# # #

Tiro a calcinha da pastora e fico vendo como ela se comporta no culto

1063 palavras | 6 |3.48
Por

No culto Elas ficam admirando você… Principalmente se você for dotado igual a mim. Já flagrei um casal olhando para o monte da minha calça

Oi tudo bem? Tentem ler até o fim e vão me conhecer melhor…

Quem ver a irmã Márcia andando de salto,segurando sua Bíblia toda elegante. Não imagina o que ela passa. Só ela sente o pecado que devora masturba sua alma. Dona Márcia moça de família religiosa sempre vai se acalmar a igreja. Com suas palavras de educação religiosa os pastores e os fiéis nem imaginam que dentro daquela boca que roga amém ,que grita aleluia! Existe uma pervertida que deixou o pecado entrar… enquanto ela segura aquele microfone e mexe aquela boca macia e sugadora de cassetes … Eu a observo e vejo o quanto sou sortudo…

Ela olha para mim tentando fugir do pecado.

Todos temos pecados e vou confessar os delas. Ela vai as vezes para o culto orar sem calcinha. Toda vez que eu a vejo enfio minha mão em sua saia tiro sua calcinha e guardo em meu bolso… ela agora tá sem calcinha Com as marcas da minha boca e mordidinhas na buceta! Como ela é uma mulher branca quase albina sua pele tem facilidade em ficar com marcas principalmente se for de mordidas,arranhões e chupões na buceta. … Ela se sente aliviada no âmbito religioso, em falar de Deus tentando esconder seu desejo na parte de trás do tecido fino de suas vestes …olhando daqui tá visível a aurela de seus seios naquela blusa branca e me sinto um rei há observando daqui.

quando cheiro meus dedos e sinto que tá com cheiro do cuzinho da menina evangélica e fico muito feliz! É bom saber tá próximo dela. Saber que aquela bunda grande escondida naquele tecido eu acabei de comer…. que aquele cu apertado abraçou meu pau minutos antes dela tá ali, dando a benção para os irmãos me sinto o pior pecador o maior pervertido protegido no teto religioso do culto

enquanto as moças de família, donas de casa, garotas querendo se tornar mulher estão ali tentando ser perdoada por seu pecado, eu o tarado discreto tô Ali provocando cheio de tesão na galera

é horrível ficar de pau duro no culto. Sempre tem uma filha alheia, moça de aliança curiosa . As vezes as mais provocadora são as filha de algum crente. Sempre Cheias de curiosidade libidinosas e com o compromisso de fazer coisas gostosas só quando casar… talvez algumas tenham se dedado hoje,tenha admirado picas de um estranho no bate papo ou em sites pornográficos ou talvez agora esteja lendo isso…
Seria bom.nao seria guarda seu segredo comigo?
Poderia tá sentindo o sabor de meu pau escorregando em sua boca!
Posso rasgar sua buceta com carinho ou com força você escolhe…

No culto Elas ficam admirando você… Principalmente se você for dotado igual a mim. Já flagrei um casal em sincronia olhando para o monte da minha calça depois ele olhou em meu olho e riu e cochichou algo para sua companheira…

talvez tenha falado: tá vendo? Eu disse que o pau dele é grande! Será se ele conseguiria comer você em segredo? Quero muito a pica dele atolando em você! Te rasgando! Você quer amor?

só sei que ela ria com sorriso de moça virgem e balançava a cabeça com cumplicidade…

Referente a irmã… Todo dia antes do culto levanto sua saia ou vestido e meto com força enquanto ela geme timidamente diferente quando ela segura o microfone na igreja…

esse é um depoimento real espero algum dia ter uma oportunidade contigo!

meu email é [email protected] e Skype [email protected]

!

Oi, tudo bem? Como está o outro lado dessa tela.? Tenho uma boa imaginação e as vezes imagino que quem está me lendo é uma mãe de família com desejos que ela pode revelar só EE m.bate papo ou anonimamente e. Confissões como estás . Gostaria de conhecer uma mulher virgem que não sabe como se deparou com esse conto, mas no momento só gostaria de um cúmplice, um homem pervertido e safado para aliviar sua bucetinha e fazer seu ânus para de piscar…

não é vergonhoso ter esses desejos. Se a tela desse celular que lhe escrevo fosse mágica. Ia escorregar minha pica por ele e meu cassete ia aparecer aí pertinho do seu rosto. Imagina um enorme pênis branco babado de cabeça rosa rasgando seu celular ou computador e ficando direcionado apontado para seu rosto… ia ser maravilhosa essa tecnologia. Você poderia sugar meu pênis escondido de seu pai,de sua mãe e dê seu namorado. Tô imaginando sua boca aqui sabe? Meu pau crescendo devagarinho na boca de uma estranha enquanto ela fica nervosa e não esconde as contrações de sua buceta. Já chupou o pau de um estranho? Conseguiria guardar segredo se sentisse o gosto dele deslizando em sua língua? Como gostaria de me aliviar na sua boca de tá gemendo sentindo você…. Quero te tratar como.uma puta! Quero que sinta desejada! Quero que saiba que voce me dar tanto tesão! Tô me segurando pra não explodir no seu lindo rosto….

Também imagino que seja um pai de família,um homem educado,trabalhador que esconde fielmente o desejo de levar homens de todas idades para sua casa, imagina a oportunidade de conhecer um amigo com minhas características, Discreto,sigiloso pervertido e do pau grande… Entrando no bate papo há alguns anos. Tenho iniciado alguns casais e sei que a maioria dos homens bem casados deseja ser desrespeitado sexualmente. Quando falo desrespeito é permitir secretamente que alguém com o pênis maior que o seu entre na sua casa,ande nu na sala e sente no sofá todo duro olhando para as mulheres de sua casa.. . fico muito feliz quando encontro pessoas como você saca? Com mulheres lindas dentro de casa e com os desejos mais sacanas…
Meu email é [email protected] Skype [email protected] caso queira conversar. Sou um ótimo amigo principalmente virtual. As vezes acontece a raridade de encontrar mulheres curiosas, virgens idosas que guardaram muito sua virgindade e querem. Conversar sobre sexo.
Sou de Maceió e se quiser um bom.papp safado falar putaria estou disponível tanto virtual como físico

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,48 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder iuzek ID:1e2gswo7wkol

    Oque você escreveu em muitos casos é verdade tem muitas mulheres ardendo de tesão mais guardam segredo ;;;; para a s casadas safadas ou solteiras que queira escrever sacanagens falar tudo sobre sexo podem me escrever guardo sigilo;; mulher que deita comigo só levanta quando gozar cinco vezes é no pau é na língua é nos dedos ;;;; sou de Curitiba ;;;;;; [email protected]

  • Responder Ryan ID:1cwk552zhyek

    Realmente não dá para acreditar mais não duvido nada

  • Responder Casada safada ID:1cuqi9l6nlz3

    Boa noite amigo, sou casada de sergipe também tenho o desejo de conhecer um homem dotado que me faça gosar muito já tive 3 namorados além de meu marido só fiz e recebi baquetas todos gozaram rápido o q eu queri era ser penetrada por pica grande e grossa, as vezes pego uber esperando receber uma cantada e me transformar em amante fixo de motorista de uber de ônibus de preferência casado. Assim é melhor sexo sem compromisso só por prazer ou pularia. Fiquei toda molhada ao ler seu conto. Bjos na pica.

    • Só leio os comentários ID:1ck7b8n5vhji

      Pena que nunca me conheceu . As que comi gozaram gostoso

  • Responder Marcelo Vinicius ID:h480lvtqj

    oi, queria muito falar putarias contigo pois me amarro em falar sacagens virtualmente, Sou de Arapiraca lhe mandei contato via Skype espero que aceite meu pedido de amizade.

    • Maceió ID:4adfrenoxij

      Não chegou aqui live:.cid.1956eb60239b6aef

      Meu Skype