#

(Emanuelly) Fetiches

282 palavras | 0 |4.50
Por

Aonlongonda minha adolescência e vida de jovem adulta descobri fetiches que, por sorte ou talvez não, pude realizar.

Desde sempre o sexo sempre foi algo muito importante para mim, mesmo não o considerando a coisa MAIS importante em uma relação.
Atualmente tenho 20 e tanto anos, formada, com trabalho e casa própria morando no exterior.
Depois de muitas relações que acabaram em nada além de desilusões, eu decidi esbravejar um pouco e fazer as “loucuras” que sempre desejei.

Alguns são fetiches até que normais, outros eu já considero bem estranhos para os meus padrões honestamente. Mas casa um por si, não é mesmo?

Enfim, eu vivo em um apartamento, segundo andar, mais ou menos perto do centro, um lugar calmo e bem frequentado.
Durante uma noite, logo depois de ter jantado e tomado meu banho, eu reparei que meu vizinho caia o olhar na minha janela enquanto eu ficava zanzando daqui pra lì no quarto a procura de roupas, pentes e outras coisas, enrolada na toalha. Após algumas vezes eu tomei coragem e decidi fazer esta espécie de “provocação” digamos assim.
Primeiro eu comecei a andar nua pelo quarto, com as cortinas escancaradas, e ele com certeza reparou, tanto que até abriu a própria janela pra olhar mais de perto.
Dias se passaram e eu comecei a me abaixar com a bunda virada para a janela, para que ele pudesse ver bem tudo o que tinha por ali, não demorou muito para eu ve-lo se masturbando furiosamente enquanto me via ou dizendo coisas muito sujas (eu meio labiais).
Nunca fomos além disso, apenas algumas vezes em que eu me colocava de frente lara a hanela propositalmente quando orecisava me masturbar e fazia um show particular para ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos