anos de vadia ou puta?

    • ID:4adfucyx6ic

      Concordo Fernanda, tirando isso, o conto é bem excitante.