#

Fiz uma loucura ontem e podia ter ido preso. Mas o vício é incontrolável e els aceitaram.

385 palavras | 0 |3.92
Por

Ontem eu podia ter ido preso ou até mesmo ter participado de um escândalo e estar viralizando na internet. Isso tudo por causa de meu vídeo em cheiro de bunda suada e natural.
Às vezes esse vício me perturba, pois faço coisas erradas, mas não me controlo, como ontem ao ver essas duas amigas praticamente na frente de minha casa de praia. como minha esposa tá viajando, fico ainda mais ousado.
Elas chegaram e começaram a tomar sol. Não são deusas nem nada demais, porém é isso que me deixa louco. Bundas de mulheres simples! fiquei tomando minha cervejinha atrás delas e filmando sem elas perceberem. E abri um espaço free para publicar minhas loucuras em www.bit.ly/selmaclick onde você pode entrar e conferir diariamente as loucuras que flagro e DE GRAÇA!
Bem, olhando essas bundas cada vez mais quentes e molhadas de suór, tomando minhas cervejinhas, o pensamento ia a mil, imaginando como devia estar o cheiro delas duas lá dentro. e o cheiro que devia ficar impregnado no fundo desses biquínis, principalmente na parte que fica atolada no rego e mais ainda colada no ânus. Então decidi fazer a loucura.
Cheguei perto e perguntei se podia conversar com as duas e pagar umas cervejas. Aceitaram. Abri o jogo que sou casado e voyeur e eles se interessaram. Falei que estava admirando os biquínis delas, quando falaram que estavam velhos e que adorariam comprar novos, que tinham acabado de var numa loja perto.
Era o que eu queria! Fiz a proposta: Ofereci a grana para elas comprarem os dois biquínis, mas teria de deixar aqueles dois ali mesmo, do jeito que estavam. Acharam loucura, mas toparam. Usaram toalha para tirar eles e colocar bermuda e canga por cima, me deram os dois biquínis e se foram.
Corri para casa. Gente, que cheiro forte de unda estava impregnado neles. E o cheiro de bunda não é igual, ao contrário do que muitos pensam. Cada um estava com um cheiro forte e gostoso e me masturbei esfregando os dois na cara e até lambendo onde estava os cuzinhos. e como gozei, amigos.
Tenho absoluta certeza que vão adorar minhas coleções e se deliciar.
Daniel.

image0-ZASIAmigas-Areia-Jan2017-8787Amigas-Areia-Jan2017-8794Amigas-Areia-Jan2017-8797ZASIAmigas-Areia-Jan2017-8798ZASIAmigas-Areia-Jan2017-8801ZASIAmigas-Areia-Jan2017-8890

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos