# # #

Me exibindo por aí – pro cobrador no ônibus e ganhei uma mamada de uma gayzinha

554 palavras | 10 |4.92
Por

Mais um conto de exibição: dessa vez pro cobrador, com fotos do meu pau pra fora, rs. Ganhei uma mamada delícia!

Estou de volta! Dessa vez ganhei uma mamada, rs. Não deixem de ler meus outros contos anteriores, pra sacarem mais sobre a minha exibição.

Esse conto é mais curtinho, mas compensei com fotos, 😉

Hoje, estava voltando de uma corrida no Ibirapuera. Como está muito quente, resolvi pegar um ônibus, que estava bem vazio.

Vocês, que já me conhecem, sabem que gosto muito de me exibir. E correr no parque Ibirapuera é excelente: vou com meu shorts de academia e sem cueca. Muitos gays frequentam. E eu amo vê-los encarando minha mala, balançando horrores enquanto eu corro.

Voltando ao ônibus… estava bem a vontade, e logo saquei o cobrador, uma bicha velhinha, encarando minha mala hahaha. Eu adoro me exibir pra esses caras. Melhor oportunidade, principalmente com o ônibus vazio.

Minha velha tática: apoiei a perna no ferro da frente do banco e deixei meu pau escapulir. De início, o cobrador não viu! Mas depois já começou com aqueles olhares furtivos que eu amo. E eu fingindo que nada estava acontecendo, rs.

E com o tempo, os olhares furtivos começam a ficar mais descarados. A essa altura, meu pau e meu saco estavam a mostra pra ele, com uma vista de camarote – aí desencanei da minha cara de paisagem, e tirei umas fotos pra me exibir pra vcs tbm rs. https://imgur.com/a/O3RAJar

E hoje foi meu dia de sorte: enquanto estava tirando as fotos, uma poczinha, bem afeminada, entrou no ônibus. Outro tipo de pessoa que eu amo me exibir! E ela foi rápida, quando eu a vi, ela já estava encarando pro meu pau e meu saco. E ela nem disfarçou enquanto passava pela catraca. Encarou sedenta! Hahah

Bom, como o cobrador nada poderia fazer, já que estava trabalhando, observei a poc – que sentou lá no fundo. Eu, louco por uma mamada, nem hesitei: fui lá pro fundão também! E hoje eu estava bem ousado, rs. Nem disfarcei e já baixei meu shorts, antes mesmo de sentar do lado da poc, que encarava minha mala balançando no shorts.

E assim que sentei, ela caiu de boca hahaha no meu pau mole mesmo – e não demorou pra ficar duro! Ela chupava muito, muito bem. Engoliu meu pau todinho, fazendo ele encostar lá no fundo da garganta dela. Que tesão! Ela também caprichou na cabeça, brincando com meu prepúcio antes de exibir a cabeça pra dar uma chupada caprichada. Ela também lambeu e cheirou bastante minhas bolas suadas, rs. Parecia estar amando o cheiro do suor – sou cheirosinho, eu juro hahah.

E enquanto ela me chupava horrores, toda gulosa, o cobrador tentava assistir, discretamente.

Infelizmente não deu tempo de gozar! Chegando perto da estação Ana Rosa, o ponto final, a gayzinha parou de me chupar e eu subi meu shorts. Ela levantou e foi até a porta e eu a segui, com a barraca armadíssima no meu shorts. Antes de sair, ela ainda deu um apertão no meu saco e foi embora, sem olhar pra trás, me deixando na porta do ônibus de pau duro, com o cobrador me observando e apertando sua própria mala, rs.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 78 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lustshatte ID:xloj2nd3

    Sua rola é igual a minha , que viagem da porra!
    Eu aceitaria mamar você!

  • Responder Marcos Pass ID:bf9qk9nv9k

    como faço para mamar sua rola? Quero mamar numa praça correndo o risco de outras pessoas verem

    • Fepereira3 ID:83100j6tzj

      Entra em contato comigo pelo gays-cruising, mesmo user daqui rs

  • Responder Bruno ID:8cipcmoxi9

    belo pau

  • Responder Gosto de ballbusting ID:8cipcmoxi9

    Vc parece ser sacudo

  • Responder Exibidor ID:fi0atr4mq

    Como eu queria ser essa poc pqp

  • Responder putinha ID:2je2xmo8

    tbm te mamaria no ônibus

  • Responder Rafa ID:5h7068rj

    Delicia de conto quero mais com fotos

  • Responder Marinho ID:8cipcmoxi9

    Dlç de prepúcio cara

  • Responder Rick ID:8cipcmoxi9

    to babando por esse pinto