# # #

novinha brincando com o vizinho

792 palavras | 3 |4.21
Por

Esse conto é de uma mulher que leu os meus contos e entrou em contato pedindo para eu escrever sobre a sua historia.

Quando eu tinha 8 anos, minha mãe trabalhava muito e não podia ficar em casa para cuidar de mim. Então, eu passava a maior parte do tempo na casa da minha vizinha. O que tornava a situação um tanto peculiar era o fato de que minha vizinha cuidava de um salão de cabeleireiro e, por isso, eu acabava ficando sob os cuidados do pai dela, um senhor de 60 anos.

Eu logo percebi que o senhor era uma pessoa amável e cheia de histórias interessantes para contar, e apesar dele ter 60 anos aparentava ter menos, acho que ele era atleta quando mais novo, era muito bonito e eu tinha uma quedinha por ele. Ele tinha um jeito gentil e tranquilo, que me fazia sentir segura e confortável em sua companhia.

Enquanto minha vizinha trabalhava com cabelos e clientes, o senhor cuidava de mim. Passávamos o muito tempo juntos, geralmente a tarde inteira, brincando, contando piadas e até mesmo assistindo a programas de televisão antigos. Com o tempo nós fomos ficando muito próximos e eu até pedia para ficar na casa da minha vizinha mesmo quando minha mãe estava em casa.

Acho que com o tempo ele foi percebendo essa quedinha que eu tinha por ele, e foi escalando as coisas pra ir me testando, eu lembro que ele começou a fazer mais brincadeiras me tocando, as vezes em forma de cocegas ou de massagense sempre aumentando a intensidade aos poucos, lembro que ele começou fazendo massagens nos meus pés, outro dia nas minha panturrilhas, depois nas minhas coxas e não demorou muito para ele estar massageando minha bucetinha por cima da calça.

Eu ainda lembro como se fosse hoje o dia que ele tocou a minha bucetinha por cima da calça pela primeira vez, eu estava no colo dele enquanto a gente assistia TV e ele começou uma de suas massagens na minha coxa e foi subindo a sua mão até chegar na minha bucetinha, na hora eu tomei um susto mas ao mesmo tempo veio um mix de prazer e adrenalina pois eu sabia que aquilo era errado mas eu não queria que ele parasse, eu não conseguia controlar o meu corpo de tanto prazer que eu senti e comecei a rebolar no colo dele involuntariamente e ele claramente percebeu pois intensificou a sua massagem, não demorou muito até eu ter o primeiro orgasmo da minha vida, foi a melhor sensação que eu ja tinha tido, eu me contorci inteira e dei um leve gemido, depois meu corpo ficou todo mole.

Ele percebendo que tinha me feito gozar, apenas me abraçou e deu um beijo no meu percoço e perguntou no meu ouvido se eu tinha gostado da brincadeira, de imediato eu balancei a cabeça confirmando, nisso ele deu uma risadinha e perguntou se eu ia querer brincar mais depois, e novamente eu balancei a cabeça confirmando, mas ele deu uma condição, falou que a gente só brincaria de novo se eu prometesse que essa brincadeira seria o nosso segredinho e eu nao poderia contar para ninguem, nem para minha mãe ou para minhas amiguinha, nesse momento eu jurei que nao contaria pra ninguem.

A partir desse dia eu contava as horas para minha mãe ir trabalhar e eu poder ir na casa da vizinha para poder brincar com seu pai, ele me ensinou a maioria das coisas que eu sei sobre sexo, ele adorava me chupar, tinha dia que ele passava a tarde inteira me chupando, chegava o final do dia eu chega estava com as pernas bambas, ele tb me ensinou a chupar o pau dele, até hoje eu recebo elogios dos meus ficantes pelo meu boquete, mal sabem os caras o tanto que eu pratiquei com aquele senhor, mas a coisa que ele mais adorava fazer, era sentar no sofa tirar a nossas roupas e fazer eu sentar no pau dele e ficar esfregando a minha bucetinha por todo o pau dele até ele gozar, e nisso eu tb sentia mt prazer fazendo isso, principalmente quando eu sentia o pau dele pulsando enquanto gozava e eu com a minha bucetinha agarrada no pau dele, infelizmente nunca houve penetração.

Como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco, depois de 3 meses esses nossos vizinhos se mudaram e eu perdi o contato, até hoje eu fico toda molhada lembrando desses momentos que passamos juntos.

caso queira conversar ou me contar a sua historia, esse é meu telegram @adr5512

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Neto ID:hhbjfqqgvdr

    As historias são algumas vezes parecidas com as nossas,no meu caso era o filho da minha cuidador ,ela também fazia cabelo e unhas na garagem da casa,eu tinha uns seis anos e isso durou até meus 10 anos,ele tinha uns 17/18 anos

  • Responder kimmm ID:8kqvj3lv9k

    alguma novinha
    cbm345arrobahotmailpontocom

  • Responder Flor ID:8cipccfw8m

    Conto delicioso