# # #

A vida sexual de uma BBW – Tirei a virgindade do Chico, 2º filho de Ana e Simão

3463 palavras | 3 |4.40
Por

Chico descobriu as fotos minhas toda nua na praia, quando eu estava grávida dos gémeos. Acabei sendo a puta dele durante uns tempos.

Como disse no meu anterior conto, Ana e Simão moram no norte de Portugal, e como eu tenho de ir ao norte quase todas as semanas por causa dos negócios da empresa, convivo bastante com eles, até porque sou amadrinha de Rafaela a sua filha mais velha, que mora em Veneza. Eles teem mais 5 filhos 3 meninas e dois meninos. Bem meninas e meninos é forma de dizer pois são quase todos já adultos, sendo a Guidinha, a mais nova com 10 anos. Chico tem já 27 anos, Rosa 26, Rafa 23, Jen 20 e a Rafaela a mais velha 29. Mas este conto aconteceu quando Chico tinha 16 anos, portanto a 11 anos atrás.
De todos os filhos do casal, Chico era o mais tímido e menos falador, e ainda o é. A sua personalidade é assim. Numa das vezes que eu fui a casa da Ana e Simão, estávamos na sala a conversar, quando Chico chegou da escola, e quando me viu ficou muito corado e nervoso, mal me deu um beijo na cara e saiu da sala quase a correr. Tanto Ana como eu ficamos intrigadas com aquele comportamento, mas como ele era meio ave rara, como dizemos aqui em Portugal, ou seja as vezes tinha reações impulsivas devido a sua timidez, encontramos ai uma resposta, mas Ana disse que falaria com ele mais tarde. Ela nessa altura estav já gravida de Guidinha embora só com cerca de 2 a 3 meses.
Entretanto chegaram as outras crianças, fizeram uma grande festa quando me viram, falei com elas um pouco, e depois Ana mandou eles todos irem estudar. Nisso ela e Simão são extremamente rigorosos com os filhos, embora o Chico, a Rafaela, Rosa e Rafa já não morem com eles, e apenas Rafa e Jen e Gininha ainda estudem, Rafa e Gen estudam em Faro no Algarve na universidade. Chico e Rafaela e Rosa trabalham, as duas meninas são casadas, Rafaela com Enzo um italiano, Rosa com Carlos que é informático e Chico vai casar no ano que vem com Carolina médica tal como ele.
Bem voltando aquele dia, Chico durante o jantar mal falou comigo, mas eu o apanhava a olhar-me fixamente ás vezes, e quando eu olhava para ele, ele disfarçava como podia. Eu começei a desconfiar que aquilo tudo tinha aver comigo, mas não sabia porquê pois 15 dias antes o comportamento dele tinha sido completamente normal. Nessa noite, quando consegui estar a sós com ele uns minutos, perguntei:
– Chico posso-te perguntar uma coisa?
– Diga tia Lex, era assim que os filhos de Ana e de Simão me tratavam, tia Lex.
– Eu fiz-te alguma coisa de mal?? É que nem olhar para mim olhas quando estamos a falar… E depois quando não olho para ti e volto a olhar apanho-te a olhar fixamente para mim, mas depois desvias logo o olhar…
– Tia Lex… eu…eu… e nisto ele vai-se embora deixando-me ali parada de boca aberta com aquela reação.
Bem estive mais um pouco com a minha amiga e o marido dela a conversar, e quando me vou embora o meu carro não trabalhava. O Simão até percebe um pouco de mecânica disse:
– Lex, o motor de arranque do carro pifou. Só amanhã poderei reparar ele, ou chamas o reboque e ele leva-o para uma oficina mas a estas horas só de manhã é que lhe fazem alguma coisa.
– Não tem problema, eu chamo um táxi e vou para o hotel.
– Não senhora disse Ana. Hoje dormes aqui. Temos o quarto de hóspedes livre.
– Estou a incomodar, não vale a pena. Tens de descansar para amanhã ires trabalhar no teu escritório.
– Não sejas parva Lex… dormes aqui e divertimo-nos disse Ana e piscou-me o olho.
Estivemos mais um pouco na sala eu a Ana e o Simão, e quando tivemos a certeza que os filhos dela já dormiam, fomos para o quarto de casal, e fodemos os três. Simão fodeu-me a cona e o cu, Ana e eu fizemos sexo lésbico e Simão assistia sentado numa poltrona, depois ele e Ana foderam no chão do quarto, ele e ela agarraram nos meus peitões gigantescos e mamaram neles, mordiscando os meus mamilos, eu pus o caralho do Simão no meio das minhas mamas e masturbei-o assim, enquanto Ana me lambia a cona, bem fodemos até perto das 4h da manhã. Então eu fui para o quarto de hóspedes, mas toda nua, sem fazer barulho. Quando estou a passar pelo quarto do Chico, ele abre a porta apanhando-me toda nua. Ele fica parado e de olhos bem abertos e sem conseguir falar e eu cubro o meu corpo com as roupas que levava nas mãos, também um pouco envergonhada. Olho para a cintura de Chico e vejo que ele está com uma ereção enorme… deverá ter um caralho maior que o pai dele pensei eu na hora. O caralho dele quase rasgava o pijama. Ele então fecha a porta do quarto, e eu fui para o meu, dei um banho e fui dormir.
No dia seguinte, podem imaginar que tanto eu como ele estávamos estranhos um com o outro, mas sendo eu a pessoa adulta, tinha que resolver aquela situação. Quando o Simão, montou um novo motor de arranque no meu carro, fui tratar dos negócios que tinha pendentes, e como sabia que o Chico nesse dia só tinha aulas de manhã, eu disse a Ana que o apanhava na escola, e o levaria para casa. almoçava com eles e depois vinha para Lisboa.
Quando Chico sai da escola e me vê a espera dele, ele ficou mais vermelho que um tomate, mas foi ter comigo, e entrou no carro.
Mal trocamos uma palavra, mas eu em vez de ir logo para casa dele, eu sabia onde havia um parque não muito frequentado e sossegado, e fomos para lá. Estacionei o carro, e tomei a iniciativa:
– Chico, ontem a noite eu…
– Tia Lex eu sei já a algum tempo que a tia e os meus pais fazem sexo, disse ele. No principio eu não entendia porquê mas tenho 16 anos, e compreendo agora perfeitamente que os adultos adoram foder… perdão tia, fazer sexo. Mas fique descansada os meus irmãos não sabem.
– E como descobriste??
– Eu as noites tenho sempre vontade de ir a casa de banho, e a 1 ano mais ou menos, quando eu voltava da casa de banho, ouvi barulho no quarto dos meus pais, a curiosidade falou mais alto, e ouvi a sua voz e a dos meus pais no quarto.
– E só agora é que estas assim estranho comigo??? Desde ontem que me evitas…
– Não tia…eu…eu…espere. Ele abriu a mochila dele, e tirou umas fotos. Eram as fotos minhas com 16 anos na praia toda nua, pois o Lu mandou cópias a Ana e Simão e a Manuela e ao Quim.
– Eu já sentia desejo pela senhora tia, mas quando vi a tia toda nua eu só penso… penso em… em…
– Em quê Chico, desembucha logo !!!
– Em foder a tia… tia eu quero foder a senhora de 4, missionário… em pé… de lado… no quarto…na cozinha… na sala… eu quero foder a tia, pronto. E num impulso deu-me um beijo na boca, e sai do carro a correr e parou a uns 30 metros do carro.
Fiquei no carro ainda uns momentos a digerir aquela situação. Então sai do carro e fui ter com ele. Disse-lhe então:
– Chico, podemos falar?
– Foder tia… eu quero-a fuder, respondeu ele.
– Calma Chico. É normal você se interessar por mulheres mais velhas…
– Não tia… eu quero foder você… as outras mulheres não me interessam. Quero a tia. Quero os seus peitões, quero a sua boca, quero a sua cona, quero o seu cu… quero foder a si, entendeu???
– Chico assim não dá para falar com você. Vamos almoçar.
– Eu não vou consigo tia. Se vou com a tia naquele carro eu vou ficar maluco de desejo. Eu penso na senhora dia e noite, eu quero-a. Quero estar dentro do seu corpo.
– Que exagero Chico… Então ele avança para mim e me dá outro beijo na boca desta vez enfiando a língua dele toda dentro da minha boca. E com uma das mãos, apalpou-me a cona por cima das minhas calças justas. Afastei ele, mas ele voltou a beijar-me a boca e desta vez, agarrou-se aos meus peitões, e sem fazer muito esforço, arrancou os botões da minha blusa, pôs um dos meus enormes seios de fora e começou a mamar nele. Aí o tesão falou mais alto e eu entreguei-me a ele no parque. Por sorte não havia ali ninguem, pois era uma parte bem remota, só alguem a correr poderia lá ir.
ele então puxou-me para baixo, baixou as calças e vi o caralho dele. Bem, ele foi abençoado, eheheh. Com 16 anos o caralho dele era grosso, cheio de veias uns 18cm de comprimento. Mas isso para ele não chegou, e ele convenceu um médico, cerda e ano e meio depois a receitar-lhe uns comprimidos, pelo que ele ficou com 24cm e mais grosso ainda, e claro que aqui a tia teve a honra e o privilégio de ter sido a primeira a ser fodida por aquele monstro que ele tem agora no meio das pernas. A Carolina, a sua noiva vai ser bem feliz, é verdade.
Mas voltando ao parque, eu estava a adorar mamar no caralho do Chico, além de adorar aquele gostinho do pré gozo, eu era a primeira mulher a ter aquele pau na boca, e isso excitava-me.
A certa altura ele agarra na minha cabeça e força a entrada daquele caralho na minha garganta, engasgando-me, e manteve-me assim durante algum tempo até me faltar o ar. Deixou-me respirar uns segundos, voltou a enfiar o caralho na minha garganta, e começou a foder a minha boca, dizendo:
– TTTTTTTTTTiiiiiiiiaaaaaaaa… que boca gossstoooossssssssssssaaaaaaaa
Eu só consegui a fazer sons tipo:
– Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhnnnnnnnnnnnn….ggggggggulllpppppppppppp…ggggggggggluuuuuuppppppppp
Até que se esporrou dentro da minha boca. E enganam-se se o caralho dele murchou. Continou bem teso. Quando somos jovens somos mesmo abençoados. Ele olha para a minha cara e boca cheia de esporra dele, e sorriu. Mas de seguida deixou de sorrir, deitou-me de costas na relva, pôs-se em cima de mim e começou a mamar e a chupar-me nos peitões, e depois baixou e começou a beijar a minha barriga, enquanto apalpava a minha cona, e despiu-me as calças e ficou surpreendido quando viu que eu não usava cuecas. Mas logo começou alamber a minha cona, metia a língua dentro dela, levando-me a loucura. e quando começou a mordiscar-me o clitóris, eu dava berros de prazer. Ele não perdeu tempo, e penetrou-me enterrando o caralho dele todo na minha cona, fazendo eu ter um espasmo, e mais outros tive de seguida pois ele fodia-me com força e maestria… eu pensava… onde ele tinha aprendido a foder assim, se eu era a primeira mulher que ele fodia???
Ele me disse que passava hora no pc dele a ver pornografia e a ler artigos sobre como satisfazer uma mulher, e que o resto foi o tesão dele por mim.
Fodeu-me durante muito tempo, pois já se tinha vindo 1 vez na minha boca, mas quando se veio, continuou a foder, só descansou um pouco após a terceira vez. Aí me pos de 4 e começou a pincelar o buraco do meu cu com o caralho dele. Eu disse que já chegava e ele respondeu, que o maxo ali era ele, logo ele mandava. E enfia o caralho dele pelo meu cu dentro, e eu soltei um berro enorme, tento escapar para a frente mas ele puxa-me para tras e começa a enrrabar-me com força. As minhas mamonas tinham vida própria pois balançavam descontroladamente, eu gritava, ele urrava, até que se veio dentro do meu cu. Então ele empurrou-me para a frente, eu baixei os braços, ficando com o cu bem enpinado, ele colocou um pé na minha cara e começou a fuder o meu cu outra vez, chamando-me de :
– Puta…a tia é a minha puta… toma…tomaaaa sua peituda…sei que gostasssss
– E eu gemia… gritava..e pedia por mais caralho… mais caralho…
– Toma sua cabronnnaaa…tooooommmmaaaaaaa e veio-se mais uma vez… dessa vez tinha acabado mesmo.
Sem folego era como estávamos. Tinhamos fodido como animais. Eu para compensar ele dei-lhe um enorme beijo na boca, ele retribui com outro. E eu disse:
– Como vou aparecer na tua casa com a blusa toda rasgada, Chico??? És um bruto insaciavel, como a tua mãe e o teu pai juntos ,caramba.
– Desculpa tia Lex, mas o tesão é tão grande… temos e de ir senão eu fodia a tia já agora outra vez… posso???
– Agora perguntas se podes??? Fodes-me daquela maneira aqui no meio da rua, e agora pedes autorização???
– Ora a tia quando me trouxe para aqui foi para quê?
– Para falarmos.
– Pois a tia falou, e eu falei como queria falar… alias a tia falou melhor quando eu a fodia, eheheh.
. Olha o respeito miúdo. Lá porque sabes foder e fodeste-me respeita-me.
– Eu quero a sua cona sempre que vir cá tia. Quero ouvir seus gemidos, ver esses peitões a dançarem…
– Foi só hoje e chega. Devia estar maluca quando me deixei foder por ti.
De caminho para a casa dele, passamos numa loja e eu comprei uma blusa nova, fomos almoçar com a Ana, e quando me despi deles até a semana seguinte, sem Ana perceber, ele apalpou-me a cona e as mamas. Quando cheguei a Lisboa, masturbei-me vária vezes a pensar naquele gaiato de 16 anos e sorri… eu aos 16 já estava parindo, eheheheh.
Na semana seguinte o Chico já falou comigo normalmente, e sentou-se ao meu lado na mesa enquanto jantávamos e com a mão ia-me apalpando a cona ou metendo dedos dentro dela, pois eu nesse dia usava uma mini saia, e umas cuecas fio dental, que ele afastou para o lado. O sacaninha quase me fez ter um orgasmo na mesa. Depois a noite, visitou-me no quarto, e fodemos durante horas, quase até ao amanhecer, pois a virilidade dele era muita. Nessa noite, ele abriu a janela do quarto, levou-me toda nua até a janela, e fodeu-me assim, e qualquer carro que passa-se poderia ver-me a ser fodida. Chico é viciado em fazer sexo em locais públicos é a tara dele, bem essa e mulheres bem grandes e mamalhudas, pois a sua noiva a Carolina tem um corpo parecido com o meu.
Na manhã seguinte, quando eu e Ana ficamos sozinhas, estávamos a falar de negócios, ela do nada pergunta:
– Gostas mais do caralho do Simão ou do Chico??
– Como assim???
– Ora Lex… eu conheço o meu filho… ele andava ancioso, e de repente volta ao normal, depois de tu e ele na semana passada aparecerem para almoçar atrasados e tu com uma blusa nova… não sou parva. Ontem a noite espreitei pela porta do quarto e vi ele em cima de ti a foder-te a cona.
– E estás chateada comigo, Ana??
– Chateada?? Eu estou é grata. Ele soube escolher uma mulher para foder e não uma puta ou uma dessas garotas todas convencidas. O Simão também ficou satisfeito com isso.
– E se ele quiser fuder-me mais vezes Ana?
– Tu queres que ele te foda???
– Sim Ana, ele fode bastante bem. Não sei onde ele foi buscar tanta maestria. Se é inata, ele vai fazer muitas garotas felizes, Lol.
– Assim a falares amiga tenho de me masturbar outra vez… ontem a ver ele foder-te masturbei-me a porta do quarto… até tive de ir buscar uma esfregona para limpar o chão. E vocês a foderem-se um ao outro no quarto, eheheh.
Ela então abraçou-me e bem acabamos a fazer sexo uma coma outra durante algum tempo, até o Simão chegar e participar na festa. Chico veio passar nesse verão 1 mês comigo e durante esse mês estivemos 15 dias só os dois na minha casa, pois os meus filhos tinham ido para um acampamento. Nem saímos de casa, foi só foder dia e noite, e ver pornografia e fazer igual ao que víamos nos filmes. Minto, saímos numa tarde, em que eu só levava vestido um vestido bem leve, sem nada por baixo, exceto um vibrador enfiado na minha cona e Chico controlava-o com o telemóvel dele, e andamos no Metro apinhado de gente, em que eu me roçava toda pelos passageiros quando ele punha no máximo o vibrador. Quando entrou um grupo de 7 negros, ele me mandou ir para o meio deles, e adivinhem, pôs o vibrador no máximo eu aguentei uns instantes, mas depois não deu e eles perceberam. Chico falou com dois deles mas eu não ouvi que falaram. sei que saímos do Metro, eu ele de braço dado, e os negros uns 20 metros atrás de nós. Abro a porta de minha casa, e quando ia a fecha-la Chico não deixou, e chamou os negros e eles entraram. de seguida sentou-se numa poltrona, e disse:
– Fodam essa puta.
Um deles arrancou-me o vestido, e logo de seguida eu estava aos linguados com dois, outros me chupavam os peitões, outros lambiam a minha cona e o meu cu.
Eles se despiam e cada um tinha o caralho maior do que o outro, e um chamou outro negro ao telemóvel. Eles estavam a deixar-me super excitada, e eu mamava nos caralhos deles, eles fodiam-me a boca, depois deitaram-me na mesa da sala e enquanto me fodiam a cona a vez eu mamava num caralho. Tocam a campainha e um negro com uns 12 anos entrou. Era irmão de um deles.
Eles não me davam descanso algum, tinha sempre um caralho na minha cona e na minha boca. A certa altura passei a ter na cona, no cu e na boca e mamavam-me nos peitões e reparo que Chico filma tudo com o telemóvel dele. A certa altura um chama o negro mais novinho, já todo nu, eles abram-me as pernas e ele começa a foder a minha cona. Eles falam:
– É isso miúdo fode a cona da mamalhuda…issso mesmmmooo. Mete-lhe o caralho todo dentroooo.
E ele fodia a minha cona, e eu estava a gostar daquilo… meu deus como eu gostei daquilo. Sempre gostava de saber como era tirar a virgindade a um miúdo, tinha feito isso ao Chico, mas aquele era mais novo ainda… sentir que ele estava a foder uma cona pela primeira vez deixou-me alucinada.
Ele fodeu-me até se vir, e o irmão mandou ele embora. A festa com aqueles negros durou o resto da tarde e foi até de madrugada. Foderam-me na sala, na minha cama, na cozinha, no WC, bem pela casa toda. A canzana, missionário, de pé contra a parede, suspensa no ar por eles e Chico a flmar tudo. Quando acabaram, cada um deu 20 euros ao Chico. O patife tinha-me prostituído. Mas se pensam que fiquei chateada… não. Adorei, amei aquela fantasia dele.
Fodi naquela altura muitas vezes com o Chico, que a partir de certa idade começou a namorar com raparigas da idade dele. Depois ele entrou em medicina em Coimbra, onde conheceu a Catarina e ficaram noivos. Hoje em dia fodemos ainda mas pouquinhas vezes, o tesão dele agora é ela e eu fico muito feliz que ele tenha encontrado o amor. Que sejam muito felizes.
Dizem que um raio não cai duas vezes no memso sitio, mas as vezes cai.
Isto para introduzir o meu próximo conto.
Um dia, anos mais tarde, voltei a encontrar aquele negrinho de 12 anos, numa entrevista que eu fiz para contratar um motorista pois fiquei com a minha carta caçada durante 3 meses, e…

Beijos a todos
Lex75

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ada ID:41igz00sk0a

    pênis de 18cm , comprimidos, 24 cm . Perdi o tesão e a leitura

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Azar.

    • 40ntão ID:1ck8m0rra3w0

      Passa o nome.dos comprimidos ai lol