# # #

Descobrindo a punheta

584 palavras | 7 |4.62
Por

Descobri o que era punheta com meu padrasto

Eu sou o Gabriel moreno claro tenho 18 anos agora mas o que vou contar era quando eu tinha 12 anos e não sabia ainda o que era punheta.
Minha mãe se separou do meu pai quando eu era bebê (sou filho único) ela nunca se relacionou com mais ninguém até aparecer o Carlos, homem de 35 anos, moreno claro mas só um pouco mais escuro do que eu, magro com alguns músculos, com pouco pelo, sem barba, pois ele fazia.
Aos poucos tamos indo só visitar ele, etc. Mas com o tempo acabamos ir morar na casa dele, eu estudava de manhã e minha mãe trabalha, ela só chegava de noite, eu chegava em casa por volta de 13h, já o Carlos que comecei a chamar de “pai” trabalhava 4 dias por 12h e folgava 4 dias.
Em um desses dias que ele estava de folga cheguei como de costume e fui direto pro banho, ao saí percebi que ele não notou que eu tinha chego pois ao ir para o quarto dele o vejo virado para o computador com a bermuda nos pés e mechendo no pau que inclusive tinha 23 cm, bem grossa e entortada para cima igual a minha que na hora ficou dura também (eu deveria ter 13cm de pica), ele percebe que está sendo observado e olha para trás e tenta se vestir com o susto… Eu estava de boca aberta ainda hipnotizado pela pica dele mas ao ele guardar na bermuda volto a realidade.

-o que vo… O que você está fazendo aqui? (Disse Carlos)

-eu cheguei da escola faz um tempinho, já até tomei banho… (Digo olhando para o volume na bermuda dele)
-o que você estava fazendo com seu pintinho?(falo logo em seguida)

-como assim você não sabe?(disse Carlos)

-não (respondo)

Ele repara que eu tava de pica dura e não parava de olhar pra pica dele

então ele diz:
-vem cá deixa eu te mostra

Eu fui olhando dessa vez para o computador, e percebo que tem dois homens pelados com um deles com a pica do outro na boca.

Então Carlos pergunta:
-a porta está trancada?

Eu digo que sim e ele tira a bermuda novamente só que dessa vez joga ela em cima da cama e retorna a bater a punheta, ele pega por cima da bermuda na minha pica e eu sinto logo um tesãozinho ele percebe e diz para eu tirar a bermuda logo fiz isso (em casa nem eu, nem ele usava cueca) ele então começa a bater punheta para mim e eu peço pra ele parar que eu ia fazer xixi, Ele pega e diz pode soltar que ele também ia, eu começo a gozar pela primeira vez e ele não gozou, porém continuava a punheta então vejo que no computador o cara tava ainda chupando o outro e que ele gozou, então vou e faço o mesmo coloco a ponta da cabeça da pica dele na minha boca e começo a tentar chupar, ele pega e afunda minha boca na pica dele e goza de encher minha boca e vazar de cair na cadeira, depois me solta e me dá um beijo puxando quase todo gozo que estava na minha boca. Então tomamos banho junto e lá ele me explicou tudo e disse que isso era coisa para só ficar entre a gente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho19y de Curitiba ID:1e123vp6gtdx

    delícia demais, só falta te fuder agora

  • Responder caio ID:1dm884198zkb

    o que aconteceu depois disso? quero continuação

  • Responder Gatinha34 ID:wc3ywj41

    Padrasto,são todos estranhos

    • Curioso ID:mujk7xuhk

      Quero part 2

  • Responder Lagartixa ID:w73hy20a

    Ótimo conto.

  • Responder Rodriguinho ID:1dboaj2p6q5i

    Gozei batendo uma queria um padrasto assim

    • @A2versatil ID:1e5qjixcb7vs

      Uii,delicia